Bar Do Edu
Rua Doutor Andrade Pertence, 04549-020 - São Paulo
Mis à jour le
$$
Brasileira
Sul-americana
Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🌳
Terrasse
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍹
Cocktails
🍷
Vin
🛋️
Cosy
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
(11) 3045-2603
📍
Adresse:
Rua Doutor Andrade Pertence, São Paulo
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
1
avis Google
Apaixonada pelo " Mozão " quero morar neste bar ... A comida é top , os " garçons e garçonetes " mais tops de SP. Comidinha maravilhosa...cervejinha gelada , só coisa boa ! Limpíssimo! Caprichado ! Vibe do bem com gente do bem ! 🫶Bar do " Mozão mesmo " só amor lá ♥️♥️♥️.
Google
Certamente um dos melhores bares de SP, simples, comida excelente, não perca a feijoada nos sábados, caldinho de feijão (o melhor de rodos), costela de porco, cerveja sempre gelada e muito mais.... dos meus favoritos em SP!!!!
Google
Excelente bar para tomar cerveja gelada e comer petiscos, atendimento mto bom e rápido, musica boa, se ficar até tarde podem pedir pra ir embora, bairro com restrição de horário, vale a pena, recomendo
Google
Gente! Atendimento impecável!!! Digão (Divinópolis) 😂e James Bond do óculos vermelho!! Pode ir !! Voltarei com certeza, atendimento impecável, comida deliciosa! Voltaremossss 👌
Google
Nós sentimos em casa! "Fala Mestre!" "Aí Mozão"
Google
Foi uma grata surpresa , bons petiscos com preços justo .
Ambiente na qual os frequentadores na sua maioria são pessoas que a anos já curtem o local além de moradores da própria região .
A trilha musical muito boa para quem gosta de rock dos anos 60 á 80.
Bem indicado com amigos para tomar as cervejas que por sinal vem todas bem geladas .
Lire plus
Google
Lugar muito legal. Atendimento nota 10. Cerveja gelada, tira gosto bom, comida idem.... Boteco de primeira...
Google
Barzão raiz, com atendimento bom, cerveja gelada, algumas boas opções de cachaça, preço bom e comida excelente. Sério, o sucrilhos (bacon tostadinho e fininho) é incrível. Pedimos uma porção de cozinha também, que foram as melhores que já comi. As carnes nem se fala, são de muita qualidade e vêm no ponto perfeito. O bolinho de arroz também é imperdível, foi um dos mais diferentões que eu já comi. Virou nosso lugar de bater o cartão quando vamos para SP.
Lire plus
Google
Fui uma vez e gostei bastante! Atendimento bom , torresmo gostoso e bebidas geladas. Uma dica: atentem no tempo de preparo dos espetos!
Google
O melhor bar de SP! Cerveja gelada, caipirinha maravilhosa e feijoada deliciosa! Nunca decepciona!
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Par cuisine
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
