Flor & Sabor
Av. Aclimacao, N0 876, 1531000 - São Paulo
Mis à jour le
Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
📷 Photos (10)
+2
autres photos
autres photos
Photo 1 / 10
100%
Avis Google
90
avis Google
Restaurante com boas opções de comida caseira bem feita, preço bom e ambiente agradável. Ótimo pra comer nos dias de semana
Google
Comida caseira maravilhosa, boa opção de saladas, ambiente tranquilo .
Super indico.
Google
Boa tarde gosto muito do ambiente e da refeição um lugar tranquilo e sossegado ..meus amigos gosta muito também obrigado por tudo e bom fim de semana...haaa e também todos qu trabalham são muito simpáticos e educados Deus abençoe a todos 💋💋👏👏👏👏🙏🙏🙏
Google
Excelente. Comida boa. Bem temperada. Ambiente ótimo. Preço justo!
Google
Delicioso restaurante de comida caseira a kilo. Comida com bom tempero e uma certa variedade de saladas e carnes (conta com algumas carnes assadas na churrasqueira na hora). Ótimo custo benefício pra quem quer comer bem durante a semana.
Google
No geral, foi uma experiência boa.
Preço bom.
Sobre a comida estavam ótima, porém o bife de contra filé estavam um pouco mais passados.
Atendimento do garçom e da caixa (acredito ser a dona) muito simpáticos porém ao pesar a comida quem me atendeu, não foi tao atencioso como foi com o jovem de terno a minha frente.
Lire plus
Google
Local bom para refeição inclusive em ti. De semana. Limpo, agradável. No piso superior tem uma sacada coberta, ótima para avistar o movimento externo durante a refeição. O preço é acessível e justo. Muito bem localizado e próximo ai parque da Aclimacao, por isso uma boa pedida para teu momento de passeio com a família.
Lire plus
Google
Lugar aconchegante, limpo, serve um buffet diverso e delicioso!
Todos que aqui trabalham são extremamente educados e acolhedores. Apesar de meus almoços serem comeeciais, recomendo para trazer seus filhos e sua família.
Google
Muito bom restaurante por quilo. Não há uma super variedade, mas o que tem é de boa qualidade. Os funcionários são excelentes, muito atenciosos e prestativos. Local sempre muito limpo e organizado. Não possui estacionamento.
Google
Restaurante por quilo, comida caseira, preço honesto. Os sucos são uma delícia, o atendimento é bom! Vale a pena pra quem quer comer bem por um valor justo na região. Não é chique!
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
