Boali

Avenida Higienopolis 674, 01238-000 - São Paulo
Mis à jour le
$$
★★★★★ ★★★★★
3.5/5
37 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

3.5/5
Sluurpometro: 70/100
Score Sluurpy
37 avis au total
TA Trip
2.5/5
6 reviews
G Google
3.1/5
31 reviews
🥡 À emporter

💬 Ce que les gens disent

Queijo 3

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 3662-1238
🌐 Website: http://www.boali.com.br
📍 Adresse: Avenida Higienopolis 674, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Ouvert maintenant Ferme à 23:00
Lundi1 11:00 - 23:00
Mardi2 11:00 - 23:00
Mercredi3 11:00 - 23:00
Jeudi4 11:00 - 23:00
Vendredi5 11:00 - 23:00
Samedi6 11:00 - 23:00
Dimanche7 11:00 - 23:00

Avis Google

3.1/5
★★★
31 avis Google
A

Amanda Coura

3 anos atrás
★☆☆☆☆ 1/5
Pedi pelo IFodd um wrap de camarão com salada. O wrap era extremamente massudo e cheio de cream cheese, os poucos camarões que tinham estavam duros. Além disso, a salada de acompanhamento era para vir com uma granola salgada, mas vieram apenas poucas folhas. Experiência decepcionante.
Google
W

Washington Leite

3 anos atrás
★☆☆☆☆ 1/5
Quer passar raiva venha no Boali! 30 minutos de atraso para fazer um potezinho com alface é o cúmulo(sem queijo porque acabou e sem tomate porque esqueceram) a justificativa era que não tinha impresso a notinha (e eu tava NA FRENTE delas com o pager na mão aguardando), quis cancelar e não tinha como porque teria que aguardar a gerente voltar, queria somente alface sem as demais folhas e não podia porque a gerente tinha que autorizar. Autonomia do cliente e das atendentes passou longe! Não vão!
Lire plus
Google
B

billie d

3 anos atrás
★☆☆☆☆ 1/5
Pior experiência com ifood de toda a minha vida! Peço ifood com muita frequência e isso nunca tinha acontecido! Quando o pedido chegou, a maquininha do cartão não funcionou, então o motoboy foi embora com o pedido. O restaurante Boali não entrou em contato comigo e o ifood não fornece o telefone do restaurante (diferente de todos os outros restaurantes que eu conheço), então só consegui contato com o ifood. Depois de 20 minutos na linha com o ifood, não conseguiram resolver o meu problema e não mandaram outro pedido. Inacreditável! Primeira e última vez que peço nesse restaurante - e vou falar mal sempre que puder.
Lire plus
Google
D

Daniela Barros

4 anos atrás
★☆☆☆☆ 1/5
Comprei uma vitamina Detox Energizante (banana, frutas vermelhas, couve e linhaça) e o suco estava absolutamente quente. Me reportei à atendente e fui surpreendida com: "-E você quer que eu faça o quê?" Pedi que acrescentasse gelo. Ela disse que o gelo já havia sido batido à vitamina, isto explicou a falta de gosto do suco, que por sinal estava completamente ralo e sem sabor. No fim, restou o gelo e a insatisfação com a bebida. Definitivamente não recomendo, pelo menos não os sucos.
Lire plus
Google
W

wilsondkim

4 anos atrás
★☆☆☆☆ 1/5
Pode ser que tenha sido um dia isolado, mas a experiência foi péssima! Demoraram meia hora pra entregar uma salada que já estava pronta havia 20 minutos e ainda esqueceram de colocar a proteína que a acompanhava. O sabor também nao foi dos melhores...
Google
I

Isabella V

3 anos atrás
★☆☆☆☆ 1/5
Pedi o crepe de 4 queijos gratinado com parmesão pelo ifood, talvez pq fosse uma promoção, mas além de pequeno não estava gratinado com queijo nenhum e não tinha requeijão no recheio como na descrição
Google
I

Ianka Lima

3 anos atrás
★☆☆☆☆ 1/5
Uma merdaaaaaaaaa, acabou de chegar pelo rappi, veio um pedaço de nada de salmão e so alface. O pure de batata doce tbm bao veio. Fora a q atrasaram pra caraioooo.
Google
F

Fabio Keinert

4 anos atrás
★☆☆☆☆ 1/5
A massa do crepe estava horrivel, parecia estar crua. A atendente disse que era assim mesmo, que é o padrão "normal" da massa. Péssima experiência.
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Boali a ferme definitivement?