Koya88

Rua Jesuíno Pascoal, 21, 01224-050 - São Paulo
Mis à jour le
★★★★★ ★★★★★
4.5/5
420 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.5/5
Sluurpometro: 90/100
Score Sluurpy
420 avis au total
TA Trip
5.0/5
5 reviews
G Google
4.7/5
192 reviews
F Facebook
5.0/5
3 reviews
RG Restaurant guru
4.7/5
160 reviews
C Cardapio
3.0/5
60 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Drinks 79 Pratos 35 Tempero 27 Cardápio 21 Guioza 21 Arroz 15 Experiência 12 Peixe 9

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 3384-6926
🌐 Website: http://www.koya88.co
📍 Adresse: Rua Jesuíno Pascoal, 21, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Ouvert maintenant Ferme à 00:00
Lundi1 18:00 - 00:00
Mardi2 18:00 - 00:00
Mercredi3 18:00 - 00:00
Jeudi4 18:00 - 00:00
Vendredi5 18:00 - 00:00
Samedi6 13:00 - 19:00
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.7/5
★★★★
192 avis Google
R

Raccah Eduardo

★★★★★ 5/5
Super atendimento do José, ambiente despojado industrial oriental e ótimos drinks e “porções”. Os pratos de inspiração oriental na real são todos para compartilhar, por isso “porção”. Única coisa que não entendi foi a playlis de rock bem pesadão, achei nada a ver. É tipo um buteco japa gourmet. Vá!
Google
E

Elaine Esteves

★★★★★ 5/5
MUITO BOM. os drinks são originais, usam aquela pasta verde de verdade! E o omakase que fica na parte de cima do bar é bem simples, só um balcão e o showman que é o sushiman, não serve salmão, só peixe bom mesmo.
Google
A

Ana C P

★★★★★ 5/5
Virou um dos meus lugares favoritos na Santa Cecília! Comida sensacional e drinks refrescantes perfeitos pra esse calorzão! Vale conferir o irmão Bar Bagaceira, que fica ao lado.
Google
J

João Mantovani

★★★★★ 5/5
Comida coreana/asiática de qualidade. Porém, pelo preço esperava um pouco mais de quantidade. No mais, atendimento e ambiente muito bons e agradáveis. Recomendo o arroz de polvo e kimchi.
Google
L

Lucas Canto

★★★★★ 5/5
Comemorei um aniversário surpresa no lugar: gostei muito do atendimento deles, desde o momento da reserva eles foram bem solícitos. Explicamos até que algumas pessoas bebiam, outras não e fizerem esquema de comanda individual pra gente. Drinks ótimos, comida boa e atendimento ótimo.
Google
S

Samuel Caetano

★★★★★ 5/5
Ótimo lugar! Adoramos. Os drinks são muito bons e os preços são justos também. Eu e meu grupo de amigos só achamos a gorjeta sugerida um valor bem alto (13%). Mas fora isso é mto bom
Google
R

Renata Borges

★★★★★ 5/5
Foi uma das minhas melhores experiências nos últimos tempos. A comida estava deliciosa e me ajudaram a escolher drinks de acordo com uma restrição alimentar que eu tenho. Provei três pratos e os três estavam maravilhosos: brócolis, pescoço de peixe e o arroz de costela com tutano. Amei, quero voltar muitas vezes.
Lire plus
Google
T

Talita de Oliveira

★★★★★ 5/5
Tudo incrível. Os drinks - todos impecáveis, nenhuma reclamação a fazer. Extremamente saborosos, com certeza um dos melhores lugares de drinks da cidade. Os pratos - brócolis: PERFEIÇÃO! Ponto perfeito e muito bem temperado. Tutano Fried Rice: maravilhoso!! Vale MUITO a pena. Super bem servido.
Google
B

Bruno Pinho

★★★★☆ 4/5
Ótimo bar/restaurante de culinária asiática, mais puxado pra japonesa, mas com influências das redondezas, principalmente coreana. Não sei pq eles não gostam de se definir como Izakaya, pq pouco se difere de um. Você tem uma boa variedade de bebidas e drinks acompanhado de comidas em porções para serem divididas, ótimo para ficar petiscando e bebendo. O cardápio é sazonal, então vai depender dos insumos disponíveis na época, tem escolhas interessantes como tutano, bochecha de porco e de peixe e outras coisas que não se vê em qualquer lugar. Tudo é muito bem feito, o tempero de tudo é bem cheio de sabor e os insumos de qualidade. Os pratos são releituras de receitas tradicionais, que é aí onde a Coreia e o Japão se encontram e tudo o que experimentei tava bem gostoso. Não é barato, é meio cheio e a música um pouco alta, mas o staff é muito atencioso, entregando um serviço muito bom. Com certeza vale a visita em uma ocasião especial.
Lire plus
Google
C

Claudia Chung

★★★★★ 5/5
Omakase nota 10!!! Obrigada Simon! Os drinks também sao excelentes. Na prox vou voltar sem Omakase, para experimentar os pratos quentes do bar ;)
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Koya88 a ferme definitivement?