Deliparis

Rua Harmonia 484, 05435-000 - São Paulo
Mis à jour le
$$ Francesa Brasileira
★★★★★ ★★★★★
3.5/5
535 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

3.5/5
Sluurpometro: 70/100
Score Sluurpy
535 avis au total
TA Trip
3.0/5
105 reviews
G Google
3.7/5
295 reviews
F Facebook
3.0/5
129 reviews
C Cardapio
3.0/5
6 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter

💬 Ce que les gens disent

Croissant 22 Crepe 12 Brunch 12 Suco 9 Doces 7 Quiche 7 Amêndoas 7 Opções 7

👍 Recommandé par 2 personnes

Y compris

Informations de Contact

📞 Téléphone: 011/3816-5911
📍 Adresse: Rua Harmonia 484, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé
Lundi1 06:30 - 22:30
Mardi2 06:30 - 22:30
Mercredi3 06:30 - 22:30
Jeudi4 06:30 - 22:30
Vendredi5 06:30 - 22:30
Samedi6 06:30 - 22:30
Dimanche7 06:30 - 22:30

Avis Google

3.7/5
★★★
295 avis Google
A

Adriano Silva

★★★★☆ 4/5
Ambiente intimista e tranquilo. Bom para conversar e degustar algumas receitas típicas, simples e bem preparadas. Não tem muita variedade mas o suficiente. Difícil local para estacionar mba Harmonia, tem que ser na rua ao lado. Minha sobremesa favorita e a 'tarte tartin' de maçã.
Google
A

Artur Zimerman

★★★★☆ 4/5
Saborosos itens para tomar com café. As duas desvantagens, a meu ver, são: 1) não tem pão de queijo; 2) muito caro (pelo menos o dobro do valor que pagaria na padaria de bairro.
Google
D

Daniela Paiva

★★★★☆ 4/5
O local é aconchegante e acolhedor. Já fui a noite e para almoçar. O cardápio do almoço parece comida de mãe, caseira , gostosa, fresquinha. Adorei a sopa e olha que não sou muito fã de sopa e o preço é acessível.
Google
T

Tatiana Di Rienzo

★★★★★ 5/5
Acho que o buffet de café da manhã é o meu preferido dos que já fui até agora em SP. Não é o mais variado, mas tem opções que fogem um pouco do tradicional, e tudo é muito gostoso. O croissant é sem dúvida o mais gostoso que eu já comi, e os docinhos da vitrine também são divinos.
Google
C

★★★★★ 5/5
A “minha” experiência foi muito boa. Estive numa tarde de sexta-feira, o local estava vazio, pedi um mil folhas de creme, outro de doce de leite e uma quiche para dividir entre eu e um amigo, depois decidimos trocar o mil folhas de doce de leite por um croissant de chocolate com amêndoas, em todos os momentos fomos muito bem atendidos e a atendente foi extremamente solícita e simpática quando pedi a troca. Estava tudo gostoso, a quiche deliiiiiciosa e o croissant também recebe todas as estrelinhas. O ambiente é muito agradável, sentamos na parte externa e ficamos por três horas batendo papo ao som de músicas francesas. Nossa experiência foi ótima, eu recomendo, indico e voltarei!
Lire plus
Google
C

Caco Antunes

★★★★☆ 4/5
Comida fantástica, serviço fraco (lento por ter muito pouco staff, mas os que lá estão são super gentis). Pães e doces incríveis. O buffet de café da manhã não é muito especial, mas o croissant de amêndoas e chocolate, pães integral e cafes super bem tirados valem.
Google
V

Victor Pelizaro de Souza

★★★★★ 5/5
Ambiente muito fofo, a comida é excelente, o atendimento poderia ser um pouquinho melhor. Pedi o combo 1 no café da manhã, custou 39,90 e vem um croque monsieur (que estava maravilhoso), 1 pain au chocolat e um chá gelado. Além disso, comi um crepe de queijo brie com mel, que estava maravilhoso. Serviu bem duas pessoas. Recomendo muito, apesar de não ter mais o brunch que tinha sido a razão de eu estar aqui no primeiro momento.
Lire plus
Google
F

Fellipy Silva

★★★★☆ 4/5
Um lugar muito bom para tomar um café dá manhã e apreciar doces e salgados franceses. O ambiente é muito aconchegante, e oferece música francesa de ambiente. O preço parece ser acima dá média, mas vale a pena pelo que é oferecido.
Google
S

Santiago Busquets

★★★★☆ 4/5
Lugar intimista de culinária francesa, com boas opções de cafe da manha fora das tradicionais padarias paulistanas, o atendimento deixa a desejar, é comum coce demorar para ser atendido. Não vá se estiver com pressa.
Google
D

Dani Sitta

★★★★☆ 4/5
Lanches e doces da culinária francesa de excelente qualidade regado por música francesa. Amei o creme brûlée! Atendimento razoavel... várias vezes chamamos sem sermos atendidos, itens que pedimos foram esquecidos... Deveriam investir na qualidade do atendimento pois hj nem cheio estava é os profissionais pareciam que não estavam ali.
Lire plus
Google
Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Deliparis a ferme definitivement?