Esfiharia Pinguim

Praça Santo Eduardo, 135, 02113-000 - São Paulo
Mis à jour le
Brasileira Café
★★★★★ ★★★★★
4.0/5
1744 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.0/5
Sluurpometro: 80/100
Score Sluurpy
1.744 avis au total
TA Trip
3.5/5
15 reviews
G Google
5.0/5
42 reviews
F Facebook
3.6/5
1 reviews
IF Ifood
4.0/5
226 reviews
RG Restaurant guru
3.9/5
1.460 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 📅 Réservations

💬 Ce que les gens disent

Catupiry 18 Reclamação 13 Educados 12 Mussarela 8 Gerente 7 Beirute 7 Música 6 Pastel 6

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 2967-1987
📍 Adresse: Praça Santo Eduardo, 135, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé
Lundi1 09:00 - 17:00
Mardi2 17:00 - 23:00
Mercredi3 09:00 - 17:00
Jeudi4 09:00 - 17:00
Vendredi5 17:00 - 02:00
Samedi6 17:00 - 23:00
Dimanche7 Fermé

Avis Google

5.0/5
★★★★★
42 avis Google
S

Sergio J. Ribeiro

★★★★★ 5/5
Ambiente excelente para reunir a família e amigos. Pizza e esfiha da melhor qualidade.
Google
M

Mauro Russo

★★★★★ 5/5
Esse lugar já é um clássico na Vila Maria. Esfihas variadas e de muito boa qualidade! É um meio termo entre uma esfiha Armênia ou Árabe original (excelentes) e aquelas esfihas grandes, que alguns lugares oferecem. Atendimento rápido e o que é muito bom: sem exagero nos preços.
Google
A

Alison Silva

★★★★☆ 4/5
Já foi uma excelente pizzaria. A pizzaria teve 3 épocas: - Concorrente da Nassib (que disputava qual era a melhor do bairro); - Em frente à escola João Vieira e também do Samuel Gonçalves (tempo áureo da pizzaria); - Praça Sto. Eduardo e agora ao lado do Rossio. Seus produtos ainda são bons, mas o preço estão elevados demais.
Lire plus
Google
S

Silvia Riso de Sousa

★★★★☆ 4/5
Esfihas delícia, gosto d kibe e aqui não decepciona fresquinho frito n hr, vá de esfiha d carne e queijo
Google
L

Lucia Bandeira Dos Reis

★★★★★ 5/5
Superou minhas expectativas! Muito capricho e cuidado com os clientes! Comida excelente.
Google
K

katia oliveira

★★★★★ 5/5
Um lugar muito acolhedor e ambiente familiar, amei Estive num evento promovido pela harulki e amei A comida, o atendimento, tudo perfeito
Google
M

Marco Padua

★★★★☆ 4/5
Espaço amplo, música ao vivo, boa localização e de fácil acesso. A qualidade dos produtos e do atendimento é muito boa, lugar bacana pra ir com a família e amigos para confraternizar e saborear boas esfihas.
Google
K

Karina Anjos

★★★★☆ 4/5
Lugar agradável, bem espaçoso e aconchegante, se der sorte consegue estacionar na frente do estabelecimento na zona azul...pontos a melhorar seria a questão de ter um ar condicionado e o frango grelhado um tanto salgado, mas tirando isso tudo muito bom .
Google
G

Gabriel Ramos

★★★★★ 5/5
Ótimo lugar, adoro vir nesse lugar!!!! Super recomendo!.
Google
A

Alexandre Tortora

★★★★☆ 4/5
O local é referência do Bairro, a qualidade das esfihas vem melhorando gradualmente, o local é ideal para levar família ou grupo de amigos. Acho que os garçons deveriam ser mais educados e prestativos, muitas vezes percebemos a falta de vontade deles em nós atender, outro ponto negativo é o ambiente, o local possui um ambiente feio e ultrapassado, creio que uma melhoria na decoração iria alavancar a ida de clientes. O local é bom mais tem muito a melhorar.
Lire plus
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Esfiharia Pinguim a ferme definitivement?