Viena

Avenida Otto Baumgart 500, 02049-900 - São Paulo
Mis à jour le
$$ Americana Brasileira
★★★★★ ★★★★★
3.8/5
1305 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

3.8/5
Sluurpometro: 77/100
Score Sluurpy
1.305 avis au total
TA Trip
3.5/5
20 reviews
G Google
3.7/5
385 reviews
F Foursquare
2.8/5
159 reviews
IF Ifood
4.1/5
348 reviews
RG Restaurant guru
3.7/5
182 reviews
UE Uber eats
4.4/5
191 reviews
R Rappi
4.6/5
20 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 📅 Réservations WC accessible Accessible 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Preço 26 Buffet 14 Fria 12 Salgados 8 Ambiente 8 Produtos 7 Self-service 6 Gosto 6

Informations de Contact

📞 Téléphone: +551122522828
🌐 Website: http://www.viena.com.br/
📍 Adresse: Avenida Otto Baumgart 500, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 10:00
Lundi1 10:00 - 22:00
Mardi2 10:00 - 22:00
Mercredi3 10:00 - 22:00
Jeudi4 10:00 - 22:00
Vendredi5 10:00 - 22:00
Samedi6 11:00 - 20:00
Dimanche7 10:00 - 22:00

Avis Google

3.7/5
★★★
385 avis Google
A

Anne Manuela Moreira Miranda

★★★★☆ 4/5
Ainda é o único Viena onde dá para comer. Tem bons pratos. Mas o ideal é ir cedo. Quando passa do horário de almoço a comida não é fresca. E o preço do kg é caríssimo! Não vale o que se paga.
Google
S

Samurai Hirata

★★★★☆ 4/5
comida gostosa, atendimento ágil e cortez... só o ambiente é um pouco confuso, pois mistura a cozinha, o buffet um pequeno balcão de salgados e café junto com as mesas do restaurante, quase tudo no mesmo ambiente, mas nada que desagrade... recomendo.
Google
M

Maria Viana

★★★★★ 5/5
Boa como sempre, há muitos anos o Viena faz parte da nossa família.
Google
A

Alessandra Fornasaro

★★★★☆ 4/5
Comida boa, porém preço do kg do buffet muito alto
Google
R

Roberto Pires de Oliveira

★★★★☆ 4/5
Nunca tinha ido neste restaurante e gostei bastante. Recomendo.
Google
E

Emília Fukushima

★★★★★ 5/5
Comida muito saborosa, excelente custo benefício. Recomendo muito para aqueles dias corridos, com pouco tempo para uma refeição muito demorada.
Google
A

Anisio Lobo

★★★★☆ 4/5
Eu diria : O Viena já foi melhor... Fui em um domingo. Ar condicionado (alguns) estavam desligados. Não perguntei se estavam com avarias ou não, mas, o calor no ambiente era um contraste com o do Lar Center.
Google
V

Vinnie Alves

★★★★★ 5/5
Ambiente gostoso, companhia excelente, comida podia melhorar um pouquinho, mas tá bom...
Google
M

Michelle Madeira

★★★★★ 5/5
Ótimo opção de restaurante para quem está em eventos na expo. Alguns pratos prontos têm valores bons e mais baratos do que a praça de alimentação da expo. A qualidade do prato é excelente e bem servido. Comi durante 2 dias o Strogonoff de frango, que é uma delícia.
Google
R

Regis

★★★★★ 5/5
Comida excelente, saborosa, temperada e no ponto certo é no Viena Restaurante! Bom atendimento e preço justo o Viena Restaurante tem o seu diferencial! O Restaurante favorece serv service e pratos alacarte. Sobremesas deliciisas e ainda tem a opção de um delicioso cafe da tarde ou da manhã com salgados frito e também assado. Super indico para os amantes que adiram uma comida gostosa . Hoje a minha nota é simplismente 10. 10 para a comida , 10 para o atendimento e 10 oara a franquia .
Lire plus
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Viena a ferme definitivement?