Barcelona

Rua Armando Penteado 33, 01242-010 - São Paulo
Mis à jour le
$$
★★★★★ ★★★★★
4.5/5
2119 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.5/5
Sluurpometro: 90/100
Score Sluurpy
2.119 avis au total
TA Trip
4.5/5
122 reviews
G Google
4.5/5
1.997 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place

💬 Ce que les gens disent

Salgados 72 Frios 43 Sentar 27 Estacionamento 22 Presunto 19 Lanche 18 Pães, doces 17 Queijo branco 11

Informations de Contact

📞 Téléphone: 1138264689
📍 Adresse: Rua Armando Penteado 33, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Ouvert maintenant Ferme à 22:00
Lundi1 06:00 - 22:00
Mardi2 06:00 - 22:00
Mercredi3 06:00 - 22:00
Jeudi4 06:00 - 22:00
Vendredi5 06:30 - 21:30
Samedi6 06:30 - 21:30
Dimanche7 06:00 - 22:00

Avis Google

4.5/5
★★★★
1.997 avis Google
C

Cibely Souza

★★★★☆ 4/5
Variedade de doces, e salgados com ampla variedade e boa qualidade. Infelizmente não tem estacionamento.
Google
F

Fernanda Negrão

★★★★★ 5/5
A melhor padaria de São Paulo! Tudo é delicioso e o atendimento é 10! Recomendo especialmente o croissant de queijo e presunto e o pão de batata com catupiry. ❤️😋
Google
A

Alex T. Pisapia

★★★★★ 5/5
Fazer pão, por melhor que fosse, é uma escola de vida. É preciso tempo, é preciso amor pelas coisas simples feitas com carinho, é preciso dedicação ao trabalho e à história, é preciso fé num futuro saudável e capacidade de trabalhar em equipe. O pão ensina o sentido de família, porque não há mesa posta sem um pedaço de pão, porque é um dos alimentos que a criança experimenta primeiro e uma das primeiras palavras que aprende a pronunciar. Partir o pão é um gesto de partilha, oferecê-lo é um gesto de esperança, desperdiçá-lo é um gesto sem sentido. Produzir pão é um ritual que se repete há milénios. Mas também é uma escolha: de ingredientes e de processos de fabricação. A Padaria Barcelona encarna e valoriza todos estes valores, com a ambição de os poder transmitir também às novas gerações.
Lire plus
Google
L

Laila Cruz

★★★★★ 5/5
Oi pessoal! A padaria Barcelona é bem pequena, mas tem variedades de pães e doces para não botar defeito. Principalmente os doces deles são os melhores da região, e olha que não sou fã de doces de padarias, até mesmo porque geralmente eles tem um gosto não tão bons, agora a Barcelona é um ponto fora da curva. O melhor doce deles para mim é a torta de limão, vale cada centavo. É azeda no ponto certo, a massa é crocante. Sério, exeperimentem. O bolo de Red Velvet deles também é uma delícia, o melhor que já comi, melhor que o do Starbucks e casas de bolos. Os brigadeiros também são uma delícia á parte. A torta de limão é 14 reais.
Lire plus
Google
A

Alessandra Mayumi Honda

★★★★★ 5/5
Uma padaria muito completa com várias opções de pães, doces e salgados, com um destaque especial para os lanches frios montados na hora que são sensacionais. Tem um espacinho para comer, em pé, mas não tirou pontos pois a experiência foi super positiva.
Google
G

Gisele Tavares

★★★★★ 5/5
Foi emocionante entrar hoje na Barcelona e relembrar meus tempos de faculdade na FAAP é mais feliz ainda em ver que a qualidade continua maravilhosa!!! Amo o folhado de queijo e o cheirinho da padaria é pura alegria!!!
Google
M

Marcio Bassuma

★★★★☆ 4/5
Padaria modesta em bairro nobre, mas com salgados deliciosos e doces realmente com gosto de doce caseiro. Café com leite muito bom também. Mas comi de pé. Não tem locais pra sentar, não vi ninguém comentar sobre isso. Valeu pra conhecer, mas só pra ir, comprar e comer em casa. Não foi boa essa experiência. Mas recomendo uma visita ao local
Lire plus
Google
D

Daniel Bernardo

★★★★★ 5/5
A princípio parece uma padaria modesta, até você vislumbrar a enorme variedade de itens em seus balcões. A impressão de modéstia some de vez quando vc prova suas iguarias, tudo muito bem servido e notoriamente feito com os melhores ingredientes e bem servido. Vale muito a visita, embora comer no local não seja muito confortável. Extremamente bem localizada, entre a Faap e a praça Vilaboim.
Lire plus
Google
F

Fabiane D F C

★★★★★ 5/5
Frequento a Barcelona há mais de 20 anos, lembro do Seu Benjamin circulando pela padaria. Tudo o que experimentei na padaria foi delicioso. O atendimento é excelente. O único defeito é não ter estacionamento. Recomendo muito!
Google
N

Naeff Jr

★★★★☆ 4/5
Padaria bem tradicional do bairro, com uma variedade enorme de produtos, muitos lanches com preços justos e recheios fartos. A parte dos doces também é maravilhosa, enfim os produtos são ótimos, tive apenas uma decepção com a baguete de gergelim, que comprei as 19:00 horas, acredito que devido ao horario ja nao estava fresca como seria se a comprasse pela manhã,isso é normal, mas em algumas padarias os pães sempre sao renovados com fornadas durante o dia, senti falta tambem de lugares pra sentar, o local é pequeno e entendo que isso dificultaria ainda mais a circulação das pessoas. Definitivamente, vale a pena pela variedade e qualidade dos produtos.
Lire plus
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Barcelona a ferme definitivement?