Super T

Alameda dos Anapurus 1604, 04087-006 - São Paulo
Mis à jour le
$$
★★★★★ ★★★★★
4.8/5
810 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.8/5
Sluurpometro: 95/100
Score Sluurpy
810 avis au total
TA Trip
5.0/5
1 reviews
G Google
4.5/5
809 reviews
🌳 Terrasse 🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Cupim 90 Costela 30 Chopp 28 Gelada 27 Mandioca 17 Caipirinhas 11 Linguiça 6 Salgado 5

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 2364-0804
📍 Adresse: Alameda dos Anapurus 1604, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 12:00
Lundi1 11:00 - 22:00
Mardi2 17:00 - 00:00
Mercredi3 17:00 - 00:00
Jeudi4 12:00 - 00:00
Vendredi5 12:00 - 23:30
Samedi6 12:00 - 19:00
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.5/5
★★★★
809 avis Google
G

giovanna bettoni

★★★★☆ 4/5
A comida é muito boa! As bebidas precisam melhorar, eu pedi sakê de morango duas vezes e achei horrível, fora que demorou uma hora pra cada um chegar a mesa. No mais, ambiente agradável e garçons educados.
Google
R

raquelsh

★★★★★ 5/5
Melhor cupim que eu já comi na vida!!! Sou frequentadora há uns 4 anos e sempre que penso em comer uma comida deliciosa, vou p lá. Atendimento excelente!! O arroz biro biro, a costela, os drinks, tudo ótimo!!!
Google
D

Débora Guerreiro

★★★★★ 5/5
Pratos muito bem feitos. Experimente a bruschetta pomodoro. Uma delícia!!! O gin de frutas vermelhas também muito bem feito! Sempre volto quando me hospedo em Moema.
Google
L

Luciano Fagundes

★★★★★ 5/5
Cupim crocante estava sensacional, extremamente macio, prato pra uma pessoa serve 2 praticamente. Região é muito movimentada.
Google
C

Camila Lopes Cavalheiro

★★★★☆ 4/5
Ótimo serviço. O cupim estava macio, mas poderia estar mais. Tudo muito saboroso.
Google
A

Ana Paula Meireles

★★★★★ 5/5
Que lugar top, agradável ambiente acolhedor, funcionários super educados e prestativo, pedi carne seca com mandioca e linguiça acebolada com polenta e mandioca frita sensacional difícil dizer qual o melhor e pra finalizar caneca de soverte....não sei nem classificar de tão boa que era maravilhosa. Voltarei com certeza.
Lire plus
Google
M

Monica March

★★★★☆ 4/5
O lugar tem mesas na calçada que ficam protegidas por uma cobertura natural de chapéus de sol (árvores com grandes folhas e copa alta) criando um ambiente super agradável mesmo em dias mais quentes. A relação custo-benefício para bebidas e comida é ótima, com destaque para os que gostam de cerveja. Poderiam ter mais alternativas de pratos veganos, embora existam saladas no cardápio. Bom atendimento mesmo quando está mais cheio. Já fui algumas vezes e voltarei com certeza.
Lire plus
Google
M

Marcos M Lopes

★★★★★ 5/5
Bem localizado, o restaurante/bar oferece boa comida, em especial as carnes, como Cupim e Costela. Tem choop e cervejas variadas. Apesar de não constar no cardápio, tem choop brahma! Recomendo a costela para 3 pessoas, bem servida e com acompanhamentos básicos, para não tirar o foco da carne.
Google
M

Michael Wootton

★★★★★ 5/5
Ambiente aberto, e cerveja boa, Chopp Coruja e cervejas de 600ml também. Pedimos 1 porcao de 10 tulipas de frango e 1 prato de cupim para 1. Estávamos em 2.pesoas e serviu de boa. Na sobremesa pedi o sorvete de duas bolas com creme de avelã para dividir em duas pessoas e foi muita coisa, peça o de uma bola. Bom lugar, e vale a pena.
Lire plus
Google
G

Giovana

★★★★☆ 4/5
Bar super amplo e com muitas opções no cardápio, tanto de bebidas quanto de comidas. Diferentemente de outros lugares que têm o cardápio grandão, tudo que a gente quis pedir no Rincão estava disponível - isso é raridade. Pra comer pedimos uma burrata que estava EXCELENTE! Super cremosa, veio com tomatinhos e azeitonas confitados, torradinhas com pesto, bem caprichado e em uma louça legal. A batatinha clássica de bar também não poderia faltar e estava bem gostosa. Eu pedi um dry martini que estava muito bom, apesar de ter sido servido com gelo, o que eu nunca tinha visto. O negroni também estava bem gostoso, apesar de ter vindo o copo só com um pouco mais da metade cheio. Mas estava tão bom que nem falei nada. E o melhor de tudo: aceitam Sodexo❣ @gigicomidinhas
Lire plus
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Super T a ferme definitivement?