Nou

Rua Ferreira de Araujo 419, 05428-001 - São Paulo
Recommandé par Sluurpy: 2025 2024 2021
🏆 #291 sur 15056 restaurants à São Paulo
Mis à jour le
$$ Brasileira Grelhados
★★★★★ ★★★★★
4.1/5
2881 recommandations

Indice de Qualité Sluurpy

PROPRIETARY
Popularité
100/100
Qualité
62/100
Complétude
78/100

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.1/5
Sluurpometro: 81/100
Score Sluurpy
2.881 avis au total
TA Trip
4.5/5
707 reviews
G Google
4.6/5
4 reviews
F Facebook
4.3/5
659 reviews
HC Happycow
2.5/5
2 reviews
BM Business manager - facebook
4.4/5
686 reviews
TF Thefork
4.7/5
118 reviews
Z Zomato
3.9/5
9 reviews
FT Facebook touch
4.4/5
687 reviews
RG Restaurant guru
4.5/5
4 reviews
C Cardapio.menu
3.0/5
3 reviews
C Cardapio
4.0/5
2 reviews

Distribution des notes

5★
339
4★
286
3★
54
2★
12
1★
16
🌳 Terrasse 🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations Accessible WC accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 2609-6939
🌐 Website: http://www.nou.com.br/
📍 Adresse: Rua Ferreira de Araujo 419, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 12:00
Lundi1 12:00 - 23:00
Mardi2 12:00 - 23:00
Mercredi3 12:00 - 23:00
Jeudi4 12:00 - 00:00
Vendredi5 12:00 - 00:00
Samedi6 12:00 - 23:00
Dimanche7 12:00 - 23:00

Avis Google

4.6/5
★★★★
4 avis Google
F

Felipe Lopes

★★★★★ 5/5
Lugar de alta qualidade. Ambiente, comida, atendimento. Tudo dá vontade de ir mais uma vez.
Google
R

Roseana Correa

★★★★★ 5/5
Gostei muito do lugar, a comida é muito boa. O pessoal que serve são jovens simpáticos e bem educados. Indico e volto com meus amigos sempre. Uma dica faça reserva.
Google
L

Lindalva Marques

★★★★★ 5/5
Simplesmente incrível! O filé magnon estava totalmente deliciosamente espetacular! Sempre levei minha família a este lugar incrível e tivemos uma boa memória de como nós nos divertimos e degustamos de um incrível estabelecimento!
Google
P

Paula Signorini

★★★★★ 5/5
Ambiente espetacular, atendimento incrível, pessoal super bem treinado e educado. Os pratos estavam excelentes. Hoje pedimos o peito de frango com crosta de ervas e risoto de brie e aspargo, o confit de pato com purê de mandioquinha, o filé com risoto de limão siciliano e o fetuccine de ragu de carneiro com mix de cogumelos. De sobremesa pedimos o petit gateau e a torta de maça com pistaches.
Lire plus
Google
H

Hideki Katsumoto

★★★★★ 5/5
Restaurante bem acolhedor com ótimo atendimento. O confit de pato estava bem suculento e a sobremesa também estava muito boa.
Google
R

RA quadros

★★★★★ 5/5
Este restaurante encanta com sua culinária excepcional, que combina ingredientes frescos e técnicas de preparo refinadas. O ambiente é aconchegante, ideal para encontros memoráveis. A equipe dedicada oferece um atendimento impecável, tornando cada visita uma experiência única. Se você procura por uma refeição incrível, este lugar é uma escolha certa para desfrutar de sabores inesquecíveis.
Lire plus
Google
E

Esdsonmanoel Edinho

★★★★★ 5/5
NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO QUE TIVE NESSE RESTAURANTE UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA QUE EU É MINHA FAMÍLIA TIVEMOS É QUE VAMOS VOLTAR COM CERTEZA AQUI VAI UMA DICA DO CARDÁPIO QUE EU ESPERIMENTEI É RECOMENDO COUSCOUS MARROQUINO COM FRANGO CORDEIRO É LEGUMES NOSSA QUE DELÍCIA ESSE PRATO É MARAVILHOSO EU RECOMENDO
Lire plus
Google
L

Luiza Alves

★★★★☆ 4/5
Pelo preço acho que tem pontos para melhorar. A comida é boa mas demora para vir. O ambiente em si não é muito legal, é pequeno, a acústica é ruim e não é tão bonitinho. Não voltaria mas não foi ruim.
Google
S

Silvio Ferro

★★★★☆ 4/5
Lugar interessante, estilo simples, atendimento é ok As porções tem um bom tamanho, e a comida estava bastante saborosa. O preço é alto, mas dentro do justificável. Parece ter um menu executivo de almoço com preços mais acessíveis.
Google
C

Celma Rodrigues

★★★★★ 5/5
serviço excelente! Caso os funcionários vejam que vc está tendo problemas ou algo está errado, eles irao oferecer ajuda! (ex: a polpa e a augua do meu suco estavam completamente separadas, a garçonete percebeu isso e ofereceu um canudo para mim.) alem de que vc ganha um monte caisas de cortesia- a cada prato principal q vc pede, vc ganha uma sobremesa e uma entrada de cortesia! (alem da comida ser excelente)
Lire plus
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Nou a ferme definitivement?