Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🌳
Terrasse
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
🍺
Alcool
🍹
Cocktails
🍷
Vin
📅
Réservations
♿
WC accessible
♿
Accessible
😊
Décontracté
👥
Pour groupes
📊 Heures de Pointe
Peu fréquenté
Modéré
Très fréquenté
Informations de Contact
📞
Téléphone:
+55 11 5181-6362
🌐 Website:
http://www.restauranteritz.com.br/
📍
Adresse:
Av Dr Chucri Zaidan, 902, São Paulo
📷 Photos (11+)
+3
autres photos
autres photos
Photo 1 / 11
100%
Avis Google
166
avis Google
Ambiente agradável , comida excelente e pessoal muito atencioso
Google
O lugar é agradável e os pratos são bem servidos e gostosos. O atendimento é feito por jovens atenciosos, educados e sorridentes.
Google
Fomos na sexta-feira para o almoço, eu minha esposa e nossa filha de quatro patas Luna. Fomos extremamente bem atendidos Pratos muito saborosos e ambiente excelente.
Parabéns pelo profissionalismo e atendimento da gerente Ana e equipe (Caíque e Gi ). Com certeza vamos voltar.
Google
O ambiente é ótimo e o atendimento eficiente.
A comida segue o padrão e os pratos são bastante coerentes.
Drinks e vinhos atendem bem aos gostos e vale a pena a visita.
Google
Jantar 21/4
Restaurante vazio , ambiente aconchegante a luz de velas . Ótimo atendimento como sempre , comida boa e rápida . Apenas um leve exagero no sal das fritas .
Google
Ritz não é um restaurante, é uma experiência. Sempre me sinto acolhido. O atendimento é um diferencial.
Esta noite tive o privilégio do atendimento impecável do Thiago e dos deliciosos drinks preparados pela Larissa. Recomendo a todos para um Happy Hour ou um jantar descontraído.
Google
Atendimento excelente
Pratos demoram pra serem entregues, mesmo com poucas pessoas no salão.
Comida saborosa, mas com custo alto.
Custo/Benefício não compensou, mas vale sempre a experiência
Google
🥗🍴Experiência muito boa e agradável. Fui no horário do almoço e pedi o menu executivo, que possui entrada, prato principal e sobremesa. O preço é muito bom e justo, onde apresentou pratos bem servidos e com muito sabor. Atendimento cordial e proativo. Recomendo.
Google
Pedimos o menu principal por 58 reais (entrada + prato principal e sobremesa). Os bolinhos de arroz estavam maravilhosos. Dos pratos principais:
- salada: proposta cumpriu, mas poderia vir um pouco mais de frango;
- hambúrguer + fritas: bem servido;
- à parmegiana de carne: dizem que é alcatra mas parecia contra filé pelo aspecto da carne. Se você gosta de carne com espessura grossa, recomendo pedir o hambúrguer;
- sobremesas: eles falaram que é mini mas achei muito bem servidas! O merengue vem com pedaços de morango, amêndoas, calda de frutas vermelhas e sorvete de creme
Importante salientar o atendimento da Larissa, Felipe e Pedro. Extremamente simpáticos e atenciosos para nos atender e até com a mudança de pratos que uma das pessoas que estava comigo não gostou.
Lire plus
Google
Muito bom ter uma filial num shopping da zona sul.. adoro a torta de frango com salada... mantém o mesmo sabor de quando frequentava a casa original nos jardins.. em épocas de pandemia estão respeitando todos protocolos para garantir a segurança dos clientes
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
