Justíssimo

Av. Ceci, 1800, 04065-003 - São Paulo
Mis à jour le
$$$ Americana Fast food
★★★★★ ★★★★★
4.6/5
1108 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.6/5
Sluurpometro: 93/100
Score Sluurpy
1.108 avis au total
TA Trip
4.5/5
10 reviews
G Google
4.6/5
601 reviews
F Foursquare
4.5/5
71 reviews
F Facebook
4.7/5
130 reviews
IF Ifood
4.8/5
131 reviews
UE Uber eats
4.8/5
165 reviews
🌳 Terrasse 🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations Accessible WC accessible 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Lanche 36 Maionese 20 Gorgonzola 10 Opções 10 Mandioca 7 Som 7 Shimeji 5 Lentilha 5

Informations de Contact

📞 Téléphone: 11 55892449
📍 Adresse: Av. Ceci, 1800, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 18:00
Lundi1 18:00 - 22:00
Mardi2 18:00 - 22:00
Mercredi3 18:00 - 22:00
Jeudi4 18:00 - 22:30
Vendredi5 18:00 - 22:30
Samedi6 18:00 - 22:00
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.6/5
★★★★
601 avis Google
B

Bruno El-Bennich

★★★★☆ 4/5
Hambúrguer bem feito por um preço justo. Carne saborosa os ponto justo, queijo ok, o pão poderia ser um pouco melhor ou dar uma selada, mas ótimo x-salada. Preciso experimentar os lanches especiais. Seleção correta de cervejas.
Google
N

Nana Espósito

★★★★★ 5/5
Delícia de hambúrguer com opções vegetarianas e veganas + algumas opções de cervejas artesanais. Sempre peço o Ceci, com cebola caramelizada e gorgonzola. Rockzinho bacana de som ambiente e sempre muito bem atendida. Amo esse lugar!
Google
R

Roger Ohayashi

★★★★★ 5/5
Que hambúrguer gostoso! Acho que o molho de gorgonzola, ou talvez o sal na medida certa. Não sei, mas estava uma delícia. O lugar é pequeno mas muito aconchegante. Pessoal me atendeu super bem. Não tivemos problemas para encontrar uma mesa na terça a noite e a rua é tranquila para estacionar.
Google
F

Fernando Wanderley

★★★★★ 5/5
A carne dos lanches são absurdamente deliciosos. Pão de ótima qualidade. Todas as vezes que fui a qualidade é sempre a mesma. Espetacular. As porções de batata frita e onion rings sempre crocantes e quentinhas. Fora o atendimento que é o ponto forte! Recomendo
Google
E

Eloim Gularte de Andrade

★★★★★ 5/5
Como vegetariano fui super bem recebido e tratado porque eles têm 2 opções de hambúrguer para quem não cobre carne: o de lentilhas vermelhas (minha escolha) e o de Shimeji. Mas não só isto: além das opções pré montadas, você pode escolher qualquer opção do cardápio normal e substituir a carne por 1 das opções vegetarianas pagando uma pequena diferença, no caso 2 reais para o de lentilhas e 5 para o de Shimeji. E o lugar é muito maneiro e aconchegante! Tem diversas opções gourmet de bebidas e uma música ambiente super agradável e com volume adequado. Voltarei mais vezes e vou trazer colegas, amigos(as) e familiares.
Lire plus
Google
H

Heron Alonso

★★★★★ 5/5
Estive novamente na última semana (17/10/19) e o hambúrguer está cada vez melhor. Pedi o Ceci, a carne estava excelente, o pão novinho e macio, e o molho com gorgonzola juntou tudo numa harmonia perfeita. Saboroso e equilibrado. Achei excelente, parabéns.
Google
J

Juliano Donnici

★★★★★ 5/5
Local agradável com ótimo atendimento! Entradas e burgers deliciosos, cerveja sempre gelada!
Google
L

Lucas Furlaneto

★★★★★ 5/5
O local é bonito, com uma decoração legal. Um ajuste seria deixar o som um pouco mais baixo, pois o local já é pequeno e pode atrapalhar as pessoas a conversar. O único defeito que encontrei é que a frente é toda aberta, fazendo com que a fumaça do cigarro das pessoas que estão do lado de fora entre. A porção de batata é muito generosa, podendo pedir a maionese da casa para acompanhar, que por sinal também é muito boa. Os hambúrgueres são muito suculentos e saborosos com um tamanho muito bom, além do preço ser como o nome da hamburgueria, Justíssimo. Somente a pink limonade que não me agradou muito. O atendimento estava muito bom.
Lire plus
Google
R

Ramon

★★★★★ 5/5
Hambúrguer de primeira, muito saboroso. A carne vem do açougue em frente. Experimentei o Ceci, com hambúrguer 160 g, gorgonzola, cebola caramelizada no pão stout. Delicioso! Como entrada, porção de mandioca. Várias opções de cerveja artesanal. Recomendo!
Google
R

Rafael Argemiro

★★★★★ 5/5
Os lanches são MUITO bons, saborosos, hambúrguer com carne de verdade, e os preços são muito baixos se comparados a demais lugares da região! Pra quem gosta de exagerar na comilança, sugiro o Double Trouble (os da foto que levei pra comer em casa).
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Justíssimo a ferme definitivement?