Nahoe

Avenida Rejente Feijó, 1739 loja 19/20 - Shopping Anália Franco, 03342-000 - São Paulo
Mis à jour le
$$
★★★★★ ★★★★★
4.1/5
39673 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.1/5
Sluurpometro: 81/100
Score Sluurpy
39.673 avis au total
TA Trip
4.0/5
5 reviews
G Google
3.8/5
575 reviews
F Facebook
4.4/5
39.093 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Pratos 86 Garçom 57 Rodízio 31 Shopping 17 Opções 14 A la carte 11 Namorado 8 Shimeji 7

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 2643-4040
📍 Adresse: Avenida Rejente Feijó, 1739 loja 19/20 - Shopping Anália Franco, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 12:00
Lundi1 12:00 - 23:00
Mardi2 12:00 - 23:00
Mercredi3 12:00 - 23:00
Jeudi4 12:00 - 23:00
Vendredi5 12:00 - 23:00
Samedi6 12:00 - 23:00
Dimanche7 12:00 - 23:00

Avis Google

3.8/5
★★★
575 avis Google
A

Aline Barbosa

★★★★★ 5/5
Toda equipe nota 1.000, o rodízio é incrível, tem muita variedade e a sobremesa de Iorgute é sem palavras, recomendo d+++... certeza q voltaremos.
Google
B

Bruna Marques Valentini

★★★★★ 5/5
Fui almoçar durante a semana e o ambiente é bem agradável para crianças pequenas, sem muito barulho. Os garçons foram muito atenciosos e me ajudaram a acomodar o carrinho da minha bebê. Os pratos chegaram rapidamente à mesa (escolhi a opção de rodízio) e tivemos um almoço super agradável sem nenhum problema. A qualidade dos ingredientes é muito boa, e os sashimis (que repeti) são muito bem servidos.
Lire plus
Google
F

Fábio Freitas

★★★★★ 5/5
O restaurante tem opção a la carte ou rodízio que custa 129,00 por pessoa. Os sushis são bons, sendo ofertados itens quentes e frios. Os sashimis são muito bons e deixo um elogio especial para as trouxinhas de camarão e salmão. O atendimento é muito bom e rápido mesmo com a casa cheia.
Google
J

Juliana Padoveze

★★★★★ 5/5
Faço questão de vir até aqui e enaltecer o trabalho do gerente Glaucio, nos atendeu com muita simpatia, disposição e carinho! Sempre muito gentil, mostrando o melhor que a casa tinha a oferecer, explicando tudo sobre os peixes oferecidos e a forma como era feito o tratamento. Sem dúvidas o nahoe ganhou mais um cliente graças ao atendimento impecável do gerente juntamente com os demais colaboradores e a comida de grande qualidade.
Lire plus
Google
C

Cássia Nodari

★★★★★ 5/5
Fui no Nahoe do shopping Anália Franco com o meu marido comemorar o dia dos namorados e para nossa feliz surpresa, por se tratar de um "feriado" e saber que os locais estariam cheios, fui MUITO bem atendida pelo gerente Gláucio! Que encanto de pessoa! Sem falar que o rodízio estava sensacional! Voltaremos em breve!
Lire plus
Google
V

Viviane V. Polsaque

★★★★★ 5/5
Incrível… o atendimento nota 1000 além da explosão de sabores e diversidades dos pratos… não vai ser fácil encontrar um outro lugar com tantas qualidades e tamanha diversidade, além dos peixes e os demais produtos estarem tão fresquinhos dando um sabor ainda mais delicioso aos pratos.
Google
P

Paula Lima

★★★★★ 5/5
Fui no meio da semana, e gostei muito do rodízio, não é dos mais baratos, mas vale a pena pela qualidade que chega até a mesa. Atendimento excelente.
Google
A

Amanda .M CORA

★★★★★ 5/5
Amo o Nahoe, não só pela comida mas por ser no shopping, o que facilita a vida! É muito gostoso e sempre somos muito bem atendidos lá! Hoje fui novamente ao nahoe e pedimos temakis, um salmão grelhado e frango kids para minha filha. Os temakis vieram bem servidos e os pratos também. O Tepan de Salmão é delicioso e super no ponto! O frango veio crocante e bem servido. Quando pedimos delivery em outra ocasião veio excelente tb!
Lire plus
Google
F

Fabio Tocchini

★★★★★ 5/5
Já frequento o Nahoe há muitos anos, tanto da Itapura quando do Shopping, e sinto que nos últimos temos eles melhoram muito o atendimento e e alguns pontos no cardápio e serviço. O rodízio é bem completo e da para ver a qualidade do peixe. Como são muitas opções que tem, eles pedem para olhar o menu e escolher os itens, assim vem o que a gente realmente gosta e quer comer, além de estar tudo fresquinho. O valor é o padrão de qualquer japa que tenha qualidade.
Lire plus
Google
A

Andreia Mazetti

★★★★★ 5/5
✓ Atendimento nota 1000, super atenciosos, ✓ Limpo e organizado, ✓ Rodízio excepcional, ✓ Temperos, aromas e cortes excelentes, ✓ Pratos bem apresentados e na quantidade ideal. ✓ Preço razoável e acessível, vale cada centavo. 😍 *** Voltaremos mais vezes ***
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Nahoe a ferme definitivement?