Restaurante E Buffet Em Geral
Rua Doutor Candido Espinheira 431, 05004-000 - São Paulo
Recommandé par Sluurpy:
2021
Mis à jour le
$$
Indice de Qualité Sluurpy
PROPRIETARY
Popularité
100/100
Qualité
60/100
Complétude
61/100
Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🌳
Terrasse
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍹
Cocktails
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
WC accessible
♿
Accessible
🛋️
Cosy
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
+55 11 2338-8277
📍
Adresse:
Rua Doutor Candido Espinheira 431, São Paulo
📷 Photos (10+)
+2
autres photos
autres photos
Photo 1 / 10
100%
Avis Google
1.854
avis Google
Ambiente acolhedor, atendimento muito bom e o sabor e temperatura da comida ótimo.
Google
Ambiente super agradável, muitos drinks diferentes. A comida uma delícia, muito saborosa e bem servidos. Vale muito a pena conhecer!
Google
O ambiente é lindo, mas o que mais me chamou atenção foi o menu. Com pratos bem interessantes e diferentes de restaurantes comuns. Tem até dobradinha. Soltei o review completo no @viajeparacomer
Google
Ambiente aconchegante e bem decorado (rústico) , pratos saborosos e com boa apresentação e em porção maior que a maioria dos restaurantes. A única resalva vai para a música ambiente que além de um volume alto, o gênero em nada nos remete à culinária italiana. O atendimento pode melhorar.
Google
Ótimo ambiente. Pet friendly. Atendimento extremamente simpático. Comida maravilhosa. Menu executivo muito bom. Comi um filet Wellington com purê cremoso sensacional. Bem saboroso!
Google
A entradinha de guioza no caldo de tucupi com Jambu 🥟 é de comer rezando de tão boa! Esqueceram nosso pedido e nos deram outras entradinhas e bebida na faixa. Super atenciosos e cuidadosos.
Google
Fiquei encantada com o lugar! O menu executivo foi uma bela pedida, com direito a entradinha, que delícia de salada, risoto com truta (divino) e uma sobremesa geladinha e cremosa, feita com banana e um “primo” do açaí, saborosa demais! Ambiente externo coberto, com iluminação natural e sombrinha promovida pelas plantas do lugar, um pequeno oásis em Perdizes! O primeiro garçom parecia meio mal-humorado, mas eis que surgiu o Wellington para atender, com simpatia e domínio de seu trabalho.
Lire plus
Google
Excelente experiência, do drink de aperitivo até o prato principal. O ambiente está bonito, o serviço é muito atencioso e competente e a comida é de primeira qualidade. Comemos de entrada o guioza de caranguejo e o misto de brusquetas; de prato principal, o fusili com ragu de linguiça (imperdível!), a paleta de cordeiro (perfeita!) e o entrecôte com batatas (muito gostoso!). Tudo muito bom e o preço… razoável, levando em conta o nível do restaurante. Voltaremos breve.
Lire plus
Google
Lugar excelente, ambiente diferenciado com lindo Jardim, comida deliciosa, servida com ótima apresentação e em tempo correto, equipe educada, Weligton na coordenação atento a tudo, voltaremos muitas vezes.
Google
Ótima comida, ambiente bonito e agradável, atendimento excelente. Neste último quesito, é o diferencial em que os restaurantes de SP superam com folga os do RJ. Não somente a pessoa é simpática e cortês, como é capaz de explicar com proficiência os pratos, tirar as dúvidas e dar sugestões. Não é um restaurante barato, mas está na média de locais similares.
Lire plus
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Par spécialité
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
