Sushi Alvim

Avenida Sousa Bandeira, 693, 03559-000 - São Paulo
Mis à jour le
$$ Japonesa
★★★★★ ★★★★★
4.3/5
4943 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.3/5
Sluurpometro: 86/100
Score Sluurpy
4.943 avis au total
TA Trip
4.0/5
46 reviews
G Google
4.4/5
3.486 reviews
F Foursquare
3.8/5
260 reviews
F Facebook
4.3/5
722 reviews
IF Ifood
4.3/5
423 reviews
RG Restaurant guru
4.4/5
3 reviews
C Cardapio
5.0/5
3 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Rodízio 63 Hot roll 26 Gosto 20 Ceviche 19 Shimeji 14 Motoboy 10 Alga 8 Banana 7

👍 Recommandé par 2 personnes

Y compris

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 2254-4061
📍 Adresse: Avenida Sousa Bandeira, 693, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Ouvert maintenant Ferme à 00:00
Lundi1 11:00 - 23:00
Mardi2 11:00 - 23:00
Mercredi3 11:00 - 23:00
Jeudi4 11:00 - 00:00
Vendredi5 11:00 - 00:00
Samedi6 11:00 - 23:00
Dimanche7 11:00 - 23:00

Avis Google

4.4/5
★★★★
3.486 avis Google
M

Melissa Bianchini

★★★★☆ 4/5
É um local simples, mas com atendimento simpático e atencioso. Esperava um pouco mais dos sushis, tinha pouca variedade.
Google
P

Paulo Araujo

★★★★☆ 4/5
Ambiente com uma temperatura excelente, oposta ao calor terrível de ultimamente
Google
J

Joyce Carvalho

★★★★☆ 4/5
Faz dez anos que conheço o Sushi Alvim. Da franquia essa unidade é minha preferida. As porções do rodízio já foram maiores, não vejo problema desde que o serviço seja mais ágil. Dessa última vez tanto a porção de contra filé, quanto a carne do yakisoba definitivamente não era conta filé pois estava muito dura. No geral, vale a pena.
Lire plus
Google
E

Erica Costa

★★★★★ 5/5
Fui no mês de abril lá, e gostei bastante do atendimento, achei o rodízio sem miséria, tudo muito fresco e saboroso. Não demorava pra chegar as coisas não. E fomos muito bem atendidos. Fomos com um grupo grande. E foi a primeira vez que fui num rodízio japonês. Amei.
Google
A

Alexandra Silva

★★★★★ 5/5
Rodízio maravilhoso, atendimento 10. Tudo muito fresquinho Amei
Google
C

Carlos Alberto bini

★★★★☆ 4/5
Gostei do local e do atendimento dos garçons. Estivemos lá em mais de 10 pessoas, para comemorar um aniversário. No entanto, acho que por servirem também, no sistema de rodízio e a cobrança ser individualizada, os pratos teriam que ser servidos da mesma forma mas, notei que cada item estava sendo servido para duas pessoas e de reposição bastante lenta. Outro detalhe, um pouco desagradável é que, dois pratos em especial, foram servidos com poucos ingredientes principais e muito molho, o Frango Xadrez (o frango pouco cozido)e o Yakisoba. Os Camarões servidos fritos, estavam mal passados. O local estava bem limpo, inclusive o banheiro, e os pratos eram bem saborosos.
Lire plus
Google
B

beth santana

★★★★☆ 4/5
Gosto muito deste restaurante, e gostoso e vc pode aproveitar as promoções de meio de semana
Google
I

Iolanda Gregorio

★★★★★ 5/5
Comemorei meu aniversario com estilo, lugar agradável, comida boa, bom atendimento, e, ao lado das pessoas que amo!
Google
S

Simone A. Takata

★★★★★ 5/5
Alimentos saborosos. Você pode pedir também só aquilo que está incluso no rodízio em vez deles irem trazendo tudo, pois pode ser que você queira comer algumas coisas específicas, pode fazer pedido fora do cardápio do rodízio também, aí vc paga o rodízio e o que vc pediu a parte. Tem batata frita para os amantes de batata, sobremesa. Achei o ambiente meio quente e escuro. Atendimento muito bom. A comida vem "pegando fogo" do jeito que eu gosto. Tudo muito saboroso. Minha filha de 7 anos não cobraram, 🙏, ela só comeu batata frita kkkk. 6 pessoas com bebida e tudo ficou 405,00. Achei o preço muito bom e justo. Um bom lugar para ir.
Lire plus
Google
A

Alex Carlos

★★★★☆ 4/5
Minha primeira experiência no local foi boa. Escolhi a tarde por volta de 16h de domingo para ir ao local que estava vazio. Os peixes frescos e sobremesas boas , gostei do musse de maracujá com sorvete. Em breve retorno.
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Sushi Alvim a ferme definitivement?