Mister Tango

avenida Dr, Lino de Moraes Mendes, 185 - São Paulo
Mis à jour le
$ Churrasco Argentina
★★★★★ ★★★★★
4.6/5
1124 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.6/5
Sluurpometro: 91/100
Score Sluurpy
1.124 avis au total
TA Trip
4.5/5
117 reviews
G Google
4.6/5
942 reviews
F Facebook
4.6/5
65 reviews
🚚 Livraison 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Arroz 24 Estacionamento 19 Crianças 15 Artístico 12 Cortes de carne 11 Nota 8 Certeza 7 Salgado 5

👍 Recommandé par 10 personnes

+4
Y compris

Informations de Contact

📞 Téléphone: 11-5034-5252
📍 Adresse: avenida Dr, Lino de Moraes Mendes, 185, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 11:30
Lundi1 11:30 - 16:00
Mardi2 11:30 - 16:00
Mercredi3 11:30 - 16:00
Jeudi4 11:30 - 16:00
Vendredi5 11:30 - 17:00
Samedi6 11:30 - 17:00
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.6/5
★★★★
942 avis Google
E

Emerson Nishiyama

★★★★★ 5/5
Fui no sábado(09/09/23) almoçar com um amigo por volta das 14hrs. Tradicional e antigo restaurante de cortes argentinos, existe há mais de 20 anos. Antigamente funcionava no almoço e jantar, agora só para almoço, e tinha apresentações de tango. Quando chegamos o restaurante estava tranquilo, com algumas mesas ocupadas na maioria por grupos de pessoas. Pedimos um Chorizo de 500g, metade mal passado e outro bem pasaado. De acompanhamento pegamos um creme de espinafre, arroz branco e papas fritas. O meu bife veio no ponto que eu gosto, mal passado, e em uma excelente altura, devia ter uns 2 dedos, se bobear um pouco mais. Vermelho por dentro e bem saboroso. Os acompanhamentos estavam gostosos e harmonizou muito bem com a carne. Dependendo da pessoa, o que pedimos daria para 3 pessoas tranquilamente. Queria ressaltar o atendimento do Sr. Nilson, um senhor muito simpático e atencioso....passamos um tempo conversando com ele tanto antes quanto após a refeição. Atende há mais de 19 anos no Mister Tango. O restaurante tem um excelente custo-benefício, oferece uma excelente carne por um preço justo. Valor total para duas pessoas: aproximadamente, R$230,00 - Chorizo 500g: R$109,00 - Arroz Branco: R$27,00 - Papas Fritas: R$24,00 - Creme de Espinafre: R$33,00 - Água c/ gás - H2Oh + serviço
Lire plus
Google
F

Fabian Pinheiro Gonçalves Branquinho

★★★★★ 5/5
Cara vou te falar,que bife de chorizzo eles servem um provolone que é a coisa mais deliciosa do mundo 100% recomendado atendimento fantástico voltarei centenas de vezes👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Google
F

Fábio Pereira

★★★★☆ 4/5
Boa comida, porções bem servidos, bom atendimento. A panqueca de doce de leite é bem gostosa.
Google
I

Iago Fernandes

★★★★★ 5/5
Restaurante até que desconhecido, mas com excelentes cortes de carnes, sempre muito boas faz alguns anos. Também recomendo pedir a empanada de entrada. Atendimento sempre muito bom.
Google
L

Luis Camanho

★★★★★ 5/5
Já fui inúmeras vezes neste restaurante, sendo a última no dia das mães. As carnes são incríveis, empanadas maravilhosas e os garçons muito simpáticos e atenciosos. Vale muito a pena, mesmo não sendo muito barato, mas qualidade tem o seu preço.
Google
A

Aline Aparecida dos Santos

★★★★★ 5/5
Se eu pudesse, daria 20 estrelas pelo atendimento. A comida é muito bem feita, as carnes são muito gostosas e tudo fica ainda melhor com o atendimento incrível e extremamente respeitoso. O lugar é agradável, sempre com um cheiro maravilhoso e o melhor é que aceita VR. Voltarei sempre que possível. Para quem for pedir, o ao ponto argentino para a carne é mais sangrando, talvez não seja esse o seu objetivo. Se o seu desejo for um ao ponto à brasileira, peça ao ponto mais.
Lire plus
Google
G

Giovany Ferrari

★★★★★ 5/5
Excelente. Couvert muito bom, com pães, vinagrete, um patê de tomate seco muito saboroso, além de vinagrete, manteiga e molho chimichurri. De entrada, pedimos empanada de carne, excelente. O prato principal foi o corte à costaneira (700 g), composto por ojo de bife e alguns pedaços de picanha, estava muito bom, sabor excelente em ambas as carnes. O prato é só a carne mesmo, então pedimos, à parte, arroz branco, batatas fritas e farofa. É uma boa oportunidade de ter uma experiência gastronômica autenticamente argentina. Os garçons são senhores que conhecem muito bem o cardápio, o atendimento é um pouco frio, parecem até que estamos na Argentina 😬😬😬.....rs (não é uma crítica ao atendimento argentino, mas quem já esteve lá sabe como é). Mas são muito solícitos, depois que terminamos de comer um deles conversou mais com a gente, até mudando essa impressão de atendimento frio que tivemos de início. Não é barato, em três pessoas, onde também consumimos bebidas e sobremesa, ficou na faixa de R$ 140,00 por pessoa. Estacionamento interno gratuito. Com certeza voltaremos.
Lire plus
Google
M

Marisa Jose

★★★★☆ 4/5
Muito bom!! Excelente churrascaria num local um tanto quanto inusitado - lateral do aeroporto de Congonhas numa região com poucas churrascarias. Os carnes são excelentes . Por se tratar de restaurante argentino, vale a pena pedir empanada enquanto a carne esta na grelha!!!
Google
J

Juliano Donnici

★★★★★ 5/5
Ambiente amplo e confortável! Fui para almoçar num dia de semana, o atendimento é excelente! Pedi uma providers de entrada que estava muito boa e de prato principal o miolo de l’entrecote com arroz birô birô!! Uma delicia!!! O preço é caro, mas a qualidade é muito boa!
Google
M

Marcão Tigela

★★★★★ 5/5
Maravilhoso restaurante argentino. Cortes variados e suculentos, cervejas típicas e o tradicional doce de leite portenho. Atendimento ágil e cordial. Preço honesto.
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Mister Tango a ferme definitivement?