Marcha E Sai

Rua Sabara 473, 01239-011 - São Paulo
Mis à jour le
Brasileira Café
★★★★★ ★★★★★
4.4/5
354 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.4/5
Sluurpometro: 88/100
Score Sluurpy
354 avis au total
TA Trip
4.5/5
11 reviews
G Google
4.6/5
136 reviews
F Foursquare
3.8/5
21 reviews
F Facebook
4.6/5
19 reviews
RG Restaurant guru
4.6/5
167 reviews
🚚 Livraison 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 😊 Décontracté

💬 Ce que les gens disent

Pratos 26 Mesas 15 Calçada 9 Suco 8 Ambiente 7 Criatividade 6 Preço 6 Opções 4

Informations de Contact

📞 Téléphone: 5511950505107
📍 Adresse: Rua Sabara 473, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé
Lundi1 12:00 - 15:00
Mardi2 12:00 - 15:00
Mercredi3 12:00 - 15:00
Jeudi4 12:00 - 15:00
Vendredi5 12:30 - 16:00
Samedi6 Fermé
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.6/5
★★★★
136 avis Google
A

Ana Julia L.

★★★★☆ 4/5
Almocei com um amigo no Marcha, achei o conceito bem legal tanto do menu quanto a dinâmica no restaurante. O menu é diário, no insta eles postam os pratos do dia. O ambiente é pequeno mas bem aconchegante! Meu prato foi quibe de abóbora com arroz de lentinha, babaganuche e legumes estava gostoso mas para mim poderia vir um pouco mais quente. O prato dele foi um peixe do dia que gostou! O atendimento é direto no balcão, faz o pedido, quando chamado busca o prato, após comer, devolve o prato… “marcha e sai”!
Lire plus
Google
T

Thais de Freitas

★★★★☆ 4/5
Comida sempre impecável, com ótimo atendimento e ambiente acolhedor.
Google
R

Rodrigo Levino

★★★★★ 5/5
Como o cardápio muda com frequência, é o caso de voltar várias vezes, você vai sempre comer bem. Gosto muito da costelinha de porco com purê e coleslaw, o manjar de coco é divino. Um lugar gostoso de ponta a ponta.
Google
P

Pedro Santos

★★★★☆ 4/5
Adoro o local, as pessoas, o atendimento. Cardápio sempre mudando e é sempre muito criativo, nas comidas e nas bebidas. Na última visita, foi uma lula com risotto à putanesca e drink sour de abacaxi, ambos fantásticos e ambos na foto. Vou testar comprar as sopas congeladas pq ficamos com vontade!
Google
J

Joao Manzella

★★★★★ 5/5
Incrível como um lugar pequeno e aconchegante pode te proporcionar uma grande surpresa gastronômica. Equipe atenciosa e comida formidável. Recomendo a todos. Você entra marcha e sai feliz e satisfeito!
Google
M

Marco Bueno

★★★★★ 5/5
Local excelente para um almoço, comida leve, bem feita, saborosa, bom atendimento e bons drinks! Pedi um Chardonnay gelado e um suco de morango com limão muito bons.
Google
F

frederico goulart

★★★★★ 5/5
O Pequeno charmoso, informal, simpático restaurante de Higienopolis. Vegetarianos: Sempre uma saborosa opção. Vinho Piteira sempre bem vindo. Uma pena não existir opção por arroz integral. Pets: Mesas ao lado de fora na calçada podem ser usadas.
Google
A

Aline Hanazumi

★★★★★ 5/5
Maravilhosa a experiência... Do atendimento, pratos ao ambiente. Vale muito a visita!
Google
B

BETTINA FIUZA KAPLAN

★★★★★ 5/5
Comida maravilhosa, 03 opções de pratos diferentes por dia, sempre uma opção vegana. É aquele lugar que a gente quer almoçar todos os dias. Vinho gelado na calçada, clima delicioso do bairro de Higienópolis.
Google
J

Jacomo Piccolini

★★★★★ 5/5
Excelente almoço e a comida é muito bem preparada! O cardápio é semanal e os pratos limitados, acabou, fica pra próxima! É tudo tão bem feito e saboroso que daria para comer aqui todos os dias! Super recomendado.
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Marcha E Sai a ferme definitivement?