Mori
R Gaivota, S/N - São Paulo
Mis à jour le
Japonesa
Frutos do mar
Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🌳
Terrasse
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
Accessible
♿
WC accessible
Informations de Contact
📞
Téléphone:
(11) 5532-0181
🌐 Website:
http://www.morirestaurante.com.br
📍
Adresse:
R Gaivota, S/N, São Paulo
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
65
avis Google
Muito bom o rodízio. Qualidade do peixe excelente
Google
Carpaccio de salmão e peixe branco com molho especial dos chéfes, vc só encontra aqui no mori mo sushi. Sou fã de carteirinha...
Google
Comida excelente; atendimento muito bom ; e.no almoço de terça a sexta o preço dos rodízios são mas em conta ; com opção de 3 rodízios ; almoço executivo e pratos alacart ; em todos os rodízios acompanha sobresa..
Google
Ambiente bacana no balcão o atendimento é personalizado os sushimans preparam seu pedido na hora e na sua frente podendo ou não seguir o cardápio, o preço do rodízio está dentro do padrão do restaurante.
Google
Mudou de local. O sushiman é o mesmo então a comida continua muito boa. Mas o ambiente não é muito legal. Parece mais um boteco qualquer com charme de garagem.
Google
Simplesmente maravilhoso! Sempre fico no balcão, onde são servidos sushis com peixes bem frescos e bem diferentes dos tradicionais. O ambiente está bem diferente do antigo Mori, que ficava algumas casas para baixo na mesma rua, mas os funcionários e o atendimento são os mesmos.
Sobremesa (sorvete) inclusa no rodízio.
Só é uma pena que o local está bem mais vazio do que costumava ser - acho que muita gente não ficou sabendo que eles reabriram. Falta investir um pouco no marketing!!
Lire plus
Google
Apesar de pequeno e ter o preço um pouco elevado tem um bom atendimento, umas das melhores comidas japonesas de São Paulo, pois os funcionarios são os mesmos da outra empresa que também é bem conhecida em SP com o mesmo nome (MORI). Recomendo a sentar tanto na mesa com no Balcão vo lá pelo menos 2 vezes na semana.
Lire plus
Google
Bom restaurante, com diversificadas opções para o rodízio de comida japonesa.
Google
Ótimo rodízio japonês. Sempre opto pelo atendimento no balcão em que um sushi man prepara seus pratos na hora, na sua frente. Atendimento excelente. Recomendo. O preço é um pouco maior que a média de rodízios da região.
Google
Muito bom so o rodizio que achei muito caro
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
