Santo Grão

Rua Jeronimo da Veiga, 179, 04536-000 - São Paulo
Mis à jour le
$ Bar Café
★★★★★ ★★★★★
4.4/5
1569 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.4/5
Sluurpometro: 87/100
Score Sluurpy
1.569 avis au total
TA Trip
4.5/5
460 reviews
G Google
4.5/5
3 reviews
F Foursquare
4.3/5
1 reviews
F Facebook
4.0/5
46 reviews
A Apontador
5.0/5
16 reviews
GI Get in app
4.5/5
1.028 reviews
Z Zomato
3.7/5
15 reviews
🌳 Terrasse 🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Cafés 124 Opções 49 Reuniões 37 Eggs benedict 18 Happy hour 16 Gosto 16 Bate papo 12 Frequência 8

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 3071 3169
🌐 Website: http://santograo.com.br
📍 Adresse: Rua Jeronimo da Veiga, 179, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Ouvert maintenant Ferme à 23:00
Lundi1 07:30 - 23:00
Mardi2 07:30 - 23:00
Mercredi3 07:30 - 00:00
Jeudi4 07:30 - 00:00
Vendredi5 08:00 - 00:00
Samedi6 08:00 - 23:00
Dimanche7 07:30 - 23:00

Avis Google

4.5/5
★★★★
3 avis Google
W

Wanessa Santos

★★★★★ 5/5
Um atendimento ótimo. Única ressalva é para o calor. Estava muito quente no dia que fui e o ar não estava funcionando.
Google
M

Marcio Calixto

★★★★☆ 4/5
Ótimas instalações, eses espaçadas uma das outras, o que dá um ar intimista e privativo As porções são pequenas, podem melhorar O atendimento é bom Os preços são "padrão Itaim", porém não tãooo exorbitantes.
Google
G

Gabriela Bacchi

★★★★★ 5/5
Um dos meus locais favoritos no Itaim Bibi, da decoração, o clima e claro o cardápio
Google
M

Marcelo Gregolon

★★★★★ 5/5
Melhor opção do Itaim!! Ambiente e pratos perfeitos! Obrigado pelo atendimento Rutinha!
Google
I

Igor Kalassa

★★★★☆ 4/5
Local com manobrista pois não tem onde ou como estacionar, chegar de táxi é mais simples. Bom lugar para marcar um bate papo informal. Preços acima da média porém você está pagando pelo ambiente também. Gente bonita. Atendentes simpáticos.
Google
M

Michelle Lopes

★★★★★ 5/5
Lugar bonito, atendimento muito bom, e comida e bebidas muito bem feitas. Adoramos o lugar é com certeza vamos voltar
Google
L

Lucas França

★★★★☆ 4/5
Lugar gostoso, onde no frio é ideal para ir tomar aquele chocolate quente bem cremoso. O cardápio possuí preço elevado, como todo restaurante da região. Da última vez passei um estresse desnecessário com a moça do caixa que poderia ter sido mais simpática e solícita.
Google
M

MARCIA PIELLUSCH

★★★★★ 5/5
Ambiente muito agradável, bom atendimento, cardápio variado e pratos muito saborosos! Havia uma pequena espera, mas fomos acomodados rapidamente. Há opção de fazer pedidos pelo QR Code, mas era necessário adicionar dados de cartão de crédito, então optamos pelo pedido através do garçom. Os pratos chegaram rapidamente, apesar de estar cheio. O café filtrado é excelente! Recomendo a visita!
Lire plus
Google
S

Sayuri Sayuri

★★★★★ 5/5
Comida maravilhosa e atendimento muito bom. Como não posso comer derivados de leite e glúten, o chef fez algumas trocas.
Google
S

Sofia Rey Monteiro

★★★★★ 5/5
Ótimo ambiente e atendimento. Boas opções de comida e indica opções sem glúten. Mas, o melhor é a degustação de café.
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Santo Grão a ferme definitivement?