Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍹
Cocktails
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
WC accessible
♿
Accessible
🛋️
Cosy
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
👍 Recommandé par 6 personnes
Y compris
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
(11) 3085-6984
🌐 Website:
http://www.cavernabugre.com.br
📍
Adresse:
Rua Teodoro Sampaio 334, São Paulo
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
725
avis Google
Incrível! Tinha uma expectativa bem alta e ela foi superada!
Destaque para os garçons super simpáticos e solícitos!
Ainda tive a sorte de pedir sugestão de sobremesa e comer o Strudel de cereja que não estava no cardápio e é PERFEITO!
Google
Não tem como não dar nota 10, tudo é maravilhoso! O filé alpino e a parmegiana, o pãozinho de catupiry e o strudel são sensacionais. Uma das melhores experiências gastronômicas que tive em SP, e por um preço ótimo.
Google
Almoço de Domingo... Eisbein e filé alpino muito saborosos, porém ambiente muito barulhento. Se estiver cheio, será uma experiência bem ruim. Sugiro instalação de placas acústicas no teto, que vai melhorar!
Google
Ambiente é simples, antigo e familiar, e as comidas são muito boas! Gostei muito de conhecer o restaurante.
Google
Restaurante tradicional com comida e serviços de qualidade. Destaque para o bife à parmegiana, que é feito com catupiry, fugindo um pouco da regra. Ótima opção para almoçar pela região do Hospital das Clínicas.
Google
Retornei ao restaurante depois de muitos anos. Muitos mesmo, e foi uma gratíssima surpresa. A tradição, segue genuína, que delícia saborear, algo que estava na memória! Certamente, voltaremos outras vezes. O atendimento muito cordial de nosso atendente, o Francisco, foi impecável e sentimos o quanto ele se orgulha dessa tradição. Todos, servem bem, atentos. Uma alegria!
Recomendamos o Filé Alpino, além da deliciosa sobremesa tradicional da casa.
Obrigada por manterem essa qualidade visível e palpável. Até breve!!
Lire plus
Google
O filé alpino deles é maravilhoso. Eles sabem fazer muito bem o carro chefe e valeu a pena, apesar do preço salgado. O atendimento é ótimo e o ambiente é bem simples, mas muito bonito.
Recomendo ir para experimentar ao menos uma vez. Um amigo também recomendou a parmeggiana, embora não tenha comido.
Lire plus
Google
Gosto muito desse restaurante, tão tradicional, com 73 anos de história! As porções são de tamanho muito bom e os pratos excelente. Recomendo a porção de croquetes e os filés alpino, acebolado bugre ou o de alho. Todos maravilhosos! Os preços poderiam ser só um pouco mais em conta, mas vale a experiência! O único ponto negativo é que eles não possuem estacionamento e durante a semana fica um pouco complicada para estacionar na região.
Lire plus
Google
Já sou cliente! O atendimento é sempre excelente, inclusive para quem vai com crianças.
Os pratos são preparados na hora, com tempo de espera média, que super compensa.
O sabor é excelente, e sempre que venho a São Paulo com meus pais, jantamos aquí.
Destaque para o Filé Alpino, que só encontramos nesse restaurante!!!
Lire plus
Google
Lugar escondidinho mas uma grata surpresa. Atendimento excelente! As porções de croquete não achei boas, um pouco secos. Os pratos estavam muito bons. O meu era bem carregado na cebola, mas na descrição dizia que viria cebola. A parmegiana tem catupiry, um pouco diferente mas para quem gosta, é bom. Agora… eu preciso falar, o MELHOR Apfel strudel que já comi no mundo! Vale a pena conhecer. Comida boa, mas no final achamos o preço um pouco salgado.
Lire plus
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Par cuisine
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
