Temakeria Manah
Rua Síria, 428, 03086-040 - São Paulo
Recommandé par Sluurpy:
2025
2024
2021
#16466 sur 19478 restaurants à São Paulo
Mis à jour le
Chinesa
Japonesa
Indice de Qualité Sluurpy
PROPRIETARY
Popularité
100/100
Qualité
64/100
Complétude
67/100
Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
Accessible
Informations de Contact
📞
Téléphone:
+(55)11 2093-5023
🌐 Website:
http://www.temakeriamanah.com.br/
📍
Adresse:
Rua Síria, 428, São Paulo
📷 Photos (11)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
429
avis Google
Tudo muito bom, ambiente, atendimento e uma comida excelente!! 100%
Vale a pena conferir.
Tem desde carnes, comida japonesa etc...
Google
Lugar excelente. Comida e atendimento maravilhoso. Ótimo ambiente para jantar a dois , em família ou comemoração de datas especiais. Obrigado Nery e Débora pela recepção.
Google
Estive com a minha esposa dia 13/09/19 para comemorarmos nosso aniversário de casamento, e indico 1.000%.
Lugar muito legal, aconchegante, e com uma ótima gastronomia. Prepararam uma mesa especialmente para nós ( vide foto ) com pétalas de rosas, luz de velas, um capricho só.
Champagne maravilhoso e o Fondue excelente.
A noite foi maravilhosa e agradeço o Bistro Manah por nos proporcionar tamanha felicidade.
Recomendo e vou voltar mais vezes.
Apenas os valores cobrado pelas bebidas achei um pouco salgado, já o valor cobrado pelo fondue achei bom, mais no limite.
Quero também agradecer ao garçon que nos atendeu, dando total atenção, e com um proficionalismo ímpar, ( não lembro o nome do mesmo ).
Lire plus
Google
Comida deliciosa! Pedimos carpaccio, risoto de camarão e torta holandesa. No caso do risoto de camarão, além de ser saboroso, vem mt camarão! Super valeu a pena! 🤤
Preço justo. Ótimo atendimento! Pessoal é educado e atencioso. Voltaremos!
Google
Comida perfeita! Lugar charmoso e romântico. Atendimento excelente.
Google
Ambiente bem aconchegante, ótimo atendimento, comida deliciosa e bem servida com preços justos. Boa variedade de cardápio. Vale a pena visitar e conferir. Aberto para almoço e jantar👍
Google
Excelente atendimento, lugar acolhedor, o medalhão ao molho Dijon estava bom, e a sobremesa de frutas flambadas com sorvete , maravilhoso. O preço é um pouvo salgado, mas é uma boa experiência.
Google
Durante o almoço oferece um ambiente tranquilo e agradável. Ótimas massas e carnes.
Google
Lugar lindo e aconchegante, ótimo atendimento. Os pratos são bem servidos e deliciosos.
Google
Um lugar excelente, ótimo atendimento, aconchegante e romântico, valor de R$20 a R$120 (variando de prato individual e pra duas pessoas) , recomendo o "Bombom de filé mignon com risoto de parmesão"
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Par cuisine
Par spécialité
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
