Restaurante Klabin Gastronomia

Rua Afonso Celso 437, 04119-001 - São Paulo
Mis à jour le
$$ Brasileira Mediterrânea
★★★★★ ★★★★★
4.5/5
1440 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.5/5
Sluurpometro: 90/100
Score Sluurpy
1.440 avis au total
TA Trip
4.5/5
20 reviews
G Google
4.5/5
642 reviews
F Facebook
4.5/5
43 reviews
RG Restaurant guru
4.5/5
735 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Preço 57 Pratos 33 Estacionamento 30 Saladas 24 Opções 20 Ambiente 8 Custo 7 Nota 6

👍 Recommandé par 2 personnes

Y compris

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 5083-2776
📍 Adresse: Rua Afonso Celso 437, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 11:30
Lundi1 11:30 - 15:00
Mardi2 11:30 - 15:00
Mercredi3 11:30 - 15:00
Jeudi4 11:30 - 15:00
Vendredi5 11:30 - 15:00
Samedi6 Fermé
Dimanche7 11:30 - 15:00

Avis Google

4.5/5
★★★★
642 avis Google
M

Maria De Fátima Castanho

★★★★★ 5/5
Ótima comida, ambiente agradável, com estacionamento grátis. Fui num sábado então estava tranquilo, várias opções de saladas e pratos quentes. Algumas opções de sobremesa. Comi o bolo gelado de coco, leve e gostoso.
Google
J

Joaquim Danelon

★★★★★ 5/5
Excelente! Passando parei pela conveniência do estacionamento e resolvi experimentar. Comida maravilhosa! Vou voltar sempre! Super recomendo!
Google
D

Davi De Marco

★★★★★ 5/5
Melhor restaurante da região. Um achado! Até hoje não teve nada que não estava gostoso e muito bem feito. Desde as saladas, o arroz e feijão, as misturas, as sobremesas, tudo muito saboroso como a verdadeira comida caseira.
Google
M

Marcos Dell'Antonio

★★★★☆ 4/5
Comida impecável, excelente. Atendimento às vezes um pouco demorado (na parte de cima do local). E o preço é salgado d+! Vou lá vez ou outra.
Google
R

Raoni Silveira

★★★★★ 5/5
O restaurante está sempre limpo, equipe do salão sempre atenta tanto com a reposição quanto com os clientes nas mesas. A comida é bem preparada, saborosa e sempre tem opções que fogem do básico. É difícil não encher o prato! Mas quem tem fome de leão pode pagar para comer a vontade, ou se a fome não for tanta, vai no quilo.
Lire plus
Google
M

Mariana Morales

★★★★★ 5/5
Ambiente agradável e comida excelente! Muitas opções no buffet, vontade de comer um pouquinho de cada rsrs Funcionários simpáticos e cordiais.
Google
J

Jurandir Lima

★★★★★ 5/5
Sempre caminhei pela Rua Afonso Celso, mas nunca tinha reparado este restaurante. Hoje, caminhando um pouco mais tranquilo, observei um certo movimento entrando e saindo do local. Daí, parei para observar a fachada e algo que me chamou a atenção foi o convite para entrar. Era um dos proprietários, o Marcos, que vai recepcionar os clientes na porta. Isso, por si só, já é um diferencial. Entrei e não me arrependi, pois o local é super limpo, organizado, com diversos tipos de saladas (muito bem preparadas) e, o que mais gostei, foi o salmão grelhado; uma delícia! Após ter almoçado, fiz uma recomendação ao Marcos: que preservasse a cozinheira na casa, porque sua iguaria é pra lá de especial. Outro diferencial é o estacionamento, que é amplo e disponibiliza diversas vagas aos clientes. Este estacionamento é compartilhado com os clientes do Hotel Residencial Pantanal, que é dos mesmos proprietários do restaurante.
Lire plus
Google
Z

Zaka Ventura

★★★★☆ 4/5
Muito bom! Ótimo atendimento ✅ Boas opções no Buffet ✅ *No dia que fui não tinha tomate seco e nem palmito na salada Ótimo CUSTO X BENEFÍCIO ✅ *Por R$69 tem buffet A VONTADE + PUDIM + CAFÉ no almoço Ótima localização ✅ Bom ambiente ✅ *Mas sem atrativos para crianças Voltarei mais vezes!
Google
L

Luciana Campos

★★★★★ 5/5
Um dos melhores restaurantes por kilo de SP. Tudo é feito com muito carinho e empenho pela equipe. O buffet é sempre muito variado e nota-se uma super preocupação com a qualidade e apresentação dos alimentos servidos diariamente. Adoro a pancetta de quarta-feira. As sobremesas também são um show a parte.
Lire plus
Google
D

Dr. Fernando Furlani

★★★★★ 5/5
Ambiente muito agradável, amplo, iluminado. Comidas muito saborosas, preparadas com esmero. Grande variedade de saladas e pratos quentes - muitos deles com toques de requinte gastronômico. Opções vegetarianas, e boas sobremesas, incluindo sorvetes e picolés. O excelente atendimento é feito por uma equipe muito bem treinada, atenciosa, fazendo-nos sentir VIPS. Oferece estacionamento gratuito. Aos sábados o preço é mais elevado (R$ 80,00/quilo) porque oferece opções gastronômicas mais requintadas, como paella e carré de cordeiro, por exemplo. Nos dias de semana o preço é de R$ 64,00/quilo (em janeiro de 2017). Excelente opção de restaurante com ambiente refinado, comida caprichada e atendimento nota 10.
Lire plus
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Restaurante Klabin Gastronomia a ferme definitivement?