Mori

R Gaivota, S/N - São Paulo
Mis à jour le
Japonesa Frutos do mar
★★★★★ ★★★★★
3.9/5
214 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

3.9/5
Sluurpometro: 78/100
Score Sluurpy
214 avis au total
TA Trip
3.5/5
149 reviews
G Google
4.3/5
65 reviews
🌳 Terrasse 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍷 Vin 📅 Réservations Accessible WC accessible

💬 Ce que les gens disent

Balcão 8 Preço 6

Informations de Contact

📞 Téléphone: (11) 5532-0181
📍 Adresse: R Gaivota, S/N, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé
Lundi1 12:00 - 15:00
Mardi2 12:00 - 15:00
Mercredi3 12:00 - 15:00
Jeudi4 12:00 - 15:00
Vendredi5 13:00 - 16:00
Samedi6 13:00 - 16:00
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.3/5
★★★★
65 avis Google
L

Luis Pessoa

★★★★★ 5/5
Muito bom o rodízio. Qualidade do peixe excelente
Google
E

Emerson Silva

★★★★★ 5/5
Carpaccio de salmão e peixe branco com molho especial dos chéfes, vc só encontra aqui no mori mo sushi. Sou fã de carteirinha...
Google
V

Venerana De Amorim Bezerra

★★★★★ 5/5
Comida excelente; atendimento muito bom ; e.no almoço de terça a sexta o preço dos rodízios são mas em conta ; com opção de 3 rodízios ; almoço executivo e pratos alacart ; em todos os rodízios acompanha sobresa..
Google
E

Eduardo Tomioka

★★★★☆ 4/5
Ambiente bacana no balcão o atendimento é personalizado os sushimans preparam seu pedido na hora e na sua frente podendo ou não seguir o cardápio, o preço do rodízio está dentro do padrão do restaurante.
Google
H

H R

★★★★☆ 4/5
Mudou de local. O sushiman é o mesmo então a comida continua muito boa. Mas o ambiente não é muito legal. Parece mais um boteco qualquer com charme de garagem.
Google
N

Natália Ruiz

★★★★★ 5/5
Simplesmente maravilhoso! Sempre fico no balcão, onde são servidos sushis com peixes bem frescos e bem diferentes dos tradicionais. O ambiente está bem diferente do antigo Mori, que ficava algumas casas para baixo na mesma rua, mas os funcionários e o atendimento são os mesmos. Sobremesa (sorvete) inclusa no rodízio. Só é uma pena que o local está bem mais vazio do que costumava ser - acho que muita gente não ficou sabendo que eles reabriram. Falta investir um pouco no marketing!!
Lire plus
Google
F

Fábio Jesus

★★★★★ 5/5
Apesar de pequeno e ter o preço um pouco elevado tem um bom atendimento, umas das melhores comidas japonesas de São Paulo, pois os funcionarios são os mesmos da outra empresa que também é bem conhecida em SP com o mesmo nome (MORI). Recomendo a sentar tanto na mesa com no Balcão vo lá pelo menos 2 vezes na semana.
Lire plus
Google
M

Maria Vitória Alves Cayres

★★★★★ 5/5
Bom restaurante, com diversificadas opções para o rodízio de comida japonesa.
Google
I

Ivana Meireles

★★★★★ 5/5
Ótimo rodízio japonês. Sempre opto pelo atendimento no balcão em que um sushi man prepara seus pratos na hora, na sua frente. Atendimento excelente. Recomendo. O preço é um pouco maior que a média de rodízios da região.
Google
A

Angelo Azevedo

★★★★☆ 4/5
Muito bom so o rodizio que achei muito caro
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Mori a ferme definitivement?