Poly Pizzaria E Esfiharia
R Ibitirama, 1571, 03133-200 - São Paulo
Recommandé par Sluurpy:
2025
2024
2021
#3028 sur 15056 restaurants à São Paulo
Mis à jour le
$$
Pizza
Indice de Qualité Sluurpy
PROPRIETARY
Popularité
100/100
Qualité
65/100
Complétude
67/100
Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
WC accessible
😊
Décontracté
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
11-2341-5514
🌐 Website:
http://www.polypizzasabc.com.br
📍
Adresse:
R Ibitirama, 1571, São Paulo
📷 Photos (9)
+1
autres photos
autres photos
Photo 1 / 9
100%
Avis Google
770
avis Google
Estou na região já 3: meses , e pesquise nas pizzarias da região . E realmente sensacional super aprovada
Google
Experimentei delivery, os sabores de pizza à moda do pizzaiolo e de rúcula. Ótimos ingredientes e sabor incríveis. Leves e saborosas. Uma grata surpresa. Com certeza serei cliente dessa excelente pizzaria. Recomendo.
Google
Melhor esfiha da região, recomendo!
Google
Muito bom.
A melhor pizza da região.
Amamos. Frango com catupiry e milho e mozarela búfala com rúcula. E doce do chocolamallow… hummm
Massa fininha, recheada show, tudo muito saboroso e fresco.
Google
A melhor esfiha de São Paulo!! Sempre minha primeira opção, mesmo morando longe e não tenha como receber em casa.
Mas sempre que estou pela região, não deixo de comer pelo menos uma.
Google
Ótimo atendimento....
Rapidez na entrega...
Produto de 1°qualidade...
E o mais importante a delicia que são suas esfihas e pizzas.
Indico 100%!!!
Google
Pizza de massa fina e muito recheio. Esfiha doce deliciosa. Preço ok para qualidade da pizza. Quem gosta de pizza bem recheada é o lugar. E demorou por volta de 25 a 30 minutos.
Google
As esfihas e pizzas são muito boas. O local não foi dado muita atenção. Difícil local para estacionar.
Google
Pizzaria tradicional aqui da vila Prudente...
Costumo ir buscar o meu pedido na pizzaria msm, moro ao lado e sai mais em conta..
O atendimento é sempre bom, são atenciosos e pacientes.
E tem só ingredientes de qualidade
Sou apaixonada pela esfirra de carne com catupiry.
Vale muita a pena experimentar.
Lire plus
Google
Melhor esfiha da vida!!!
Massa super gostosa e muito bem recheada !!!!
Gosto tanto que vou do ABC até lá só pra pegar pra viagem , pq realmente vale muito a pena!!
A de abacaxi especial é minha preferida!!!
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Par cuisine
Par spécialité
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
