Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🌳
Terrasse
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍹
Cocktails
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
WC accessible
🛋️
Cosy
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
11-3567-1792
🌐 Website:
http://www.parrillasaojose.com.br
📍
Adresse:
Alameda Jau 1791, São Paulo
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
665
avis Google
Ambiente agradável, atendimento bom
Google
Especialmente encantado com o restaurante Parrilla 1791, quando de fora não se percebe o quanto de qualidade possui no interior. Ambiente aconchegante, funcionários educados e sempre prontos a satisfazer os mínimos pedidos. Aguardando retornar em breve...
Google
Ambiente muito agradável, carnes de qualidade, atendimento excelente.
Google
Se você gosta de um legítimo churrasco argentino, então tem que conhecer o 1791. Que comida deliciosa. Recomenda o Mix Parrileiro com arroz biro biro. O atendimento também merece 5 estrelas!
Google
Pra dizer que foi uma das melhores carnes que já provei. Extremamente macia e muito saborosa. A farofa de ovos e o vinagrete também estavam bons. O preço puxa, mas em relação a qualidade entendo estar dentro.
Google
Atendimento mil estrelas!!!
Ficamos positivamente surpreendidas, passamos na frente, local pequeno, mas ao entrar, ambiente excelente, atendimento sensacional e a comida maravilhosa! Pedimos um parmegiana para o jantar, eu e minha dividimos o prato, solicitamos duas entradas, tudo estava excelente! E a cerveja no ponto! 👌
Ganharam as clientes! 👏👏
PS: se gosta de pimenta, pode pedir os molhos de pimenta mais caseiros que são maravilhosos!
Lire plus
Google
A carne servida é sempre muito boa, no ponto como pedido.
Poderia tirar uma estrela da comida, por terem alterado a receita do arroz com linguiça e pimenta. O arroz que veio está completamente diferente com pimentão.
Google
Bom hein = Ótimo
Vai lá sem compromisso nenhum!!!
Google
A carne e os acompanhamentos são espetaculares, especialmente o Ojo del bife e o Assado de tira. Atendimento é excelente. O unico defeito do restaurante é que os aparelhos de ar condicionado geralmente estão com problemas, em dias quentes fica bastante desagradavel, mas espero que isso seja solucionado!!
Lire plus
Google
Bom atendimento e ótimos pratos,
carne vem saborosa.
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Aide à améliorer cette page:
