Lanchonete Vitoria

Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha 174, 04543-120 - São Paulo
Mis à jour le
$$
★★★★★ ★★★★★
4.7/5
4226 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.7/5
Sluurpometro: 94/100
Score Sluurpy
4.226 avis au total
TA Trip
5.0/5
2 reviews
G Google
4.4/5
4.224 reviews
🌳 Terrasse 🍽️ Sur place 🥡 À emporter 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Rock 247 Diversão 247 Ambiente 190 Animado 39 Consumação 22 Acústica 16 Frequência 15 Balada 14

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 3079-2804
📍 Adresse: Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha 174, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 20:00
Lundi1 18:00 - 02:00
Mardi2 18:00 - 02:00
Mercredi3 18:00 - 03:00
Jeudi4 18:00 - 03:00
Vendredi5 20:00 - 04:00
Samedi6 Fermé
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.4/5
★★★★
4.224 avis Google
P

Patricia Minyo

★★★★☆ 4/5
Estive algumas vezes na casa e a maioria das vezes foram as quartas feiras... Nunca paguei por reservas de mesas. Porem por coincidência das duas ultimas vezes que fui foram em duas vésperas de feriados no dia 06/09 (véspera da independência do Brasil) e no dia 11/10 (véspera da Padroeira do Brasil) (ambas as vésperas cairam na quarta feira) Fiz as minhas reservas pelo IG da casa como sempre faço e para minha surpresa dessa ultima vez quando cheguei no bar a hostes informou que para eu ficar na mesa teria uma consumação mínima de 300,00 NUNCA foi informada dessa nova regra, como disse já tive outras vezes na casa e nunca me passaram essas informações de consumação mínima para ficar numa mesa e ela então informou que essa consumação era devidos ser véspera de feriado, porem a ultima vez que também estive na casa era uma véspera de feriado e não teve essa consumação mínima... O problema não era nem o valor, pois sempre gastei acima disso, o problema é a falta de informação no ato da reserva e sem falar que no site, nas redes sociais também não tem essa informação e falta de treinamento, num dia é uma informação no outro uma informação totalmente diferente...
Lire plus
Google
J

Juliana Nhanharelli

★★★★☆ 4/5
Muito legal o lugar! Acústica ótima. É frequentado por um público mais maduro. Tem muita qualidade, mas achei o valor entrada + consumação muito acima em comparação a outros locais com estilo semelhante.
Google
C

Carla

★★★★★ 5/5
Entrada 120,00 no sábado, e consome 60,00, atendimento muito bom, ótima música, banda excelente! Parabéns! Todos funcionários, na entrada, no bar, garçons e por fim no caixa são extremamente educados deixam bem claro seu consumo no demonstrativo ao pagar com atendimento muito cordial, raridade nos dias de hoje !! Muito profissionalismo!
Lire plus
Google
M

Mauro P.

★★★★★ 5/5
Excelente lugar para ir com os amigos e curtir ótimas bandas. Só é totalmente desnecessário cobrar taxa de serviço em cima do valor total da consumação mínima. É difícil até de explicar, e complica demais a conferência da conta. Era só cobrar R$20 a mais pela entrada e pronto.
Google
M

Marcos Wagner Marins

★★★★☆ 4/5
Ótimo pub, bom espaço com palco pra bandas. Shows bem selecionados com as bandas de rock. Dá pra se divertir com o som, bebidas variadas, gente bonita e madura circulando. Tem wallet (estacionamento) com valor acessível. Consumação e couvert são valores bem razoáveis pelo ambiente. Tem o distinto Club do whisky. Vale a pena conferir. Menu de petiscos simples, mas as bebidas compensam.
Lire plus
Google
R

Rejane Cavalcante

★★★★☆ 4/5
Achei linda a decoração. O serviço é muito bom. Só não curti que a banda contratada tocava 4 ou 5 músicas e depois fazia intervalos muito longos, foi desanimador.
Google
R

Rodrigo Vidal

★★★★★ 5/5
Vou resumir. Pra mim, que tenho mais de cinquenta anos, considero o melhor de São Paulo. Música de altíssima qualidade, atendimento nota dez, ambiente temático e envolvente.
Google
B

Betânia França

★★★★★ 5/5
Banda maravilhosa! Ambiente muito bom e serviço impecável!
Google
E

Edmir Rocha

★★★★★ 5/5
Ótimo ambiente, atendimento excelente, músicas para um público 40+, muito bomm
Google
M

Maria Jordete Franca

★★★★★ 5/5
Ambiente legal, show maravilhoso, cerveja bem gelada... Foi sensacional
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Lanchonete Vitoria a ferme definitivement?