O Celeiro Da Carne

R. Robertson, 384, 01543-010 - São Paulo
Mis à jour le
★★★★★ ★★★★★
3.7/5
921 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

3.7/5
Sluurpometro: 75/100
Score Sluurpy
921 avis au total
TA Trip
3.0/5
23 reviews
G Google
4.2/5
1 reviews
RG Restaurant guru
4.0/5
897 reviews
🌳 Terrasse 🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Cupim 48 Costela 36 Aligot 33 Tablet 27 Coxinha 26 Caipirinha 23 Torresmo 13 Doce de leite 13

👍 Recommandé par 21 personnes

Robson Furlan
+15
Y compris Robson Furlan

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 3341-4244
📍 Adresse: R. Robertson, 384, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 11:30
Lundi1 11:30 - 15:00
Mardi2 11:30 - 15:00
Mercredi3 12:00 - 15:00
Jeudi4 12:00 - 23:00
Vendredi5 12:00 - 23:00
Samedi6 12:00 - 18:30
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.2/5
★★★★
1 avis Google
M

Marina Toshioka

★★★★★ 5/5
Tudo que pedimos estava bem gostoso. Chegamos cedo para o jantar e estava tendo double de drinks - caipirinha, então valeu a pena.
Google
A

Ana Paula de Maño

★★★★★ 5/5
Por mim, daria 10 estrelas para vocês, pois o restaurante é nota 10! Ambiente diferente, bem simples e aconchegante, mas a agradável surpresa mesmo veio no atendimento e na comida. Pedimos uma costelinha com barbecue que vem com fritas de acompanhamento. Quando meu marido e eu provamos, olhamos um para o outro e eu disse "Por que choras, Outback?". Gente, é sério: é a perfeição, milhões de vezes melhor que a do Outback, fácil, fácil e olha que meu paladar é muito exigente, pois sou neta de chef de cozinha e eu era a experimentadora oficial da minha avó, hehehe. As fritas também, vem bem temperada e é simplesmente divina! Tomamos cerveja original que estava estupidamente gelada, do jeito que amamos. Me arrependi de não ter tirado fotos, mas na próxima, vou tirar e postar aqui. Parabéns por tudo!!! Com certeza, voltaremos para provar outros pratos e o melhor de tudo é que ainda fica perto da minha casa e eu não conhecia essa relíquia.
Lire plus
Google
Z

Zaira Viana Paro (Zairavip)

★★★★★ 5/5
Ambiente charmoso e atendimento atencioso. Coxinha de costela imperdível. Carne perfeita no ponto e sabor assim como o aligot que a acompanha. Leve decepção no arroz de costela que quase não tinha carne da costela desfiada e estava com o caldo muito líquido e meio sem sabor, mas no geral ainda é uma experiência interessante a ser degustada. Em média, com couvert artístico incluso ( música ao vivo), ficou em $125 por pessoa.
Lire plus
Google
C

Camila Bodra

★★★★★ 5/5
Ótimo atendimento, comida muito bem servida e saborosa! Ambiente gostoso para sentar e ficar batendo papo enquanto toma uma cerveja e come comidinhas gostosas!
Google
R

Rodrigo Campache

★★★★★ 5/5
Ambiente super agradável, com música country ambiente. Atendimento de primeira, rápido e ágil. Comida deliciosa, recomendo os drinks também! Sensacional!
Google
F

Felipe Barboza

★★★★★ 5/5
Comida é sensacional. Em termos de cozinha e apresentação dos pratos, o restaurante é muito legal para aqueles que apreciam uma boa carne. Acredito que em relação à última vez que visitei os preços foram reajustados e as porções também, está valendo muito a pena. Toda o cardápio de porco pode ser recomendado tranquilamente, o torresmo deles é um dos nossos favoritos. Super recomendo também a coxinha de costela, muito bem recheada. Em nossa última visita o carro chefe foram os lanches de pastrami e o lanche de ripa de costela. Ambos custam em torno de 60 reais mas da pra dividir em duas pessoas. Honestamente não pediria o lanche de costela novamente, apesar de suculento, é muito gorduroso. O lanche de pastrami surpreendeu, é ótimo e bem servido. E ainda acompanha bastante picles de pepino, como da para ver na foto. Ótima opção no Cambuci, sempre tem música ao vivo. Outra ressalva com o restaurante é o atendimento, que temos que fazer pelo tablet na mesa. Pessoalmente se vou aí restaurante prefiro ser atendido pelo garçom.
Lire plus
Google
L

Lu e Rick Pires

★★★★★ 5/5
Que surpresa de lugar! Aconchegante, excelente comida, e atendimento. Fomos num domingo horário do almoço e estava vazio. Vc escolhe os itens do cardápio no tablet acoplado a mesa,os itens não demoraram a chegar e tudo estava maravilhoso. Destaque para o purê e também para a sobremesa de banana assada com doce de leite. Super recomendo!
Lire plus
Google
K

Kleysller Willon

★★★★★ 5/5
Local ótimo para quem curte um churrasco americano, atendimento rápido por sistema na mesa, comida vem bem temperada e a carne estava no ponto. Pedimos também o arroz com caldo de costela que estava muito bom. Preço não é barato, mas compensa a experiência. Em abril de 2023, para três pessoas ficou em R$ 289,00 com sucos e refrigerantes. Quase R$ 100,00 por pessoa, mas como disse, vale a pena.
Lire plus
Google
F

Felipe Pereira

★★★★★ 5/5
Estabelecimento com uma ótima variedade de carnes. Ambiente agradável e funcionários simpáticos. O único porém que eu achei é com o serviço um pouco demorado. Acredito que falta mais pessoas para atender as mesas e as vezes o sistema do tablet pode cair e não chegar para o pessoal da cozinha. Fora isso, um excelente lugar para um almoço ou happy hour.
Lire plus
Google
G

Geysa Cristina Rodrigues

★★★★★ 5/5
Lugar incrível, atendimento perfeito! Comida perfeita!!! Super indico
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que O Celeiro Da Carne a ferme definitivement?