Munique
Travessa Casalbuono 120, 02089-900 - São Paulo
Mis à jour le
Alemã
Brasileira
Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍹
Cocktails
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
WC accessible
♿
Accessible
🛋️
Cosy
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
+55(0)11 22522063
🌐 Website:
http://www.munique.com.br
📍
Adresse:
Travessa Casalbuono 120, São Paulo
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
594
avis Google
Adorei!!! Cerveja deliciosa e um ambiente muito agradável. Atendimento nota 1000. Vou voltar com certeza!
Google
Grata surpresa!
Um restaurante alemão com ótimo atendimento, pratos muito bem servidores e saborosos. Ambiente muito agradável com musica ao vivo.
O valor foi justo pelo que pedimos.
Vale a pena!
Google
Experiência encantadora. Tudo nota 10. Cerveja no ponto exato (para mim). Carpaccio fresco e de sabor incrível
Google
Tudo, tudo é muito gostoso, cerveja e Chopp estão sempre estupidamente gelados
Mas meu coração sempre se rende ao tartar de salmão e o refrescante Clericot
Google
Ótimo local pra tomar aquele chop e comer !!
Atendimento espetacular do João e Cicero !!
Super indico
Google
Restaurante típico alemão no shopping center Norte. Fui sexta-feira a noite e tinha uma excelente música ao vivo. Os pratos são bem servidos.
Google
Sempre uma experiência positiva, eu e esposa frequentamos a décadas, nunca decepciona, garçons longevos com serviço old school primeira linha, comida muito saborosa, chopp da casa perfeito, enorme variedade de cervejas, ambiente aconchegante, ainda mais levando-se em conta estar dentro de um Shopping, muito bom para estar a dois ou com amigos.
Lire plus
Google
Um dos meus restaurantes favoritos em SP. A comida é excelente e o atendimento muito competente. O preço é um pouco salgado, então vale ir preparado.
Google
Restaurante tradicional alemão com ótimas opções. Destaque para o menu executivo que vem super caprichado e apetitoso!
Google
Restaurante alemão no shopping center norte, o atendimento é bom e os pratos são super bem servidos.
O prato que eu mais gostei foi o Kassler Defumado, que vem com repolho roxo e purê de maçã.
Não cobram pelo pão que vem de entrada, o que eu achei bem legal.
Restaurante com bom custo benefício, recomendo.
Lire plus
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Par cuisine
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
