Hiroshi Pasteis

Rua Siqueira Bueno 1746, 03172-010 - São Paulo
Mis à jour le
$$$ Brasileira Lanchonete
★★★★★ ★★★★★
4.4/5
1276 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.4/5
Sluurpometro: 88/100
Score Sluurpy
1.276 avis au total
TA Trip
4.5/5
16 reviews
G Google
4.4/5
844 reviews
F Facebook
4.0/5
129 reviews
IF Ifood
4.7/5
203 reviews
RG Restaurant guru
4.0/5
1 reviews
UE Uber eats
4.8/5
83 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place

💬 Ce que les gens disent

Preço 33 Recheio 31 Região 28 Feira 10 Nota 9 Produto 9 Salgados 8 Delivery 7

Informations de Contact

📞 Téléphone: 11-2601-4715
📍 Adresse: Rua Siqueira Bueno 1746, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 10:00
Lundi1 10:00 - 20:00
Mardi2 10:00 - 20:00
Mercredi3 10:00 - 20:00
Jeudi4 10:00 - 20:00
Vendredi5 10:00 - 19:00
Samedi6 Fermé
Dimanche7 10:00 - 20:00

Avis Google

4.4/5
★★★★
844 avis Google
A

allan jonathan

★★★★★ 5/5
Excelente pastel e ambiente familiar
Google
R

Rafael Costa

★★★★★ 5/5
Essa é definitivamente uma das melhores pastelarias que já frequentei Realmente muito saborosa, com uma qualidade impecável, os pastéis vem bem sequinho, e bem recheados Os molhos que tem no restaurante são muito bons, principalmente o molho de alho, só é uma tentação ficar na frente da academia, a gente gasta caloria para ganhar sem peso na consciência depois rsrs
Lire plus
Google
T

Tânia Galvani

★★★★★ 5/5
Os pastéis são bem recheados, a massa bem crocante, comi no local e levei pra casa tbm, voltarei mais vezes.
Google
R

Regina Albuquerque

★★★★★ 5/5
Foi ótima, bom atendimento e o pastel especial estava recheado de ponta a ponta, o de Romeu e Julieta polvilhado com açúcar e canela estava delicioso.
Google
R

Regina Albuquerque

★★★★★ 5/5
Foi ótima, bom atendimento e o pastel especial estava recheado de ponta a ponta, o de Romeu e Julieta polvilhado com açúcar e canela estava delicioso.
Google
J

Juliana Chimento

★★★★☆ 4/5
Os melhores pastéis do bairro. Não dou 5 estrelas pois das últimas vezes que fui, demoraram mais de 30min para entregarem 3 pastéis para comer no estabelecimento, pois estavam dando prioridade às entregas do ifood, o que não faz sentido pois a preferência deveria ser de quem está lá para consumir na hora, como em qualquer outro restaurante ou barraca de pastel.
Lire plus
Google
J

Joacir Nastari

★★★★★ 5/5
Os preços dos pastéis estão muito caro! E na compra para viagem não são mais dados os molhos de alho e vinagrete, gesto esse que se torna uma atitude antipática!!!
Google
F

Francisco Gean Esperediao Gomes

★★★★★ 5/5
Muito delicioso e bem recheado preço justo 😋
Google
V

Viviane Martins Soares

★★★★★ 5/5
Conheço desde a inauguração. Muito gostoso, frequento e também peço delivery. Massa deliciosa, recheios saborosos. Pastel montado na hora. Atendimento excelente! Bom quando o pessoal deixa tocando um rock enquanto fazem os pastéis. rsrsrs
Google
L

Leandro Lantin

★★★★★ 5/5
O pastel do estabelecimento é extremamente saboroso! Os molhos diferenciados são o requinte do local. O atendimento é nota 10 pois os funcionários são extremamente atenciosos e solícitos. Para completar o preço justo cobrado pelo pastel faz merecer a minha avaliação de 5 estrelas! Recomendo!
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Hiroshi Pasteis a ferme definitivement?