Greentable

Rua Manuel Guedes 499, 04536-070 - São Paulo
Mis à jour le
★★★★★ ★★★★★
4.3/5
424 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.3/5
Sluurpometro: 87/100
Score Sluurpy
424 avis au total
TA Trip
4.5/5
8 reviews
G Google
4.3/5
346 reviews
R Rappi
4.2/5
70 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍷 Vin WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Salada 55 Acompanhamento 40 Preço 28 Sobremesa 27 Tempero 20 Molho 13 Ambiente 11 Opções 9

👍 Recommandé par 2 personnes

Y compris

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 2776-7177
📍 Adresse: Rua Manuel Guedes 499, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Ouvert maintenant Ferme à 16:00
Lundi1 11:30 - 16:00
Mardi2 11:30 - 16:00
Mercredi3 11:30 - 16:00
Jeudi4 11:30 - 16:00
Vendredi5 12:00 - 16:30
Samedi6 Fermé
Dimanche7 11:30 - 16:00

Avis Google

4.3/5
★★★★
346 avis Google
W

Wallace

★★★★★ 5/5
A comida é bem gostosa. Parecia fresca. Há vários pratos saudáveis. O atendimento é rápido e as pessoas são atenciosas. Estava bem calmo quando fui.
Google
L

Laercio Luz

★★★★★ 5/5
Que lugar fantástico. Ambiente super agradável e espaçoso. Maior do que parece nas fotos. Serviço espetacular, ótimo atendimento. Agora, nota 10 para a comida. Bolinhos de falafel deliciosos para entrada. Minha amiga experimentou uma salada que ela amou. Eu comi o hambúrguer bovino angus com purê de mandioquinha e arroz. Simplesmente maravilhoso. Vou voltar com toda a certeza. A sobremesa também impecável. Parabéns. Vou experimentar as comidas congeladas que eles tem para delivery.
Lire plus
Google
L

Lua uccella

★★★★★ 5/5
Eu AMEI esse lugar! A comida é deliciosa, atende todos os gostos e o atendimento também é excelente, os funcionários super prestativos e atenciosos. Conta com salao interno de dois andares, e espaço exterior também! Muito bom pra ir com a família, e comer uma comida leve e saborosa. Espero voltar mais vezes 🫶🏻
Lire plus
Google
M

M C

★★★★★ 5/5
As três atendentes que falei super atenciosas e simpáticas! A salada muito bem feita, estava uma delícia. Achei o valor com a proteína alto, não é um lugar pra ir no dia a dia. A sobremesa zero açúcar tb estava sensacional.
Google
Y

Yasmin Moalla

★★★★★ 5/5
Me surpreendi pois não sou de comer salada e encontrei muitas opções diferentes e gostosas no cardápio, os funcionários são muito atenciosos e inclusive me ajudaram na escolha do prato. Fora o ambiente é lindo!
Google
G

Gustavo Spinola

★★★★★ 5/5
Bem gostoso, varias opções interessantes. Preço justo para as porções Não sou muito fã de sair para comer saudável, mas as vezes preciso, e dentre as opções acho a melhor.
Google
P

Priscila G.

★★★★☆ 4/5
Para os amantes de salada com legumes: este é o lugar! Ambiente e música modernos, molhos deliciosos, legumes e afins bem picados - o que acaba deixando uma mistura saborosa. Cardápio com pratos #vegetarianos e #veganos, além de opções diversas pra não enjoar de comer salada. A salada mix de folhas verdes é uma opção super leve, combina com acompanhamento ou carnes mais pesados. Preços acima da média, mas valeu a experiência.
Lire plus
Google
M

Marina Gutz

★★★★☆ 4/5
A comida estava uma delícia! Pedi uma salada de queijo de cabra com mel e falafel- opção vegetariana, que veio crocante! Estava delicioso! Depois pedi uma sobremesa, torta de frutas sem açúcar, também divina! Pontos negativos: sentei no mezanino e os atendentes demoravam muito para ir até lá e achei o ambiente bem barulhento, não sei se foi a mesa que estava ao meu lado que agravou a situação.
Lire plus
Google
I

indica sp

★★★★☆ 4/5
O Greentable é um novo restaurante do Itaim e ele tem tudo para se tornar um dos novos queridinhos de São Paulo. . O lugar é bem grande e a decoração é uma graça, paredes e balcões levam as cores rosa e verde e no teto tem diversos lustres (que parecem vasinhos) pendurados. O atendimento estava muito eficiente no dia da nossa visita, apesar da fila grande para fazer o pedido. . Pedimos um frango orgânico com mix de folhas e 2 fatias de pão (💰R$37) e refil de águas saborizadas (💰R$6). O prato é bem grande e bem gostoso, mas precisamos alertar que o frango é mais apimentado. As águas estavam ótimas também, gostamos especialmente da água de hibisco com frutas vermelhas. . O único problema é que achamos os preços um pouco salgados. Apesar do prato ser bem grande, caso você queira adicionar um molho diferente do basicão (azeite etc), custa mais R$2 e se você quiser adicionar algum acompanhamento (que são bem atrativos, mas acabei não pedindo por conta do valor) é mais R$7 POR ACOMPANHAMENTO. Isso acaba encarecendo bem mais os pratos sendo que tem alguns restaurantes tão bons quanto na região que oferecem pratos do mesmo tamanho por preços melhores (como o nosso querido Metta, ou até o B.Eat). . De qualquer jeito, a comida é bem gostosa, o espaço é um graça e tem MUITA opção sem glúten e vegetariana (a maioria das sobremesas não tem glúten!!!) Vale muito a pena conhecer. . 💳 aceita VR ♿️ boa acessibilidade 🌱opções vegetarianas 🌾 opções sem glúten
Lire plus
Google
M

Marcelo Jacob

★★★★☆ 4/5
Comida muito gostosa, fresca e saudável. Ambiente agradável e ótimo atendimento Ponto negativo achei o preço, que é um pouco salgado.
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Greentable a ferme definitivement?