Em Nome Do Pai

Rua Tres Irmaos 460, 08473-690 - São Paulo
Mis à jour le
$$ Italiana Americana
★★★★★ ★★★★★
4.2/5
1348 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.2/5
Sluurpometro: 84/100
Score Sluurpy
1.348 avis au total
TA Trip
4.0/5
4 reviews
G Google
4.6/5
406 reviews
F Foursquare
4.1/5
23 reviews
F Facebook
4.2/5
157 reviews
RG Restaurant guru
4.4/5
757 reviews
B Brasilão
4.0/5
1 reviews
🌳 Terrasse 🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Drinks 18 Preço 15 Petiscos 11 Ambiente 10 Cardápio 9 Familiar 7 Decoração 7 Caipirinha 6

Informations de Contact

📞 Téléphone: 1143232690
📍 Adresse: Rua Tres Irmaos 460, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 16:00
Lundi1 16:00 - 00:00
Mardi2 16:00 - 00:00
Mercredi3 16:00 - 00:00
Jeudi4 16:00 - 01:00
Vendredi5 10:00 - 01:00
Samedi6 Fermé
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.6/5
★★★★
406 avis Google
I

Icaro Sasaki

★★★★★ 5/5
Ambiente acolhedor, música e atendimento bons! Parabéns, voltaremos mais vezes.
Google
C

Caique Callumia

★★★★★ 5/5
Espaço super aconchegante e repleto de atrações como música ao vivo. Os atendentes são super atenciosos: a Rafa, o Cauê e a Tereza sempre com aquele alto astral! Que experiência incrível 🤠👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Google
W

Will Hostins

★★★★★ 5/5
Bar top com música só vivo! Vale a pena conferir!
Google
R

Rômulo Dell ́Agnolo

★★★★☆ 4/5
Reforma ficou excelente...parabéns...recomendo.
Google
E

eduardohang

★★★★☆ 4/5
Tudo que se pode esperar de um bom bar.Boas opções de bebidas,cerveja gelada e salgados e tira-gostos bem diferenciados. Acrescentar a tudo isso a simpatia dos funcionários e da proprietária que ainda encontrou um tempinho para prosear com o nosso grupo.Maravilha
Google
I

Irma Patzsch

★★★★★ 5/5
Comidinhas deliciosas e preço justo. Ambiente agradável. Atendimento atencioso.
Google
R

Rômulo Dell'Agnolo

★★★★☆ 4/5
Música boa....só a tabua de frios deixou a desejar...
Google
M

Myrlla Silva

★★★★★ 5/5
Lugar maravilhoso, aconchegante… o caldo de camarão e o penne de filet mignon são maravilhoso. Atendimento familiar ótimo! Super indico.
Google
O

Osvaldo David Jr

★★★★★ 5/5
Ambiente ótimo para casais e amigos! Lugar descontraído e com música boa, com ótimo atendimento, equipe nota 10! Recomendo!
Google
A

Amanda Camanzano

★★★★★ 5/5
Lugar pequeno e bem bonito, a única ressalva seria que o ambiente estava muuuito quente, de ficarmos suando ali. Seria bom botar aqueles ar condicionados pra funcionar , isso melhoraria nossa experiência em 100%. De mais, voltarei no local mais vezes, muito gostoso, comida super gostosa e preço na média pro local. Alguns drinks muito bons (moscow mule vale a pena) e chopp gostosinho.
Lire plus
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Em Nome Do Pai a ferme definitivement?