Seu Bibi

Rua Pedroso Alvarenga 668, 04531-001 - São Paulo
Mis à jour le
Brasileira Sul-americana
★★★★★ ★★★★★
3.9/5
461 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

3.9/5
Sluurpometro: 78/100
Score Sluurpy
461 avis au total
TA Trip
4.0/5
26 reviews
G Google
4.5/5
262 reviews
F Foursquare
3.2/5
63 reviews
F Facebook
3.9/5
110 reviews
🌳 Terrasse 🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍷 Vin 📅 Réservations Accessible

💬 Ce que les gens disent

Pratos 68 Suco 29 Salada 26 Tempero 21 Decoração 20 Opções 15 Sorvete 15 Atum 9

Informations de Contact

📞 Téléphone: 01139384276
🌐 Website: http://www.seubibi.bar
📍 Adresse: Rua Pedroso Alvarenga 668, São Paulo

Avis Google

4.5/5
★★★★
262 avis Google
L

Letícia Guarnieri

★★★★★ 5/5
Delícia de lugar. Aconchegante, comida muito bem preparada e natural. Fomos super bem atendidas. Pedi o bolinho de shimeji com arroz negro e gomis de beterraba. Delicioso. Uma única sugestão pro local é melhorar a trilha sonora, que vai desde rock & roll até minha pequena Eva. Uma bossa-nova caberia mais ao lugar.
Lire plus
Google
F

Fabìo Híraama

★★★★☆ 4/5
Jonas é o destaque da casa com seu atendimento atencioso, simpático e vendedor. A casa simples e tranquila serve comida de pegada saudável e o q provei por lá deixou-me bem leve e satisfeito. Alimento que nutre. Vale provar das pizzas sem glúten.
Google
A

Ana Miranda

★★★★★ 5/5
Maravilhoso! Atendimento foi perfeito, fomos super bem recepcionados, funcionários simpáticos e atenciosos, comida saborosa, muito bem servida e temperada (sem falar da apresentação dos pratos que é incrível). Recomendo com toda certeza :)
Google
G

Grazy Pacheco

★★★★★ 5/5
Lugar lindo e fresh, atendimento excelente, atencioso e informativo. Trilha sonora bem bacana, cardápio maravilhoso. Pedi o hambúrguer vegan (33,00) e suco de limão com capim santo. As batatas rústicas são deliciosas. Pedi o pão sem glúten (+ 9,00). O hambúrguer é feito de grão de bico. A maionese “aioli “ é deliciosa. Meu namorado pediu um hambúrguer The Sun, com frango Amorin (sem antibióticos) e mate da casa. Tbm amou. Depois pedimos uma cheesecake de frutas vermelhas. É sem glúten e sem lactose, com farinha de amêndoas. Foi uma experiência maravilhosa.
Lire plus
Google
D

Débora Albuquerque

★★★★☆ 4/5
Pedi o atum com avocado, que vem acompanhado de arroz negro, batata doce palha e molho pesto de manjericão. Achei bem saboroso. Custou $64. Meu marido pediu o frango ao barbecue, que veio acompanhado de pasta de grão de bico com açafrão (estava muito boa) e arroz negro. Custou $54. O restaurante tem uma decoração numa pegada praiana e simples. O atendimento é excelente. Todo mundo muito simpático, educados e super prestativos. Porém, achamos os preços um pouco caros, não achamos que têm um bom custo-beneficio.
Lire plus
Google
G

Guilherme Bastos Filho

★★★★☆ 4/5
Excelente atendimento, pratos saborosos. Ambiente descolado mas simples. Achei o custo benefício um pouco caro. Uma entrada, dois pratos e dois chás gelados saiu R$ 94 por pessoa!
Google
E

Ellen Kim

★★★★★ 5/5
Cardápio maravilhoso para vegetarianos e não vegetarianos com comidinhas bem temperadas e bem servidas! Aqui vale experimentar um pouco de tudo como os pratos principais, bowls, toasts e sobremesas ( em especial o cheescake feito com a farinha de amendoas e oleo de coco que dá uma super leveza a massa, a geleia natural em que você sente estar comendo a fruta mesmo, um dos melhores que já provei!). Em relação ao espaço e coronavirus, todo o cuidado está sendo tomado! Distanciamento entre as mesas, todos de máscaras, alcool gel em todas as mesas e entrada. Enquanto ao atendimento não podia ser mais solícito que já é! Fomos super bem atendidas desde o momento em que chegamos até colocar os pés para fora do estabelecimento!
Lire plus
Google
T

Thai Fonseca

★★★★☆ 4/5
Lugar perfeito para um dia de sol, quente. Varias opções vegetarianas, frescas e saudaveis. Staff é bem atencioso, bem aquele ligar que o pessoal da vizinhança sempre frequenta. O ambiente é branco ao estilo praia e com bastante planta. Os ingredientes parecem de qualidade o que talvez deixe o preco um pouco salgado. Para mim valeu a visita mas não da para ir sempre.
Lire plus
Google
E

Elizabeth Lessa Costa

★★★★★ 5/5
Mais do que lugar para comer, um lugar para você se sentir especial. O atendimento direcionado e exclusivo é um grande diferencial, além da comida ultra saudável e deliciosa. Vale cada minuto da experiência.
Google
L

Luiz

★★★★★ 5/5
Foi uma ótima surpresa desde a recepção na chegada até as sobremesa! Tudo delicioso, o menu kids um franguinho korin com arroz(não lembro qual) que minha filha de dois anos amou! Ao atum marinado no teriyaki com mix de quinoas, manga e cebola roxa, o frango orgânico com purê de batata doce e farofa de castanha, as sobremesas torta de banana vagana( não sou vegano e adorei) com sorvete de canela, o brownie com sorvete de canela incrível! O serviço muito atencioso de todos os funcionários, as garçonetes e a gerente são muito prestativa e receberam a minha filha muito bem! Nota dez em tudo, moro ao lado e tenho vontade de almoçar todos os dias no Graviola! E posso dizer mais coloca o Madureira da Rua João Cachoeira no bolso! Restaurante este que deixa muito a desejar em tudo e que não tenho mais a mínima vontade em voltar, o Graviola é infinitamente melhor em tudo!
Lire plus
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Seu Bibi a ferme definitivement?