Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍹
Cocktails
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
WC accessible
♿
Accessible
🛋️
Cosy
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
👍 Recommandé par 12 personnes
+6
Y compris
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
+(55)4333247007
🌐 Website:
https://www.facebook.com/angicolondrina
📍
Adresse:
Rua Paranagua 1291, Londrina
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
651
avis Google
Ótimo atendimento, sempre muito cordial. O ambiente é muito bonito e aconchegante. A comida é muito boa. Entretanto, como é uma mania dos restaurantes japoneses aqui no Brasil, exageram no cream chesse, que está em quase todos os pratos. Acaba ficando um pouco enjoativo.
Google
Encantador! Eu e meu marido Amamos. A comida feita com o maior capricho, todos os pratos muito saboros. Ambiente agradável, muito limpo, atendimento impecável. Com certeza voltaremos mais vezes!!
Google
Comida muito boa. Várias opções de pratos. Curiosamente, no rodízio, dificilmente a quantidade pedida é a que chega na mesa; sempre vêm menos unidades: uma estratégia interessante para evitar desperdício 🧐. Molho tarê estava muito aguado, não ficava na comida, escorria tudo.
Google
Ambiente maravilhoso, aconchegante, atendimento excelente e a comida fresca e saborosa! Amamos todas as vezes que fomos!
Google
Sempre fomos bem atendidos. Comida de qualidade, saborosa e ótimo atendimento.
Google
Angico é simplesmente perfeito. Está entre os meus dois restaurantes de comida japonesa preferido de Londrina. Atendimento cordial e rápido, pratos feitos com cuidado, saborosos e ambiente bem agradável para um jantar. Super recomendo.
Google
Ambiente confortável, comida excelente, pra mim o melhor rodízio japonês de Londrina 😍
Google
Melhor restaurante de comida japonesa que já comi na m Londrina!! Preço bom e comida muito fresca!
Google
Ótimo atendimento, os pratos chegam rápidos no rodízio, sem se perder algum pelo caminho. Existe uma boa variedade de tudo, desde a entrada até as sobremesas. Ponto negativo foi o tempurá que era muito grande comparado com o tamanho de montagem e quantidade dos outros. Ponto positivo do lugar com certeza são as sobremesas à vontade e destaque para o pétit gateau. Vale a pena experimentar.
Lire plus
Google
Lugar maravilhoso! Tem estacionamento próprio, comida muito boa e de qualidade! E sobremesa inclusa no rodízio. Tudo perfeitooo!!
Google
Explorer d'autres options à Londrina
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
