Corrientes 348

Rua Bela Cintra 2305, 01415-009 - São Paulo
Mis à jour le
$ Steakhouse Churrasco
★★★★★ ★★★★★
4.6/5
4278 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.6/5
Sluurpometro: 92/100
Score Sluurpy
4.278 avis au total
TA Trip
4.5/5
440 reviews
G Google
4.7/5
1.832 reviews
F Foursquare
4.5/5
416 reviews
F Facebook
4.7/5
97 reviews
RG Restaurant guru
4.6/5
1.493 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Assado 59 Panqueca 41 Ponto 23 Arroz 22 Entrada 15 Estacionar 9 Região 8 Picanha 6

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 3088-0276
📍 Adresse: Rua Bela Cintra 2305, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 12:00
Lundi1 12:00 - 23:00
Mardi2 12:00 - 23:00
Mercredi3 12:00 - 23:00
Jeudi4 12:00 - 23:00
Vendredi5 12:00 - 23:00
Samedi6 12:00 - 21:00
Dimanche7 12:00 - 23:00

Avis Google

4.7/5
★★★★
1.832 avis Google
R

ROBSON R

★★★★★ 5/5
Eu adorei o local super bacana a comida é divina, cada corte de carnes surpreendente. Mas olha, eu me senti da nobreza máxima. Super bem servido, comida maravilhosa, Maicon e Evandro foram excepcionais no atendimento e queria muito parabenizá-los. Se você puder ter essa experiência, recomendo!
Google
C

Canal do Andraus

★★★★★ 5/5
Sem dúvida a melhor carne, no melhor lugar, com o melhor atendimento neste planeta. Serviço impecável, a comida com qualidade inigualável com um atendimento simplesmente sensacional. Você se sente bem recebido e bem tratado da hora que chega até a hora de ir embora e o detalhe principal um valor totalmente acessível. Vale a pena conferir e torna-lo seu preferido.
Lire plus
Google
M

Mariana Valêncio

★★★★★ 5/5
É um dos melhores restaurantes de carne de São Paulo 😍 O atendimento é maravilhoso, toda a equipe muito sorridente, atenciosa, além do serviço ser extremamente rápido. Ontem comemos Ojo del Bife que estava no ponto perfeito, carne suculenta, macia, com Farofa de ovo e batatas assadas ao molho de manteiga de ervas. Estava divino! A sobremesa, panquecas de doce de leite argentino com sorvete, é impossível parar de comer.
Lire plus
Google
I

Isah Goes

★★★★★ 5/5
Ótimo atendimento, qualidade muito boa de comida, preço muito bom, voltarei mais vezes
Google
D

deise bellini

★★★★★ 5/5
O que me chamou atenção foi a quantidade de drinks, penicilin ganhou meu coração, drink a base de gengibre mel e limão, combinação perfeita para o paladar.sem contar contar com o chorudo argentino maravilhoso. Recomendo muito o ambiente!
Google
H

HACKEADO OTÁRIO

★★★★★ 5/5
Quero compartilhar a incrível experiência que tive no restaurante XYZ! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um ambiente acolhedor e uma equipe extremamente atenciosa. A variedade e a qualidade dos pratos servidos são verdadeiramente impressionantes. Cada prato que experimentei era uma obra de arte culinária, cuidadosamente preparada e cheia de sabores autênticos. A apresentação dos pratos também merece destaque, demonstrando o comprometimento do restaurante com a excelência em todos os aspectos. Com certeza, voltarei em breve para desfrutar novamente dessa experiência gastronômica memorável. Parabéns ao restaurante XYZ por oferecer uma combinação tão excepcional de serviço e comida!
Lire plus
Google
I

Ivan Silva

★★★★★ 5/5
Recomendo de mais! Ambiente sofisticado com excelente atendimento, culinária de altíssima qualidade, impecável . Quem vai uma vez sempre volta. Experimente, não vai se arrepender!
Google
D

Day Bialski

★★★★★ 5/5
Melhor carne que comi!! A salada Bariloche incrível. E Angus ao ponto... Maravilhosooo
Google
R

Renata Avigliani Da Rosa

★★★★☆ 4/5
Estacionar tem manobrista por 35,00. Ambiente amplo moderno em tom madeira . Banheiros limpos. Tv no ambiente passando notícias (desnecessário) uma música ambiente agradaria mais ainda mais em um domingo. Pedido picanha ( tapas de quadril) ponto excelente carne suculenta e saborosa, salada e fritas a parte estava ótimo. 4 apenas pelo preço , um tanto fora , já paguei menos na região tão sofisticada quanto . Mas vale a experiência, cordial
Lire plus
Google
A

Arisla Cavalcante

★★★★★ 5/5
Experiência magnífica que tive com as minhas amigas, além dos drinks que estavam espetacular! A carne do jeitinho que pedi, deliciosa, vale a pena!
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Corrientes 348 a ferme definitivement?