Orfeu

Avenida Ipiranga 318, 01046-927 - São Paulo
Mis à jour le
$$ Brasileira Sul-americana
★★★★★ ★★★★★
3.9/5
119 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

3.9/5
Sluurpometro: 78/100
Score Sluurpy
119 avis au total
TA Trip
3.5/5
118 reviews
G Google
4.3/5
1 reviews
🌳 Terrasse 🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Drinks 116 Arquitetura 74 Entrada 44 Caipirinha 36 Barriga de porco 33 Risoto 19 Tapioca 17 12

👍 Recommandé par 2 personnes

Y compris

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 3151-4682
📍 Adresse: Avenida Ipiranga 318, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Ouvert maintenant Ferme à 00:00
Lundi1 12:00 - 00:00
Mardi2 12:00 - 00:00
Mercredi3 12:00 - 01:00
Jeudi4 12:00 - 02:00
Vendredi5 12:00 - 02:00
Samedi6 12:00 - 01:00
Dimanche7 12:00 - 00:00

Avis Google

4.3/5
★★★★
1 avis Google
G

Gabriel V.

★★★★☆ 4/5
Muito bom o Orfeu, mas quando lota, as vezes impacta a qualidade do serviço. Hoje foi dadinho de tapioca, mariscada, arroz Brasil e punhetinha, tudo ótimo. Atendimento excelente. Refrigerante de gengibre é uma delícia .
Google
M

Milena Kotaki

★★★★☆ 4/5
Fui há alguns meses e achei muito bom. Pratos bem servidos e bastante variedade no cardápio. A salada do meu prato veio com um vinagrete maravilhoso. Só o frango que veio um pouco seco, mas a pele estava super crocante. Fui com uma amiga vegetariana que gostou bastante do prato dela também.
Google
M

Marcos André

★★★★★ 5/5
Pra curtir um sábado à noite, regado a drinks deliciosos e autorais e um ótimo atendimento da Lavínia (saímos fãs!), é uma ótima pedida! Apesar de ser mais “restaurante” do que “boteco”, o cardápio não chamou tanto a nossa atenção e por isso decidimos ficar apenas nos drinks. Optamos por ficar no segundo andar, na varanda, com o edifício Copan de fundo… Tinha fila na porta e o público era bastante diverso, como é o centro de SP. Destaque para um dos drinques que, quando chegou à mesa, roubou todas as atenções: uma canela em brasa, simulando um charuto dentro de um cinzeiro. E era muito bom!
Lire plus
Google
E

Edson Loureiro

★★★★☆ 4/5
Adorei o cardápio, o sabor da comida e das bebidas, realmente surpreendentes. Único ponto negativo é sobre o atendimento, os garçons mal olham para as mesas para saber se tem alguem querendo pedir e são muito secos.
Google
J

João Paulo Alves

★★★★☆ 4/5
Atendimento excelente e a comida nem se fala. Pedimos de entrada o bolinho de risoto, que desmanchava na boca e casquinha de siri com farofa de banana e vinagre. De prato principal pedimos o famoso Arroz Brasil, prato mais famoso da casa, que de fato faz jus ao título. De bebida pedimos o drink sem álcool que é super refrescante. Tudo chegou bem rápido.
Lire plus
Google
I

Isabella Waldeck

★★★★★ 5/5
o ambiente é super agradável, ficamos na mesa grande dentro do restaurante. fomos muito bem atendidos, era dia do meu aniversário então muitas pessoas na mesa para gerenciarem kkkkk a comida é excelente e os pratos são muito bem servidos: valem o preço que cobram - na média da região.
Google
A

Alyne Scarpioni

★★★★★ 5/5
Polenta frita com tapenade de azeitona preta bom demais! Espaço gostoso, bem no Copan.
Google
G

Gabriela Brandão

★★★★★ 5/5
Um dos melhores restaurantes de SP! Pedimos a costela 16h (104,00) + arroz Brasil (59) + Arrumadinho (59) e deu pra 4 pessoas comerem MUITO bem! Deliciosa a comida e o atendimento excelente! A caipirinha custava $28 e estava deliciosa, porém um pouco doce.
Google
A

Amanda Marinho

★★★★☆ 4/5
Minha experiência no Orfeu finalmente aconteceu depois de muito tempo querendo conhecer. Eu não fui antes pq a fila sempre está imensa, o tempo de espera longo demais e não tenho paciência, prefiro sentar em outro lugar com menos gente logo. Mas num domingo tentei ir com um amigo mais uma vez e, para minha surpresa, tinha lugar vago e sentamos. O local é bem bonito, agradável e bem decorado, é do ladinho do Copan e é frequentado por muita gente interessante e bonita. Os preços são razoáveis, pedi o “arroz Brasil” por R$59,00 e estava muito saboroso, bem quentinho e gostoso mesmo! Meu amigo pediu o picadinho por R$64,00 e não achou tão bom assim, nada demais. Também pedimos vinho rosé, bem bom, mas foi o que encareceu nosso pedido. O atendimento é meio blasé, alguns preços meio altos e na verdade, apesar de gostoso, não entendo muito tanto burburinho para um lugar que é bom mas eu não ficaria 2h na fila. Tem muiiiitos lugares mais memoráveis em Sp😅
Lire plus
Google
J

Julia Nogueira Calluf

★★★★★ 5/5
Maravilhoso! Amamos, a comida estava deliciosa, o atendimento foi ótimo, ambiente agradável e ótimos drinks!
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Orfeu a ferme definitivement?