Bolo Perdizes

Rua Diana 451, 05019-000 - São Paulo
Mis à jour le
★★★★★ ★★★★★
4.7/5
60 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.7/5
Sluurpometro: 95/100
Score Sluurpy
60 avis au total
TA Trip
5.0/5
4 reviews
G Google
4.3/5
27 reviews
F Facebook
4.9/5
29 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter

Informations de Contact

📞 Téléphone: 551138681304
📍 Adresse: Rua Diana 451, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Ouvert maintenant Ferme à 19:30
Lundi1 09:00 - 19:30
Mardi2 09:00 - 19:30
Mercredi3 09:00 - 19:30
Jeudi4 09:00 - 19:30
Vendredi5 09:00 - 19:30
Samedi6 Fermé
Dimanche7 09:00 - 19:30

Avis Google

4.3/5
★★★★
27 avis Google
R

Renata Muller

★★★★★ 5/5
Eu adoro o bolo de limão e queria pedir um delivery. O lugar fechou?
Google
J

joão josé dos Santos Santos

★★★★☆ 4/5
Ótimo atendimento e um bom café !
Google
D

Diana Cazeto

★★★★★ 5/5
Qualidade do bolo muito boa e atendimento Ok, preços justos! Super indico.
Google
F

Fernanda Machado

★★★★★ 5/5
Bolo delicioso de limão, massa leve, saborosa. Café da Nespresso. Ambiente super gostoso, atendimento excelente!
Google
B

Beto Keller

★★★★★ 5/5
Ótimo atendimento, bolos variados, sorvetes, café Nespresso. Gostei. Ambiente familiar.
Google
S

sr.comissario

★★★★★ 5/5
Sem dúvida os melhores bolos caseiros que já comi.
Google
L

Linda Tenório Cavalcante

★★★★☆ 4/5
Lugar bonitinho, decoração agradável. E bolos gostosos, com preços excelente. O bolo do dia, custa apenas R$15,00. Independente do sabor que for, é todo dia tem um sabor diferente. Estacionamento conveniado próximo ao local. Atendimento simpático, e cheiro gostoso no ambiente. Perfeito para levar, para um café da tarde para família.
Lire plus
Google
A

Ana Beatriz

★★★★★ 5/5
maravilhoso o bolo e barato
Google
A

Alexa Maia

★★★★☆ 4/5
Os bolos são feitos diariamente e muito gostosos. Tem uma boa variedade de sabores. Pena não abrir aos domingos
Google
M

Milton Fid

★★★★★ 5/5
12/03/2016 Atendimento de primeria qualidade e super atencioso Bolos maravilhosos todos muito bons. Bolo escolhido para uma festa de aniversario com 50 pessoas 5kgs de Brownie Molhado!!!! sobrou menos de 0,750 levei pra casa kkkkk Muito bom mesmo.
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Bolo Perdizes a ferme definitivement?