Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
📅
Réservations
♿
WC accessible
♿
Accessible
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
+55 11 97658-0784
🌐 Website:
http://www.sukiya-brasil.com.br/2016/
📍
Adresse:
Avenida Eliseu de Almeida 3200, São Paulo
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
2.606
avis Google
O restaurante é simples mas a comida é muito boa, os atendentes são maravilhosos! O destaque vai mesmo para os atendentes que são ágeis e a comida vem super rápido, fora a simpatia! Adoro
Google
Famosa comida BBB, boa, bonita e barata! Não parece um fast food de comida asiática, comida saborosa e rápida para ser servida.
Google
Não espere por um bom atendimento, principalmente se chegar às 11h de dia. Funcionária mais baixinha do caixa, sem identificação, bem grossa, parece que não quer os clientes tão cedo. Fora isso, ainda dou mtas estrelas pois sei que o custo benefício continua bom. Tenho pedido com adicional de Ontama ( ovo mole). O atendimento à noite, mesmo que cheio, é bem melhor.
Lire plus
Google
A comida estava boa, padrão da rede, os pratos chegaram rápido e estava tudo certinho
O atendimento foi bom, atendentes rápidos e eficientes
O local não estava cheio para um horário de almoço
Google
Vou pontuar uma questão de que achei que deveriam avisar, no nosso prato faltou ingrediente e eu chamei a moça para perguntar se era o prato correto, a mesma disse que sim , porém estavam sem tal ingrediente, não vejo problema desde seja avisado com antecedência, a comida em si eu gosto muito, porém quando não tiver um ou outro ingrediente deveria avisar o cliente...
Lire plus
Google
Vou sempre que posso com a minha namorada, nunca cansamos das comidas de lá.
Google
Mesmo sendo fast food, o Tokyo Lamen me surpreendeu. Caldo saboroso, melhor que o que servem em feiras, e até melhor que o que fazemos em casa.
Porém o macarrão é massa seca (óbvio) e os acompanhamento são abaixo da crítica, principalmente o ovo marinado.
Mesmo assim, pelo preço 30 reais, vale a pena. Em feiras de rua e food trucks, não sai por menos de 40.
Lire plus
Google
Gosto muito da comida sukiya, o ambiente não é muito organizado, mas servem bem, pessoal é educado.
Google
Maravilhoso, comida sempre saborosa o Kara ague é o melhor ❤️❤️ só precisam ajeitar o ar condicionado, toda vez está muito frio
Google
A experiência não foi ruim mas tenho pontos negativos para ressaltar:
- O restaurante não tem ar condicionado, nem ventilador. Ficamos suando igual tampa de cuscuzeira, ainda mais pela comida ser quente/picante, o que nos fez comer e querer ir embora o mais rápido possível.
- A moça veio anotar nossos pedidos, do nada saiu correndo pra atender alguém (?), e quando voltou depois, tivemos que repetir tudo o que já tínhamos pedido.
- O sabor da comida não estava tão bom quanto já experimentei em outras unidades, estava tudo meio insosso. O lamen foi pra nunca mais, não tinha gosto de absolutamente nada, o curry costumava ser viciante, mal terminei de comer.
- Precisei pedir o double katsu pq uma porção só vem muito pouco
Pontos positivos:
- A comida chegou na mesa extremamente rápido, tudo bem quente, pedido veio correto. Bebidas geladas.
- Sem fila pra pagar
- Ambiente estava limpo
Lire plus
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Par cuisine
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
