Aze Sushi
Rua Doutor Renato Paes De Barros, 769, 04530-001 - São Paulo
Mis à jour le
$
Japonesa
Sushi
Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍹
Cocktails
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
Accessible
🛋️
Cosy
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
+55 11 3168-3673
🌐 Website:
http://www.azesushi.com.br
📍
Adresse:
Rua Doutor Renato Paes De Barros, 769, São Paulo
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
407
avis Google
Muito bom 👍 nota 10
Google
Tudo Delicioso e bem fresco, mas o preço é salgado.
Google
O teppan de salmão com cogumelo é um bom prato no executivo. Uma dica é que dá pra trocar o gohan e/ou o misoshiro por alguns dos acompanhamentos do cardápio.
Google
Fui pela segunda vez no horário de abertura e minha refeição (ramen, kare) chegou 20 min após pedido.
Nada a reclamar do serviço nem do ambiente.
Google
Confesso que no primeiro momento achei que ia passar fome com o formato das opcões Aze 1, 2 e 3. Pedi o Aze 3, no almoço, e sai bem satisfeito. Os cortes de sashimis estavam excelentes assim como os demais items. Estávamos em 5 pessoas e todos nós ficamos bem alimentados. Lá percebi que não é quantidade e qualidade. Destaque ao atedimento, os colaboradores estavam ágeis e atentos.
Lire plus
Google
O restaurante está ali a muitos anos, o espaço é amplo e muito bem decorado. Os combos são muito bons e tem preço condizente, sem exagero.
Google
O melhor sushi de São Paulo, qualidade é bem higiênico, é o preço em conta, quem compra no AZE SUSHI não se arrepende! Meus parabéns pra esse estabelecimento pela a dedicação dos profissionais que fazem sushi no local! Vcs são nota 10
Muito bom o sushi de vcs é com qualidade, higiene, e um preço justo,
Eu recomendo é o melhor de São Paulo ♥️👏👏👏
Lire plus
Google
Um dos melhores e mais tradicionais restaurantes de São Paulo, no coração do Itaim com uma comida tradicional com muita qualidade dos peixes, que sempre estão frescos. Uma experiência sempre maravilhosa com muita qualidade, todas as vezes que levei alguem para conhecer esse restaurante, sempre houve "feedback"muito positivo.
Lire plus
Google
Fui duas vezes no Aze Sushi para almoçar e amei esse lugar. Atendimento ótimo, foram todos muito simpáticos. Gostei muito das opções disponíveis no cardápio e estava tudo fresco e muito delicioso. Alguns pratos já tem incluso entradinhas e sobremesa. A comida não demora para chegar, então foi bem tranquilo.
Lire plus
Google
Nas duas vezes que fui, cheguei quando estava vazio, mas logo ficou cheio! Tanto no almoço, quanto no jantar. Ainda assim, sempre fui bem atendida e a comida chegou rápido. A ostra de lá é o que mais gosto, além disso sempre peço também uma taça de atum com uma gema maravilhosa (não lembro os nomes dos pratos 😟) que é muito muito muito bom e tipo um carpaccio de salmão com azeite trufado. Não foi barato, mas sei que tinha opções executivas e outras mais em conta.
Lire plus
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
