Rei Do Mate
Avenida Paulista, 286, 01310-000 - São Paulo
Recommandé par Sluurpy:
2021
#17492 sur 19493 restaurants à São Paulo
Mis à jour le
$$
Indice de Qualité Sluurpy
PROPRIETARY
Popularité
100/100
Qualité
61/100
Complétude
61/100
Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
📅
Réservations
♿
WC accessible
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
📷 Photos (7)
Photo 1 / 7
100%
Avis Google
1.960
avis Google
Atendimento de qualidade, a loja estava limpa mesmo em um domingo de casa cheia na Paulista. Tudo muito organizadinho e colaboradoras prestativas. Tive um acidente com o meu mate e a colaboradora Alessandra me deixou super confortável, me ajudou na limpeza prontamente e me deu suporte para que eu não me sentisse constrangida pelo meu desastre, sendo muito solicita e amável. Obrigada por atenderem a mim e minhe namorade. ❤️
Lire plus
Google
Lugar legal, porém pequeno, cheio e com muito movimento.
Fui retirar um pedido comprado via app e demorou um pouco para algo simples.
Google
O ambiente é bastante agradável para uma boa conversa com amigos. O local é limpo e os atendentes são prestativos.
O mini pão de queijo estava Ok, mas o Cappuccino Belga é extremamente doce. Não consegui tomar tudo. Fica o alerta.
Google
Ambiente pequeno, mas limpo e organizado, bom atendimento, Menu diversificado com opções muito gostosas
Google
O lugar é uma graça, super aconchegante.
Mas o esquema deles de você chegar, pedir no balcão e já pagar achei bem ruim na verdade, mas ok.
Eu pedi uma massa. A porção é bem pequena mas é saborosa. Pediria de novo? Não. 🤭
Pra beber pedi um matte suíço com abacaxi. Gostoso.
Tem opções vegetarianas 🌱.
Google
Super pressão, bom. Mas o pressão é melhor.
Caputino chocolate belga é doce demais, mas tem quem goste.
Torta de frango muito boa.
Google
Preços dos salgados em média de 12$ e lata de refrigerante 8$, preço bem gurmet, porém ambiente muito limpo, horário de funcionamento extenso, ambiente familiar e aconchegante, muito bom.
Google
Muito bom, atendimento foi ótimo e os salgados e bebidas são gostosos.
Google
pedi um bomba energética, nunca havia tomado. é simplesmente uma delícia eu super recomendo. ambiente bem aconchegante, limpo, calmo é até engraçado pela baderna cotidiana da paulista mas é um ótimo lugar pra uma pausa.
Google
Percebi que há muita diferença no preparo do mate com leite na rede Rei do Mate.
O da unidade Paulista foi o melhor que já provei!
Atendimento dinâmico e funcionárias prestativas !
Estão de parabéns
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Par spécialité
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
