O Caipira

Rua Amazonas da Silva 21, 02051-000 - São Paulo
Mis à jour le
$$ Brasileira Sul-americana
★★★★★ ★★★★★
4.0/5
329 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.0/5
Sluurpometro: 80/100
Score Sluurpy
329 avis au total
TA Trip
3.5/5
78 reviews
G Google
4.2/5
4 reviews
F Foursquare
3.3/5
170 reviews
F Facebook
4.0/5
61 reviews
A Apontador
4.9/5
13 reviews
RG Restaurant guru
4.0/5
3 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Buffet 199 Churrasco 148 Doces 50 Rodízio 46 Self service 30 Churrascaria 16 Cupim 15 Gelatina 12

Informations de Contact

📞 Téléphone: 11 2905-4455
📍 Adresse: Rua Amazonas da Silva 21, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 11:30
Lundi1 11:30 - 23:00
Mardi2 11:30 - 23:00
Mercredi3 11:30 - 23:00
Jeudi4 11:30 - 23:00
Vendredi5 11:30 - 23:00
Samedi6 11:30 - 23:00
Dimanche7 11:30 - 23:00

Avis Google

4.2/5
★★★★
4 avis Google
E

Ellen Cesar

★★★★☆ 4/5
Atendimento muito cortês, funcionários atenciosos. Muita variedade de comidas e sobremesas. Pelo meu gosto e paladar, algumas comidas não estavam tão boas, mas outras estavam uma delícia. Deu para equilibrar bem. As sobremesas todas que provei estavam deliciosas. Serviço de valet muito educados.
Google
A

Alecsandro Silva

★★★★★ 5/5
Mesmo com a BGS a todo vapor do Expo Center Norte, chegamos ao local sem problemas. É a segunda vez que vamos(a excelentíssima e eu). E gostamos de tudo. Garçons atenciosos, bebidas chegando rápido na mesa, só o torresmo que não estava bom hoje. No mais, recomendo e vamos novamente!
Google
D

Dannyessa Torquato

★★★★★ 5/5
"Minha visita a este restaurante foi uma experiência verdadeiramente incrível. Os pratos oferecidos eram simplesmente excelentes, cada um mais saboroso do que o anterior. A diversidade de opções no menu é notável, atendendo a todos os gostos. As saladas eram particularmente surpreendentes, frescas e repletas de sabores deliciosos. Este restaurante é um verdadeiro paraíso para os amantes da gastronomia, com uma variedade de comidas que agradam a todos os paladares."
Lire plus
Google
K

Karen Imasato

★★★★☆ 4/5
Fui no horário do jantar e fiquei surpresa com a qualidade da comida, tudo fresquinho e saboroso a carne cupim e costelae fraldinha estavam bem gostosas. Valor acessível, gostei do atendimento, casa bonita. Com certeza indico e voltarei mais vezes!
Google
R

Rafael Guidetti Samurai

★★★★★ 5/5
Comida e doces sem miséria avontade sempre passava perto e duvidava da qualidade... Mas fui jantar e gostei muito de tudo parabéns top 🔝🍔🍖🍗
Google
G

Gabriel Vaz

★★★★☆ 4/5
Atendimento bom só houve demora na entrega das bebidas, buffet a vontade, há diversas opções incluindo sobremesas e churrasco, qualidade normal.
Google
H

HenriquEdgar

★★★★☆ 4/5
Pedido solicitado pelo aplicativo, foi prático e fácil! A quantidade da comida é boa e o sabor é bom!, mas a comida chegou fria.
Google
G

Gabriel Arantes

★★★★★ 5/5
Fazenda do Caipira é um achado em SP. Possui estacionamento gratuito ao lado e na rua também dá pra parar o carro, a rua é segura e sem movimento. O restaurante é bem grande, você pode até fazer seu evento e confraternização lá, festa, aniversário, batizado, happy hour, amigo secreto, etc. Excelente lugar para ir com a família, em casal ou amigos. O buffet é fresquinho, possui grande variedade de saladas, pratos quentes e é reposto a todo instante. A parte do churrasco é incrível, carnes de primeira, além de churrasqueiros simpáticos e atenciosos. Excelente custo benefício, recomendo!
Lire plus
Google
T

Traveler _

★★★★★ 5/5
Restaurante excelente, serve de tudo, desde carnes (maminha, costela, linguiça e alcatra), pizzas doces e salgadas, saladas variadas e sobremesas. Preço super em conta de sexta a noite. Acho que pagamos uns 40,00 e bebidas a parte. Atendimento muito bom, garçons atenciosos.
Google
L

Larissa Nunes

★★★★★ 5/5
Estive lá hoje a noite com minha família. Chegamos por volta de 22:15h. Fomos bem recepcionados pelo atendente Eder. Que prontamente já providenciou cadeirões para as crianças. O buffet com muitas variedades, desde comida como arroz e feijão, saladas, churrasco, sobremesas e rodízio de pizza. Pra ser bem sincera, tem tanta coisa que não sabemos nem por onde começar, rs. Mas a parte das sobremesas foi a que mais amei, tinha muita coisa boa e deliciosa. As bebidas são a parte. Achei caro, rs (7,50 uma água de 300ml e 10,00 um refrigerante de lata), mas é nessa parte que o restaurante acaba compensando o valor e a gente acaba relevando. Pagamos 33,90 o buffet por pessoa. O que foi ótimo pra um jantar em pleno sábado. Voltarei outras vezes e recomendo. Mais uma vez gostaria de ressaltar o ótimo atendimento do Éder. Estão de parabéns.
Lire plus
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que O Caipira a ferme definitivement?