D'gusto

Rua Apucarana 641, 03311-000 - São Paulo
Recommandé par Sluurpy: 2025 2024 2021
🏆 #13548 sur 15075 restaurants à São Paulo
Mis à jour le
$$
★★★★★ ★★★★★
4.4/5
347 recommandations

Indice de Qualité Sluurpy

PROPRIETARY
Popularité
100/100
Qualité
62/100
Complétude
72/100

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.4/5
Sluurpometro: 88/100
Score Sluurpy
347 avis au total
TA Trip
3.0/5
2 reviews
G Google
4.5/5
172 reviews
F Facebook
4.9/5
1 reviews
IF Ifood
5.0/5
1 reviews
RG Restaurant guru
4.5/5
171 reviews

Distribution des notes

5★
0
4★
0
3★
2
2★
0
1★
0
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool

💬 Ce que les gens disent

Lanches 24 Preço 11 Música 5 Custo 4 Espaço 3

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 2097-6797
📍 Adresse: Rua Apucarana 641, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé
Lundi1 12:00 - 22:00
Mardi2 12:00 - 22:00
Mercredi3 12:00 - 22:00
Jeudi4 12:00 - 22:00
Vendredi5 12:00 - 22:00
Samedi6 Fermé
Dimanche7 12:00 - 22:00

Avis Google

4.5/5
★★★★
172 avis Google
J

Jiro Nakamura

★★★★★ 5/5
Ambiente gostoso, atendimento incrível e muitas opções de comida e os lanches são uma delícia, procurem pelo Robson um cara sensacional.
Google
E

Elem Viviane

★★★★★ 5/5
Tem uns hambúrgueres maravilhosos, o lugar é bem criativo na decoração e confortável, é bem tranquilo também, mas senti falta de uma música ambiente.
Google
L

Larissa Simões

★★★★★ 5/5
Amo amo esse lugar! Os lanches são maravilhosos e o preço é justo! Há uma variedade interessante no cardápio e algumas combinações incríveis! O Robson sempre trata seus clientes como verdadeiros amigos! E sua equipe é bem legal! As bandas que ele leva são de alta qualidade, as de samba então??? Adorooooooo Ele sempre abre o espaço para que os clientes possam comemorar o aniversário e sempre inventa uma promoção bacana de cerveja! Ontem tivemos um Arraiá, com caldos bem gostosos, foi mto massa.
Lire plus
Google
G

George Romagnoli

★★★★☆ 4/5
Ótimo atendimento, lugar com um belo visual, lanche com um bom tamanho pelo preço. As batatas fritas que acompanham o lanche poderiam vir com sal e alecrim em um recipiente separado ou ao lado, não em volta pq ficam grudadas grudadas lanche e acabam recebendo um pouco do óleo do queijo e o lanche também poderia ter algo espetando ele, para deixa-lo montado para facilitar para pegar na hora de comer. E também ter as opções de ponto de carne para atender os gostos variados dia clientes. Mas o lanche estava gostoso.
Lire plus
Google
C

Cintia Yamane

★★★★★ 5/5
Eu AMO os lanches e o ambiente! Meus preferidos são o de frango c queijo branco e o de molho de mel e mostarda... amo! Super atendimento!
Google
S

Silvia Llanos

★★★★★ 5/5
Os lanches som muuuito bons e com preço justo!. Nada pretencioso. Serviço de ótima qualidade! Recomendo
Google
D

Danilo Lemos Silva

★★★★★ 5/5
Muito bom lugar. Ambiente familiar e super agradável . Sem falar dos hambúrguer's ótimos . Recomendo pra quem quer ter uma refeição em um ambiente aconchegante!
Google
J

Jessica Caetano

★★★★★ 5/5
Muito bom... Eu pedi um D'Gusto e meu namorado o Vazione, ambos bem saborosos... O hambúrguer é ótimo, bem caseiro... Recomendo.
Google
R

Raul Moreira

★★★★★ 5/5
Lugar sensacional para descontrair com os amigos, pensar um pouco ou até mesmo trabalhar em algum projeto pessoal. Bom cardápio e menu de Bebidas, atendimento meticuloso e muito honesto, vale muito a recomendação aos amigos.
Google
G

Gabriel

★★★★☆ 4/5
Lanches deliciosos. O hambúrguer artesanal é grande e suculento. O ambiente é agradável e pouco movimentado, porém muito aberto e por isso muito frio.
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que D'gusto a ferme definitivement?