Pasta & Basta

Avenida Raimundo Pereira de Magalhaes 11773, 02984-035 - São Paulo
Mis à jour le
★★★★★ ★★★★★
4.3/5
219 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.3/5
Sluurpometro: 86/100
Score Sluurpy
219 avis au total
G Google
3.9/5
161 reviews
F Facebook
4.7/5
58 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Pratos 10 Preço 8 Nota 6 Família 5 Shimeji 4 Telefone 4 Salmão 4 Hot roll 3

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 3991-5600
📍 Adresse: Avenida Raimundo Pereira de Magalhaes 11773, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé
Lundi1 12:00 - 23:30
Mardi2 12:00 - 23:30
Mercredi3 12:00 - 23:30
Jeudi4 12:00 - 23:30
Vendredi5 12:00 - 23:30
Samedi6 18:00 - 23:30
Dimanche7 12:00 - 23:30

Avis Google

3.9/5
★★★
161 avis Google
H

Humberto Otavio Rocha Furtado

★★★★★ 5/5
Excelente Temaki. Bem grande e muito saboroso. Não deixe de experimentar também os hot rolls. Tem delivery e atendem também no local. Lugar agradável e o atendimento é nota 10.
Google
L

Lucas Manoel

★★★★★ 5/5
Hot holls de primeira qualidade .. atendimento rápido e pratico
Google
A

ADRIANA APARECIDA CARVALHO MARIANO DA SILVA

★★★★★ 5/5
Excelente atendimento e refeições muito bem feitas. Qualidade e capricho.
Google
D

Dani

★★★★★ 5/5
Melhor temaki de shimeji que já comi na vida!!! Gente, que delícia, sério! Vem num ótimo tamanho, o produto vem bem embalado e fresquinho. Atendimento cordial e rápido. Super recomendo e já comprei pela 2 vez! Preço vale a pena! Atualização: Temaki de salmão siciliano também é maravilhosos!!!
Google
B

Byanca Marques

★★★★★ 5/5
Meu queridinho em Pirituba, sem dúvidas. Cliente de uns anos já, nunca achei uma espinha no temaki, preço bom e sempre veio rápido e certinha meus pedidos!
Google
T

Thisbe Cordeiro Prates

★★★★★ 5/5
MARAVILHOSA! Atendimento excepcional e comida deliciosa! Vale a pena conhecer. Irei voltar com certeza!
Google
M

Marcelo Silverio

★★★★★ 5/5
Muito bom... Temaki hot roll sensacional!
Google
T

Tatiane Rocha

★★★★★ 5/5
Eu fiquei supresa com as avaliações, peço pelo ifood quase toda semana NUNCA tive problema. Atendimento telefônico perfeito. Hoje vim retirar na loja e fomos bem atendidos. O peixe é sempre bem fresquinho.
Google
C

Celio Angelo

★★★★★ 5/5
Noite amena na cidade. Peixe crocante enrolado no arroz e peixe cremoso num cone de arroz. E lamina de peixe cru fresco. Sabor e crocancia no ponto e na sequencia.
Google
U

Um Ser Vivo

★★★★★ 5/5
Realmente muito boa a comida, pedi um combo e não tem o que reclamar, veio rapido.
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Pasta & Basta a ferme definitivement?