Hitô

Rua Inhambu 720, 04520-013 - São Paulo
Mis à jour le
$ Japonesa Frutos do mar
★★★★★ ★★★★★
4.0/5
4221 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.0/5
Sluurpometro: 81/100
Score Sluurpy
4.221 avis au total
TA Trip
4.0/5
357 reviews
G Google
4.4/5
1 reviews
F Foursquare
3.8/5
554 reviews
F Facebook
5.0/5
19 reviews
CC Chefsclub
4.5/5
3.282 reviews
Z Zomato
3.6/5
5 reviews
C Cardapio.menu
3.0/5
3 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Pratos 104 Garçom 45 Peixes 43 Rodízio 33 Opções 17 Festival 13 Custo benefício 8 Gerente 6

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55(0)11 50557077
📍 Adresse: Rua Inhambu 720, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 12:00
Lundi1 12:00 - 14:30
Mardi2 12:00 - 14:30
Mercredi3 12:00 - 14:30
Jeudi4 12:00 - 14:30
Vendredi5 12:00 - 16:00
Samedi6 12:00 - 16:00
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.4/5
★★★★
1 avis Google
S

Sergio Mourad

★★★★★ 5/5
Restaurante tradicional. Ótimo serviço, peixes frescos, pratos bem elaborados e caprichados. Melhor custo benefício da zona sul de SP com ctza. Altamente recomendável.
Google
W

Wallace Ijichi Valverde

★★★★★ 5/5
O melhor restaurante japonês de São Paulo. Atendimento impecável, sushi/sashimi frescos e saborosos. Diversas opções de pratos quentes e sobremesa incluída no valor do rodízio. Recomendo!
Google
R

Rodrigo Rossetti

★★★★☆ 4/5
A Hito é mais do que um restaurante; é uma jornada sensorial que transporta os visitantes para o Japão através de seus pratos requintados e atmosfera autêntica. Desde a decoração elegante até a hospitalidade calorosa, tudo na Hito transmite uma sensação de autenticidade. A estrela do show, é claro, é a comida. Os pratos são uma obra-prima de frescor e sabor. O sushi e sashimi são impecavelmente preparados, ressaltando os sabores naturais dos ingredientes. Os rolos exclusivos da casa são uma verdadeira explosão de criatividade culinária. O menu oferece uma variedade que agrada a todos os paladares, incluindo opções para vegetarianos e veganos. Além disso, a carta de saquês e coquetéis é extensa, proporcionando uma experiência completa de degustação. O ambiente é elegante, mas não intimidante, tornando-o adequado tanto para ocasiões especiais quanto para encontros casuais. O serviço é atencioso e conhecedor, garantindo que cada cliente se sinta especial. Em resumo, a Hito Culinária Japonesa é um destino gastronômico imperdível para amantes da culinária japonesa e apreciadores de boa comida em geral. Como publicitário digital, não posso deixar de elogiar esta experiência memorável que a Hito oferece. Certamente, é um local que vale a pena explorar repetidamente.
Lire plus
Google
L

Lucca LFD

★★★★★ 5/5
Restaurante bem localizado. Limpo. Com menu executivo de dia de semana. Comida saborosa.
Google
R

Renata Russi

★★★★★ 5/5
Eu sou fã do Hitô. Vou lá a mais de 7 anos e até hoje é o meu rodízio favorito de SP. Melhor custo benefício. Tem muitas opções de peixes, camarão, lula etc. tudo sempre muito fresco. Recomendo mil vezes. Pode ir sem medo de ser feliz!
Google
A

Ana Bia Toledo

★★★★☆ 4/5
No dia que eu fui o atendimento não foi muito bom. A qualidade é excelente e o rodízio tem um ótimo custo benefício. Só que alguns itens (como os hot rolls) a gente que tinha que ficar pedindo, não foi como fazem normalmente nos rodízios onde perguntam tudo o que queremos antes. Um dos garçons também não nos informou adequadamente as Sobremesas disponíveis, tivemos que perguntar novamente para outro e ele sim listou as sobremesas inclusas no rodízio.
Lire plus
Google
A

Alessandro S.

★★★★★ 5/5
Gostei, comida super fresca e gostosa, muita variedade, atendimento rápido e ambiente super bonito e aconchegante
Google
P

Pedro yamaoka

★★★★★ 5/5
Por um festival a 135 reais, oferece muito mais que a média dos rodízios por esse valor. Porções bem servidas, uma raridade nos dias de hoje.
Google
M

Marcos Doi

★★★★☆ 4/5
Hito é um restaurante tradicional em Moema. Depois de muito tempo voltei e para minha surpresa ele está ainda melhor. Opções diferenciadas no rodízio e peixes de qualidade. Atendimento ok
Google
F

Fe Yumi

★★★★★ 5/5
Duas vezes que já fui e na última comemorei meu aniversário e ainda ganhei uma cortesia da casa de sobremesa. Todos os pratos super frescos e muito bem feitos! atendimento show do pessoal tb! Mega rápidos e atenciosos :)
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Hitô a ferme definitivement?