Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
264
avis Google
Hamburguer bem saboroso. Opção de 180gr acompanha batata e 3 opções de maionese, muito boas inclusive. Comi o Classico, com bacon e salada e gostei bastante!
Recomendo a hamburgueria, fomos muito bem atendidos.
Pretendo voltar para provar a taça de sobremesa.
Google
Não é a melhor burguer da cidade, mais está boa. O queijo cheddar das.fritas não estava bem preparado
Google
Localizada em Moema, a hamburgueria está espalhada por todo Brasil (Curitiba, Santos, Sorocaba, Presidente Prudente, Piracicaba, Itu, Rio Claro, Franca...). Lá você irá encontrar hambúrgueres de 100 e 180g (os de 180 vem acompanhado de batata frita e 3 molhos especiais), são 12 opções de burguers (todos são moldados a mão e grelhados no fogo), inclusive um vegetariano, você ficará sem saber qual escolher (esse foi o nosso caso).
Eles possuem dois tipos de pães, o clássico australiano e o da casa (mistura de brioche com pão de hambúrguer).
Entradas: anéis de cebola, batata rústica, frango empanado, iscas de peixe e dadinhos de tapioca.
Burguers: pedi o Ogro Burguer, já que amo molho barbecue, achei bem gostoso, mas claro que iria pedir o Fondue Burguer, esse vem super bem recheado, é bem gostoso! Lembrando que não há no cardápio as opções de milkshake, então vale perguntar ao garçom.
Lire plus
Google
No dia em que fui, o atendimento deixou a desejar: garçons apressados para tirar o pedido e não atenderam à solicitação do ponto da carne, o que desanimou bastante, pois conheci outra unidade com atendimento muito superior.
Os preços variam em torno de uns R$35 a R$45 (dependendo do pedido, podendo sofrer alterações para mais ou menos). Acompanham batata e três tipos de maionese: azeitona, espinafre e bacon (a última, por motivos óbvios, não é servida na única opção de lanche vegetariano). Além disso, todas as mesas contam com ketchup e mostarda, embora, nesta unidade, a embalagem estivesse bem suja, desmotivando até o uso do condimento.
A Pink Lemonade é um pouco enjoativa (gosto de cereja quase lembra remédio), mas a Lemonade tradicional é gostosa, refrescante e ambas custam em torno de R$ 12, se não me engano.
Em resumo: a rede é boa e o sabor compensa o preço, mas na unidade da Moema, ao menos no dia da visita, o atendimento fez a experiência não ser tão boa assim.
Lire plus
Google
Lanche e acompanhamentos muito bons! A apresentação então nem se fala... Com certeza é um lugar que vou voltar várias vezes para comer.
Google
Essa nova unidade em Moema é simplesmente sensacional. Hambúrgueres artesanais deliciosos (pode pedir ao ponto que virá com o centro rosa - e o atendente prontamente lhe dirá isso) e boas opções de cervejas, chopes e drinks. O ambiente é muito simpático e as opções são bastante criativas. Os pedidos chegam bem rápido, a apresentação é impecável e o preço é bem justo (não considere como caro , é realmente justo). Voltarei mais vezes com toda certeza. Recomendo!!!
Lire plus
Google
Já perdi as contas de quantas novas hamburguerias abrem a cada final de semana em SP. E sempre que posso tento conhecer novas opções. Hoje me deparei com a Brooks ao acaso e pelo visual bacana, resolvemos parar.
Experimentamos o hambúrguer Da Casa, que leva queijo brie, cebola crispy e geléia de pimenta! Muito bom. A carne no ponto certo, o pão brioche saboroso, a geléia maravilhosa. Foi uma excelente combinação. Na entrada pedimos os dadinhos de Tapioca, mas não tinha =(. Pedimos as batatas rústicas no lugar. O cheddar não estava agradável, um pouco duro e frio. A pink lemonade de minha esposa estava boa também.
A casa tem uma decoração moderna e bonita. O atendimento é muito bom. Infelizmente a Brooks está num mercado muito competitivo, e embora muito bom, é mais uma hambugueria! Provavelmente ainda voltaremos lá.
Lire plus
Google
Amei o hambúrguer de fondue!
Local agradável e atendimento excelente!
A limonada também é incrível e bem azedinha.
Google
Excelentes lanches, com ingredientes frescos e de primeira.
Ambiente descolado e agradável, além do bom atendimento prestado.
Google
Fomos almoçar em um grupo de 12 pessoas, achei um pouco demorado para sair os pedidos, aproximadamente 30 minutos, mas valeu a pena!!! Carne no ponto certo e muito saborosa. O pão ( brioche ou australiano) muito macio e servem 3 tipos de maionese caseira, achei que a quantidade servida é pouca. O combo com o lanche alto acompanha a cesta de batata. O destaque vai para o hambúrguer empanado com Doritos e o Sanduíche de fondue.
Lire plus
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Par cuisine
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
