Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🌳
Terrasse
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍹
Cocktails
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
WC accessible
♿
Accessible
🛋️
Cosy
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
987
avis Google
Fui para café da manhã e gostei bastante, não achei o combo de café muito bem servido mas amei tudo que pedi a parte e o atendimento foi ótimo. Realmente preço elevado para qualidade como mencionado em uma das avaliações aqui, mas valeu a pena e volto sim pela experiência e o ambiente gostoso.
Google
Todo o cardápio é incrível. É possível frequentar a qualquer hora do dia: o café da manhã é ótimo, os pratos, as pizzas, as entradas, tudo è muito bom
Google
A mudança de endereço não mudou em nada a comida deliciosa, o ambiente mto bem decorado e o serviço atencioso, só uma única falta, um a máquina de café espesso italiana de verdade e não café em cápsulas, apesar das 3 Corações ser ótima, nada substitui um bom espesso com leite vaporizado, fica a dica, de resto continuo fã!!!! Parabéns!!!
Lire plus
Google
Atendimento top!
Ambiente limpo e agradável!
Cardápio diversos e delicioso.
Google
Melhor hambúrguer que já comi! Atendimento excelente e ambiente muito aconchegante ❤️
Google
Poderia ter mais opções de cerveja 600ml
Google
Adorei o Brique (ex Distrito)!!! Lugar confortável, amplo, com uma variedade de massas/lanches, e excelentes drinks! Como estávamos em grupos pedimos vários petiscos, que são ideais para compartilhar!!! Indico a batata carbo e o frango apimentado! PS: entre as bebidas o Moscow Mule é fantástico!
Google
Comemos o café da manhã pelo 2 por 1. É delicioso, vem bastante coisa e é suficiente. O único ponto que nos chateou foi pelo suco de laranja ser integral e não natural. Pelo preço de cada café da manhã (R$68) deveria ser natural, no mínimo.
Google
Fui a primeira vez comer pizza e tive vontade de voltar pro café da manhã, brunch, janta. Tudo parece ser MT bom e o lugar é mega aconchegante.
Atendentes incríveis! Todo mundo mega simpático.
Lugar super inclusivo e diverso! Eu e minha namorada amamos
Google
O atendimento foi bom e o ambiente é muito gostoso, mas infelizmente o salmão do lanche que pedi estava muito salgado, quase não deu para comer.
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
