Monkey Burger N’ Shake

Rua Diogo Jacome 489, 04512-001 - São Paulo
Mis à jour le
$$ Lanchonete Americana
★★★★★ ★★★★★
4.4/5
629 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.4/5
Sluurpometro: 87/100
Score Sluurpy
629 avis au total
TA Trip
4.0/5
51 reviews
G Google
4.3/5
446 reviews
GI Get in app
4.8/5
132 reviews
🌳 Terrasse 🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 📅 Réservations WC accessible Accessible

💬 Ce que les gens disent

Milkshake 32 Preço 24 Lanche 17 Batata-doce frita 16 Opções 9 Maionese 8 Temperada 7 Oreo 5

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 35826717
📍 Adresse: Rua Diogo Jacome 489, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé
Lundi1 Fermé
Mardi2 12:00 - 15:30
Mercredi3 12:00 - 15:30
Jeudi4 12:00 - 16:00
Vendredi5 12:00 - 17:00
Samedi6 13:00 - 23:00
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.3/5
★★★★
446 avis Google
J

Juliana de Oliveira

★★★★★ 5/5
Lugar excelente! Com variedade de cardápio e definitivamente gostei de todos os lanches, fritas, shake e sobremesas que já provei. Fui e volto sempre com toda certeza, além disso o atendimento impecável num ambiente lindo que deixa a experiência ainda bacana. Edit: o restaurante não aceita vale refeição, uma pena. Tenho certeza que receberia mais pessoas se o fizessem.
Lire plus
Google
M

Mirella Paula

★★★★★ 5/5
Simplesmente delicioso. Batata doce frita, ideia genial! Experimentamos o hambúrguer de camarão e era divino! Também arrisquei na limonada da casa e acertei em cheio. Tudo ótimo. Comida saborosa, atendimento dedicado e preço justo. Tenho que retornar para experimentar outros hambúrgueres do cardápio.
Lire plus
Google
A

Amanda Kasprik

★★★★★ 5/5
Amo esse lugar! Uma das minhas hamburguerias preferidas! Atendimento é ótimo e o cardápio cheio de opções incriveis.
Google
L

Letícia Cuebas

★★★★☆ 4/5
Tive o azar de ir bem no dia que a rua toda estava sem eletricidade. No entanto fui atendida na medida do possível! Hambúrguer de provolone sensacional de bom. O preço poderia ser menor, acho bem abusivo cobrarem 27 reais em um sanduíche e 7 reais em uma lata de refrigerante.
Google
L

luiz felipe guerrero

★★★★★ 5/5
No geral, é uma boa hamburgueria, bom custo benefício. Os hambúrgueres são muito bons, e ainda tem a opção de você montar seu próprio lanche. A batata frita de entrada veio bem caprichado. A limonada da casa vale muito a pena experimentar, apesar dos ingredientes parecerem estranhos... Pedimos tbm a degustação dos milkshakes, o de doce de leite era doce de mais, mas ou outros estavam muito bons.
Lire plus
Google
R

Robson Oliveira

★★★★★ 5/5
A melhor hamburgueria que já fui até hoje e olha que vou em várias. Os lanches são uma delícia! E tem para todos os gostos, desde os mais tradicionais como CheeseBurguer á burgergues com a personalidade do lugar. Sobremesas diferentes e surpreendente peção o Cookie esse é top top.
Google
H

Henrique Sampaio

★★★★★ 5/5
Excelente Hambugueria! Recomendo para quem aprecia um bom hamburguer Eh um local aconchegante, moderno e rapido Batatas deixaram a desejar, a batata do Z Deli eh melhor! O hamburguer é bom! Carne boa o ponto eh rosado!
Google
L

Lucas Minozzo

★★★★☆ 4/5
Gostei bastante . Ainda não acho o melhor hambúrguer de São Paulo, mas é bem bom , atendimento bom, shake de doce de leite muito bom! Vale a pena conhecer!
Google
L

lukas oliveira cavalcante

★★★★★ 5/5
Muito gostoso os lanches e sobremesas. Ambiente agradável. Só uma dica peça para no lanche vir pouco condimento ex: maionese, o lanche fica com gosto só do condimento em especial a maionese de alho, que uma delícia mas vc só sentirá o gosto dela e mais nada !
Google
E

Evandro Nunes de Oliveira

★★★★★ 5/5
Fui ao local por uma indicação. Cheguei por volta da 19:30 de um feriado e estava com poucas mesas ocupadas. Fomos atendidos rapidamente, e trouxeram os pedidos bem rápido também. O ambiente é muito confortável e bonito. Os neons dão um ar bem moderno. Pedi de entrada um harumonkey (releitura do harumaki), que estava delicioso, o hambúrguer é nota 10. De sanduíche pedi um especial de cupim que também estava muito bom. A sobremesa foi um "sanduíche" de bolo red valvet e chocolate com sorvete de creme com cobertura de frutas vermelhas. Estava DELICIOSO. Parabéns a todos envolvidos, entrou pra minha lista de hamburguerias favoritas da cidade.
Lire plus
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Monkey Burger N’ Shake a ferme definitivement?