Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍹
Cocktails
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
WC accessible
♿
Accessible
🛋️
Cosy
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
👍 Recommandé par 2 personnes
Y compris
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
+55 11 2254-4061
🌐 Website:
http://www.sushialvim.com.br
📍
Adresse:
Avenida Sousa Bandeira, 693, São Paulo
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
3.486
avis Google
É um local simples, mas com atendimento simpático e atencioso. Esperava um pouco mais dos sushis, tinha pouca variedade.
Google
Ambiente com uma temperatura excelente, oposta ao calor terrível de ultimamente
Google
Faz dez anos que conheço o Sushi Alvim. Da franquia essa unidade é minha preferida. As porções do rodízio já foram maiores, não vejo problema desde que o serviço seja mais ágil. Dessa última vez tanto a porção de contra filé, quanto a carne do yakisoba definitivamente não era conta filé pois estava muito dura. No geral, vale a pena.
Lire plus
Google
Fui no mês de abril lá, e gostei bastante do atendimento, achei o rodízio sem miséria, tudo muito fresco e saboroso. Não demorava pra chegar as coisas não. E fomos muito bem atendidos. Fomos com um grupo grande. E foi a primeira vez que fui num rodízio japonês. Amei.
Google
Rodízio maravilhoso, atendimento 10.
Tudo muito fresquinho
Amei
Google
Gostei do local e do atendimento dos garçons. Estivemos lá em mais de 10 pessoas, para comemorar um aniversário. No entanto, acho que por servirem também, no sistema de rodízio e a cobrança ser individualizada, os pratos teriam que ser servidos da mesma forma mas, notei que cada item estava sendo servido para duas pessoas e de reposição bastante lenta. Outro detalhe, um pouco desagradável é que, dois pratos em especial, foram servidos com poucos ingredientes principais e muito molho, o Frango Xadrez (o frango pouco cozido)e o Yakisoba. Os Camarões servidos fritos, estavam mal passados. O local estava bem limpo, inclusive o banheiro, e os pratos eram bem saborosos.
Lire plus
Google
Gosto muito deste restaurante, e gostoso e vc pode aproveitar as promoções de meio de semana
Google
Comemorei meu aniversario com estilo, lugar agradável, comida boa, bom atendimento, e, ao lado das pessoas que amo!
Google
Alimentos saborosos. Você pode pedir também só aquilo que está incluso no rodízio em vez deles irem trazendo tudo, pois pode ser que você queira comer algumas coisas específicas, pode fazer pedido fora do cardápio do rodízio também, aí vc paga o rodízio e o que vc pediu a parte. Tem batata frita para os amantes de batata, sobremesa. Achei o ambiente meio quente e escuro. Atendimento muito bom. A comida vem "pegando fogo" do jeito que eu gosto. Tudo muito saboroso. Minha filha de 7 anos não cobraram, 🙏, ela só comeu batata frita kkkk. 6 pessoas com bebida e tudo ficou 405,00. Achei o preço muito bom e justo. Um bom lugar para ir.
Lire plus
Google
Minha primeira experiência no local foi boa. Escolhi a tarde por volta de 16h de domingo para ir ao local que estava vazio. Os peixes frescos e sobremesas boas , gostei do musse de maracujá com sorvete.
Em breve retorno.
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Par cuisine
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
