Ragazzo
Rua Vergueiro, 6487, 04273-100 - São Paulo
Mis à jour le
$$$
Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍷
Vin
♿
WC accessible
♿
Accessible
🛋️
Cosy
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
+55 11 5061 2588
🌐 Website:
http://www.ragazzofastfood.com.br/lojas
📍
Adresse:
Rua Vergueiro, 6487, São Paulo
📷 Photos (10+)
+2
autres photos
autres photos
Photo 1 / 10
100%
Avis Google
5.335
avis Google
Atendimento excelente. Muito educados e rápidos. Deus abençoe vocês!
Google
Gostei muito do novo atendimento! Os atendentes muito solícitos e o colaborador Diego muito atencioso! O ambiente agradável!
Google
Excelente localização, lanches com preços bem acessíveis.
Google
Ambiente bem agradável e tranquilo.
A comida é boa e algumas massas me surpreenderam. O único ponto a melhorar é o atendimento, pois achei bem desagradável os atendentes indo retirar as coisas da mesa sendo que ainda estava consumindo. Ontem eu estava tomando um chopp e tinha ainda uma quantidade no meu copo e a atendente desesperada para retirar o copo da mesa. Achei meio chato isso! Parece que estava desesperada para eu ir embora logo e o restaurante nem estava cheio.
Lire plus
Google
Ambiente familiar, com espaço e organização satisfatória. Comida boa e na temperatura certa, sem deixar a desejar. As coxinhas são deliciosas,
eu adoro! Atendimento excelente. Só melhoraria a qualidade do suco natural, precisaria ser mais concentrado.
Google
Restaurante com ambiente legal. Diversas opções de comida: frituras, pratos salgados e massas.
Pratos na faixa de 35 reais.
A lasanha é boa mas porção pequena para um homem. Pedimos um polpetone e o sabor era muito estranho, além de que a apresentação do prato era diferente do mostrado no cardápio e as atendentes praticamente riram da reclamação.
Atendimento fraco, deixa a desejar
Lire plus
Google
Milkshake deles de alpino é maravilhoso!!
E as massas então, são demais. Ótima experiência. (Obs: as coxinhas são deliciosas)
Google
Muito bom ,ótimo atendimento e comida muito boa e barata ! Os funcionários muito atenciosos !
Google
O que eu comprei aqui?
Rodízio + 2 águas
Quanto paguei?
Aproximadamente 25,00 (com desconto do pic Pay)
Pontos positivos: Boa localização, conseguimos parar na vaga. Ótimo atendimento. O preço é excelente. As coxinhas são muito gostosas, mas a de 4 queijos merece seu lugar no pódio kkkk. Deliciosa. Todas vieram crocantes e quentinhas.
Pontos negativos: Algumas coxinhas tem mais massa do que recheio, o que faz o sabor perder um pouco a graça.
Vale a pena?
Vale muito a pena. Pode ter certeza que vc vai sair satisfeito de lá.
Lire plus
Google
Atendimento rápido e atencioso. Salada Cesar com Camarão. Sem nenhuma novidade, molho saboroso, mas seria melhor ainda se os camarões fossem maiores. Suco de Laranja veio gelado como solictado.
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
