Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
82
avis Google
Melhor bolo de chocolate que já comi na vida. Os macarons também são incríveis. Ambiente muito agradável e equipe atenciosa. Vale muito a pena!!
Google
Fui hoje a primeira vez e o bolo de chocolate tinha acabado de sair. Estava quentinho, não é aquele doce enjoativo, é suuper macio. O ambiente é muito lindo e aconchegante e eu amei o atendimento. A moça me deu um pedacinho do bolo de banana para eu experimentar e eu simplesmente amei. Amei tudo, com certeza voltarei sempre!!!
Lire plus
Google
Melhor bolo de chocolate que comi na vida! Calda super gostosa, lugar aconchegante e charmoso. Boa atmosfera. Super recomendo!
Google
O café da manhã foi uma experiência muito agradável. O ambiente é agradável sendo possível ficar na área interna e externa.
Google
Um dos melhores "café e doce" pós almoço. O bolo de banana faz ótimo par com o bule de café coado. Bons macarons
Google
O lugar é incrível: o atendimento é muito bom, sempre cuidadosos e com carinho; o melhor café coado de todos, bolos muito bons e um suspiro especialmente gostoso.
Google
Excelentes opções sem glúten. O bolo de banana é tão bom que se tornou o bolo sem glúten do café santo grão.
Recomendo.
Google
Lugar super agradável. O dono é francês e oferece uma ótima variedade de pratos e sobremesas.
Os crepes são deliciosos e os docinhos de sobremesa são sempre feitos no dia e a qualidade é excelente!
Google
Ótimas opções sem glúten e sem lactose. Bolo de banana surpreendente. Experimentei o de bolo de chocolate belga e o de manteiga dourada (também são ótimos).
Google
Os bolos são incríveis, especialmente o de manteiga, com opção sem glúten com muito sabor.
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Par cuisine
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
