Satú

Rua Ferreira de Araujo 450, 05428-001 - São Paulo
Mis à jour le
Brasileira Sul-americana
★★★★★ ★★★★★
4.0/5
304 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.0/5
Sluurpometro: 81/100
Score Sluurpy
304 avis au total
TA Trip
4.5/5
26 reviews
G Google
4.6/5
151 reviews
F Facebook
3.0/5
4 reviews
DG Duo gourmet
4.0/5
123 reviews
🥡 À emporter 🍽️ Sur place

💬 Ce que les gens disent

Pratos 21 Jantar 11 Preço 8 Molho 8 Comida brasileira 7 Purê 4 Filé mignon 4 Tucupi 3

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 3032-1029
📍 Adresse: Rua Ferreira de Araujo 450, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé
Lundi1 12:00 - 15:00
Mardi2 12:00 - 15:00
Mercredi3 12:00 - 15:00
Jeudi4 12:00 - 15:00
Vendredi5 12:00 - 17:00
Samedi6 12:00 - 17:00
Dimanche7 12:00 - 15:00

Avis Google

4.6/5
★★★★
151 avis Google
M

Murilo Medeiros

★★★★★ 5/5
Comida brasileira excelente. Uma mistura de tudo um pouco, frutos do mar com linguiça de.bragança que fica diferente e muito bom. Os drinks também são muito bons e tem os clássicos como G&T, Fitzgerald, etc... O Arroz Pegado com Frutos do Mar e Linguiça é muito bom, o filé mignon com Purê de Batatas Trufado tbm. Todos os pratos são bem servidos. Mas prepare o bolso tbm $$$ Aproveite!
Lire plus
Google
B

Bruna Wang

★★★★☆ 4/5
Jantar em casal! Atendimento atencioso, pedimos: bolinho de costela (insosso), filé mignon com purê trufado (mto bom!) e mignon empanado com risoto de tucupi (a crocancia estava perfeita mas faltou sabor ao prato). Voltaria para experimentar outros pratos.
Google
H

Hegon Miyazaki Limpias

★★★★★ 5/5
O lugar é muito aconchegante e, de cara, fomos muito bem vindos. Pedimos de entrada o bolinho de costela com molho de pimenta, que estava muito gostoso. Parar beber um drink de cachaça, limão, capim santo e caju que era uma delícia! Os pratos principais foram o cupim e o medalhão de filet mignon com molho de pimenta verde. Ambos eram excelentes e muito bem servidos mas gostamos mais do cupim. A sobremesa foi o que mais gostei, o pudim de leite e capim santo, coco, tangerina estava perfeita. O preço foi um pouco salgado mas com certeza valeu a pena.
Lire plus
Google
G

Guilherme Menegale

★★★★★ 5/5
Restaurante muito agradável. Cardápio bem variado e o prato que pedi estava delicioso.
Google
E

ericafkw

★★★★★ 5/5
Comida deliciosa, atendimento atencioso, preço bom. Culinária brasileira tipica com um toque de sofisticação.
Google
M

Marina

★★★★★ 5/5
As entradas são surrealmente maravilhosas. Os molhos são muito diferentes e saborosos!! Os pratos tb não decepcionam. Bons drinks e o cheesecake também é muito gostoso. Dos mesmos donos do NOU, que nunca erram.
Google
S

Sacha Toledo Piza

★★★★★ 5/5
Local agradável! O menu executivo é excelente. O paladar do prato escolhido estava fantástico! Bobó de peixe com camarão e arroz com cocô ralado. Vou voltar para outra experiência.
Google
R

Rogério Giordano

★★★★☆ 4/5
Ambiente aconchegante, com boa comida e excelente atendimento! Os pratos são de inspiração internacional, mas com ingredientes brasileiros (pupunha, farofa, tucupi,...). Uma boa escolha para um almoço informal de fim de semana.
Google
M

Mariana Oliveira

★★★★★ 5/5
Ótimo atendimento, comida maravilhosa, ambiente aconchegante, drinks deliciosos, bom preço! 😄
Google
R

Renata Garzon

★★★★★ 5/5
Atendimento perfeito, ambiente e música agradáveis e comida deliciosa. Tudo de bom!
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Satú a ferme definitivement?