Pomar Cafe

Avenida Brigadeiro Luis Antonio 2471, 01401-000 - São Paulo
Mis à jour le
$$ Brasileira Café
★★★★★ ★★★★★
4.6/5
1077 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.6/5
Sluurpometro: 91/100
Score Sluurpy
1.077 avis au total
TA Trip
4.5/5
25 reviews
G Google
4.7/5
387 reviews
F Foursquare
4.0/5
145 reviews
F Facebook
4.8/5
17 reviews
TF Thefork
5.0/5
7 reviews
RG Restaurant guru
4.4/5
496 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations Accessible 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Tempero 49 Ambiente 25 Decoração 25 Suco 21 Buffet 13 Rosas 12 Veganas 8 Pimenta 6

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 3171-0630
📍 Adresse: Avenida Brigadeiro Luis Antonio 2471, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé
Lundi1 12:00 - 15:00
Mardi2 12:00 - 15:00
Mercredi3 12:00 - 15:00
Jeudi4 12:00 - 15:00
Vendredi5 12:00 - 16:00
Samedi6 12:00 - 17:00
Dimanche7 19:00 - 23:00

Avis Google

4.7/5
★★★★
387 avis Google
J

Jessica Chagas

★★★★★ 5/5
A comida é deliciosa e variada. Os pratos são bem servidos e o preço é justo. O butter chicken é o chiken korma são maravilhosos. O naan (pão indidano) de cebola e batata é o melhor, na minha opinião, e os chutneys são muito bons. A Samosa é crocante, macia e extremamente bem temperada. Os pratos têm um nível bom de ardor, não são apimentados demais. O lugar é bonito e arrumadinho. O atendimento é prestativo e cortês. Durante a semana tem buffet por quilo com um ótimo preço. É o meu restaurante indiano favorito.
Lire plus
Google
D

Daniela Dalla Déa

★★★★★ 5/5
O lugar é bem típico e modesto, bastante confortável. Bom atendimento. Sobre a comida: não tem nada bom lá. É tudo excelente! Que culinária maravilhosa!
Google
G

Gustavo Brandão

★★★★★ 5/5
Tudo perfeito, absolutamente tudo. Comi um cordeiro com cebola, alho e pimenta acompanhado de pão com queijo e alho. O “suco” de iogurte, cardamomo e manga é a combinação mais que ideal pra equilibrar a pimenta do molho do cordeiro! Virei fã!
Google
M

MD

★★★★★ 5/5
Pratos indianos feitos por indianos, tanto na cozinha como no atendimento. Pode escolher o buffet ou pedir à la carte. Como os atendentes também são indianos, há uma pequena dificuldade de comunicação, mas usando um inglês básico dá para se comunicar sem problemas. Gostei dos pratos, bem apresentados. Até o arroz branco é diferente, usando grãos longos com um perfume gostoso. Próximo ao metrô Brigadeiro, ao lado da avenida Paulista. O ambiente é bonito, com sofás confortáveis. Tem alguns quebra-galhos na elétrica, mas não deve ser fácil começar um negócio do outro lado do mundo sem nem saber direito a língua do país. Torço pelo sucesso deles. Preços justos comparado a outros indianos.
Lire plus
Google
A

Antonio Gustavo Gomes

★★★★★ 5/5
Ótima experiência ,buffet simples mas a comida saborosa . Tomei Lassi Masala, muito bom e para fechar Gulab Jamun. .
Google
S

Sidney Tome

★★★★☆ 4/5
Sempre passei pela região da Paulista e nunca soube deste restaurante. Descobri por acaso pesquisando pelo Google Maps. Foi uma grata surpresa. É um restaurante de comida indiana que serve pratos a lá carte e também por quilo. Acredito que seja o único restaurante indiano por quilo que exista. E é barato. Comi por quilo. A comida é muito boa com tempero bem equilibrado adequado para o paladar brasileiro. Uma pena que não tenha o nome dos prato para identificá-los. O serviço é confuso pois o pessoal que me atendeu quase não fala português. Fui na hora do almoço e não sei se é assim em todos horários. Enfim, é um restaurante que vale a pena conhecer.
Lire plus
Google
A

Andrea Consentino

★★★★★ 5/5
Excelente! Comida chegou bem rápido e é muito saborosa. Indianos atendendo d cozinhando. Recomendo!
Google
L

Luciano

★★★★☆ 4/5
Os pratos são muito gostosos e bem feitos. O curry é bem forte, tanto do frango quanto do cordeiro, pode não agradar alguns paladares. No meu caso achei ótimo! Arroz sempre a parte e pratos acompanham pão. Para neutralizar a ardência do curry, vale a pena pedir a bebida chamada Lassi (tipo de iogurte levemente salgado). Existem várias opções vegetarianas. O atendimento que deixa a desejar: Fomos em um domingo a noite e estava bem vazio, mas o atendente não desgrudava do celular, ficava gritando em chamadas e mal falava português (é um bom sinal que os pratos são fidedignos aos indianos mesmo, mas pode ser ruim para pedir mais explicações), esse ponto pode assustar um pouco, mas achei engraçado. Banheiro bem limpo, ambiente agradável e silencioso para um domingo à noite. Aceitam crédito e débito.
Lire plus
Google
F

Fabricio Sander

★★★★★ 5/5
Incrível! Vim sem expectativa acompanhando minha esposa e a comida eh simplesmente maravilhosa! Viemos no restaurante week e ambos os pratos são sensacionais, a entrada de cordeiro eh muito muito boa e o molho das carnes eh incrivel! Sem falar no pãozinho, delicioso. As bebidas típicas são muito diferentes e gostosas também. As sobremesas são super diferentes e bem gostosas. Preço bastante justo, fiquei bem surpreso! Super recomendo.
Lire plus
Google
M

Marco Bueno

★★★★☆ 4/5
Visitei pela restaurant week. Restaurante literal indiano. Comida muito boa, o “suco” de iogurte com abacaxi estava delicioso. Pães quentinhos, pratos saborosos e sobremesa diferente. Vale a visita e entender um pouco mais da cultura indiana
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Pomar Cafe a ferme definitivement?