Tem Umami

Avenida Ipiranga, 200, 01046-010 - São Paulo
Mis à jour le
★★★★★ ★★★★★
4.5/5
210 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

4.5/5
Sluurpometro: 90/100
Score Sluurpy
210 avis au total
TA Trip
4.5/5
4 reviews
G Google
4.5/5
206 reviews
🚚 Livraison 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Panetone 44 Casquinha 35 Ingredientes 35 Canelé 17 Doce 14 Baunilha 14 Fubá 13 Pistache 8

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 95357-4422
📍 Adresse: Avenida Ipiranga, 200, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 11:00
Lundi1 11:00 - 19:00
Mardi2 11:00 - 19:00
Mercredi3 11:00 - 19:00
Jeudi4 11:00 - 19:00
Vendredi5 10:00 - 20:00
Samedi6 Fermé
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.5/5
★★★★
206 avis Google
R

Roberto Furutani (古谷ロベルト)

★★★★☆ 4/5
O lugar é pequeno, fica na parte externa do copan. O sorvete simples, cumpre o que promete em ser simples e gostoso mas nada surpreendente.
Google
J

Julia Konno

★★★★★ 5/5
Os melhores, mais criativos, saborosos, incríveis e únicos sorvetes de São Paulo. Iguaria! Perfeitos! Esse da primeira foto foi o de avelã... Maravilhoso! E o da segunda foto, de paçoca. Que delícia! Estão de parabéns! Destino obrigatório para paulistanos e turistas!
Google
A

Amanda Basarim

★★★★★ 5/5
Sorvete muito bom e com variações. O local sempre apresenta novos sabores, mantendo a qualidade do produto. Já tive a oportunidade de comer o de chocolate com avelã e a versão de pistache que estavam absurdamente deliciosos. O local não tem lugares para sentar, possui algumas cadeiras de praia, mas são concorridas. Aceita cartão e dinheiro, acho que o único cartão refeição que aceita é o Caju, porém vale a pena ligar antes de sair de casa, caso a intenção seja pagar com algum cartão mais específico (refeição). Indico muito esse local para um fim de tarde com sobremesa refrescante e gostosa.
Lire plus
Google
#

#

★★★★★ 5/5
Muito bom. O sorvete. A casquinha, o melhor. Mas um porém… muito doçe, muito grossa e a farofa azucarada do final não ajuda. 🫠 O lixo ta cheio de bundinhas dê casquinha… Quando chega no final precisa ser mais fina e com cocholate meio amargo, ou com qualquer coisa meio amarga! 😉 Uma torneira com agua filtrada de graça también sería top! 🙃 Mas parabéns, muito gostoso tudo, sucesso! Abraços 🤗
Lire plus
Google
J

Jessica Leme

★★★★☆ 4/5
É um ponto pequenininho que vende sorvetes artesanais. São poucas opções, mas livres de vários itens prejudiciais a saúde - o que torna o produto bem interessante. Atendimento um pouco frio, mas educados. O sorvete completo de pistache (com farofa e calda) ficou R$ 28. O sabor estava bom, a casquinha foi o melhor de tudo, super saborosa e crocante. Para sentar, do outro lado da rua tem umas cadeirinhas de praia.
Lire plus
Google
A

Amanda Leal Panzoldo

★★★★★ 5/5
Não vá com pressa, o atendimento é beeeem lento (mesmo sendo um sorvete aparentemente fácil de servir), o que acaba formando uma fila grande e uma muvuquinha. O sorvete, no entanto, é muito bom! Tomei o de baunilha com coco queimado, e a casquinha feita de fubá também é maravilhosa. Dica: ao pegar seu sorvete, peça um potinho (eles sempre dão), para não vazar por baixo da casquinha.
Lire plus
Google
I

Indica que eu gosto

★★★★★ 5/5
Ao chegar a pessoa que lhe atende é um pouco fria para explicar como o espaço funciona eu tomei só o sorvete, mas acho que o local oferece mais produtos ? O sorvete tem um sabor agradável , nas minhas expectativas era bem melhor , acho que além da casquinha poderiam servir em copos , pois o sorvete derrete muito rápido o meu quebrou sozinho a casca e caiu no chão nem pude aproveitar bem meu sorvete. Se for comprar , tome com alguém assim será melhor apreciado.
Lire plus
Google
M

Milena Kotaki

★★★★★ 5/5
Toda semana tem um novo sabor impecável de sorvete. A casquinha de fubá é o maior diferencial, ela é recheada e na pontinha da casquinha sempre tem alguma surpresinha. Tem fila, mas anda rápido. Fica até difícil tomar sorvete em algum outro lugar depois de provar o da Tem Umami.
Google
Q

quel mg

★★★★☆ 4/5
Fui meio sem saber do hype então a expectativa nem era tão alta, ficou mais alta quando vi o preço do sorvete. Tudo bem que os ingredientes devem ser os melhores - eu tenho um pouco de intolerância à lactose e não me fez mal, como sorvetes de outros lugares - mas não sei se vale o preço. Pro meu paladar não foi maravilhoso. O de baunilha é tão suave que parece de creme e o de chocolate também é muito neutro, falta sabor. A casquinha de fubá é bem boa mas no finalzinho tem uma farofinha muuito doce e enjoativa. Vale a experiência de conhecer mas não tomaria esses novamente.
Lire plus
Google
L

Leandro Barini

★★★★★ 5/5
O sorvete da vez foi de torta de maçã… o que dizer além de delicioso? Apenas que a casquinha do sorvete talvez seja ainda mais deliciosa que o próprio sorvete… ou seja, tudo incrível!! A fila é grande mas foi bem rapidinho… o lugar é legal e o atendimento foi super atencioso.
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Tem Umami a ferme definitivement?